Proposta: Faça uma proposta que venda

1. Motivação: Seja persistente
2. Vendas: Venda adicional
3. Proposta: Faça uma proposta que venda
4. Nova edição do portal VendaMais
5. Comentário da semana: Marcio Cotta
6. Frase da semana: Persistência – Eleanor Roosevelt

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Workshop de gestão em vendas com Raúl Candeloro
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Se você quer encontrar novas estratégias, práticas e ferramentas para ajudá-lo a melhorar a gestão de sua empresa, esse é o treinamento certo. Ligue para (41) 3025-8268 ou envie um e-mail para:
[email protected]
e veja qual a melhor cidade para você participar desse workshop.
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Olá,

Como você já deve saber, eu passei os dois últimos anos nos Estados Unidos fazendo um mestrado, e um dos principais resultados que consegui foi montar um novo workshop sobre gestão em vendas. Montei 12 horas de treinamento apenas para gerentes, diretores, empresários e líderes.

Esse treinamento tem, basicamente, duas partes: no primeiro dia, trago informações de como uma empresa pode aumentar suas vendas de forma estratégica (são quatro opções para escolher a melhor para você). No segundo, falo sobre como melhorar a gestão da força de vendas (recrutamento e seleção, treinamento, supervisão, remuneração e incentivos).

Ou seja, é realmente um curso bem completo para qualquer líder da área comercial. Outra boa notícia é que vamos realizá-lo em cinco cidades. Confira as datas e, caso você tenha interesse em participar, envie-nos um e-mail (mailto:[email protected]) para ter mais informações.

Dias 19 e 20 de março: Curitiba
Dias 15 e 16 de maio: São Paulo
Dias 23 e 24 de julho: Salvador
Dias 24 e 25 de setembro: Belo Horizonte
Dias 12 e 13 de novembro: Recife

Garanto que você conseguirá rapidamente um retorno sobre o investimento e muito mais lucro para fazer sua empresa (e suas vendas) deslanchar no mercado!

Aguardo você nesse curso!

Um grande abraço,
Raúl Candeloro
https://vendamais.com.br

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Torne-se um campeão de vendas – com Ciro Bottini
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Você está convidado a participar da Palestra Show de Vendas do Ciro Bottini, no dia 21/03, em São Paulo, SP. Uma palestra interativa que facilita como desenvolver características necessárias para ser um vendedor bem-sucedido. Mais informações, ligue (11) 6221-8406/7972 ou acesse http://www.agilitymarketing.com.br/eventos.php
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1) Motivação: Seja persistente

André José da Silva é consultor e diretor responsável pela AJS Consultoria – Motivação em Vendas. Ele dá sete dicas de como a persistência pode contribuir com os bons resultados dos vendedores:

1. Não perca a alegria, mesmo com as dificuldades. Busque soluções, não problemas.
2. Quando pensar em desanimar, olhe para trás e lembre- se dos momentos em que passou por dificuldades, mas que foram superados.
3. Nunca abandone a fé, pois ela traz as energias de que precisamos nessa hora.
4. Não venda aquilo que o cliente não quer comprar. Perca a oportunidade de vender se for necessário, mostrando que a transparência prevalece no relacionamento com seus clientes. Lembre-se: ele pode não comprar hoje, mas futuramente, quem sabe?
5. Vibre com seus resultados, mesmo que pareçam pequenos para outras pessoas.
6. Ajude um colega na hora em que ele estiver precisando, mas faça sem esperar retorno.
7. Tenha metas e determine um prazo para alcançá-las.

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Agenda VendaMais 2007
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A equipe “VendaMais” foi buscar as maiores necessidades dos vendedores do Brasil e conseguiu reunir tudo o que você precisa para alcançar o sucesso em uma agenda exclusiva para 2007. Muito mais do que um simples gerenciado de tempo, essa agenda traz dicas de vendas diárias e ainda mais estímulo para os seus negócios. Adquira já a sua! Acesse:
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2) Vendas: Venda adicional

Fabiano Brum é conferencista nas áreas de Marketing, Motivação, Atendimento e Vendas. Quando o assunto é venda adicional, ele recomenda:

1. Quando você entrega ao cliente aquilo que ele já sabia que compraria e foi apenas “buscar” em sua loja, você está sendo um verdadeiro vendedor ou um tirador de pedidos?
2. O bom profissional de vendas é aquele que consegue negociar em cima das necessidades que o cliente ainda não sentiu.
3. Ao fazer uma venda adicional, você otimiza seus resultados e consegue um faturamento maior em um único atendimento. Do contrário, você teria de atender dois clientes para ter o mesmo resultado.
4. Muitas vezes, são as vendas adicionais que dão lucro para a empresa. Freqüentemente colocamos produtos em promoção com baixo ou nenhum lucro apenas para atrair clientes. Se você só consegue vender produtos em promoção, não traz lucro para a empresa.
5. Quando você faz uma venda adicional, economiza o seu tempo, o da sua empresa e o do seu cliente, pois, mais tarde, ele poderá precisar do item adicional que você deixou de vender e ir “buscar” no seu concorrente.

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Invista na sua motivação!
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Assine a revista “Motivação” e invista no que você tem de melhor: a sua disposição para vencer! Ideal para estimular e desenvolver profissionais de vendas, a revista incentiva e renova a sua motivação. Garanta já a companhia de sua principal aliada rumo ao sucesso, assine a revista “Motivação”. Acesse o site: http://www.editoraquantum.com.br/nova_loja/php/mostra_produto.php?fProduto=1902 Ou ligue para 4004-0174 ou 0300-789 2010 e negocie com nossos vendedores.
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3) Proposta: Faça uma proposta que venda

Havia uma época em que bastava a necessidade de ganho imediato e vontade para vender. Em vez de venda, havia compra. Hoje, os melhores talentos estão na venda. Vender é para profissionais com ânimo correndo nas veias e ferramentas modernas. O cliente escolhe sua empresa se você for o melhor. Portanto, negócios requerem propostas formais por e-mail ou fax. Então, redija de forma clara e objetiva, abordando os benefícios do produto ou serviço. As pessoas compram soluções. O texto deve ser limpo e claro. Não é o que você escreve que convence, mas a confiança que você inspira. Cores e gráficos funcionam. Testemunhos de terceiros também. Confirme o recebimento. Dê um tempo e entre em contato. Proposta não se vende sozinha. Esse é o conselho de Moacir Moura, palestrante, consultor de varejo e especialista em Gestão e Motivação de Pessoas.

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“Gigantes das Vendas” – Raúl Candeloro e Luis Paulo Luppa
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Livro inédito que reúne as dicas e conselhos dos 50 maiores nomes em vendas no Brasil, fruto do selo Landscape VendaMais, a marca dos livros do vendedor. Uma ferramenta importante para os profissionais que pretendem construir vendas com resultados de alto impacto. Adquira já o seu através do nosso portal https://vendamais.com.br/Shopping/ ou ligue para 4004-0174 ou 0300-789 20 10 e seja um profissional ainda mais qualificado.
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4) APROVEITE A NOVA EDIÇÃO DESTA SEMANA,

Esta semana, temos nova edição do portal VendaMais entrando no ar. Veja só as novidades:

a) Atendimento: Logística: estratégia para cativar e manter os clientes

b) Carreira: De vendedor a gerente de vendas II

c) Gestão: As características dos supervendedores

d) Negociação: Você está pronto para negociar?

*Disponível apenas para assinantes dos produtos da Editora Quantum e clientes que adquiriram a revista “VendaMais” nas bancas, com acesso restrito apenas para o mês de vigência da publicação adquirida.

5) COMENTÁRIO DA SEMANA – Marcio Cotta

Determinação e segurança são recursos que fortaleço a cada leitura que faço dessa preciosa ferramenta de trabalho que se chama “VendaMais”. Atuo no segmento de vestuário com as marcas Dona Florinda e Smolder, no Espírito Santo. A cada abordagem que faço, coloco em prática algum aprendizado absorvido nas leituras. O conteúdo de cada edição me deixa mais feliz por fazer parte do quadro dessa maravilhosa profissão que é a de representante comercial.

PARA TERMINAR: Persistência – Eleanor Roosevelt

“É preciso que você faça aquela coisa que acha que não pode fazer”

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mande suas idéias por e-mail ou contribua com sugestões, enviando sua mensagem para:
[email protected]
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