Participe do leilão para conferir a ExpoVendaMais 2010

Participe do leilão para conferir, ao vivo, a ExpoVendaMais 2010! Para demonstrar algumas das várias novidades que estamos preparando para o evento, convido você, neste ano, a participar do leilão de uma inscrição para a ExpoVendaMais 2010, que acontecerá em Curitiba, PR, nos dias 19, 20 e 21 de outubro.

Quero começar desde já a interagir com você, visto que esse será o principal ingrediente do evento neste ano: a interação. Corra agora mesmo até o Twitter da VendaMais (twitter.com/revistavendamais) e dê um lance em uma inscrição para a ExpoVendaMais 2010. O maior lance único leva a inscrição.

Participe! Você pode ser uma das 600 pessoas que irão conferir, aqui em Curitiba, ao vivo, as palestras de Fábio Fiorini, Paul Spiegelman, Edison Talarico, Luiz A. Costacurta, João B. Vilhena, Walter Longo, Steven Dubner e George Vidor. Você também poderá participar de várias rodadas de pesquisas, além de compartilhar diversas vivências com líderes e outros profissionais de vendas. Quem sabe esse não é o empurrãozinho que você precisa para vir à Curitiba e fechar bons novos negócios? Sei de muitas histórias de vendedores que, além de aprenderem muito durante os dias da ExpoVendaMais, ainda fecharam importantes parcerias. Quero, no futuro, poder contar a sua história.

Ficou curioso para saber mais sobre o evento? Então acesse o site: www.forumvendamais.com.br ou entre em contato com nossa Central de Atendimento pelos telefones: 0800-647-6247 ou pelo e-mail: [email protected]. A ExpoVendaMais 2010 acontecerá de 19 a 21 de outubro no Estação Embratel Convention Center, em Curitiba. Dê o seu lance pelo twitter.com/revistavendamais e não se esqueça de que o maior lance único leva a inscrição.

Um abraço e boa$ venda$,

Raúl Candeloro
 

  https://vendamais.com.br
  http://twitter.com/raulcandeloro
DICA DO CONSULTOR DA SEMANA

5 dicas para tratar um cadastro de forma adequada

Por Fernando Adas

  1. Manutenção dos dados atualizados – Em média, 15% dos dados cadastrais de um mailing se desatualizam mensalmente. Que tal atualizar o cadastro de seus clientes semestralmente?
  2. Gestão da RFV – Entende-se como RFV o perfil comportamental do consumo de determinado cliente: “R” vem de Recência, ou seja, a observação dos clientes mais recentes em compras; “F” origina-se da Frequência das compras e “V” traz o Valor da compra. Qual é o melhor cliente? Aquele que apresenta elevado RFV, isto é, faz compras de alto valor, recentes e frequentes.
  3. Atenção aos opt outs – Entende-se como opt out a solicitação de retirar o nome de determinado cadastro. É um direito do consumidor, preservado pelo Procon, solicitar a extração de seu nome de determinado mailing. Nesses casos, cabe a pergunta: “Por que o consumidor não quer receber mais newsletter ou informações sobre o meu produto?”. Essa indagação pode nos levar a muitos caminhos para evitar o opt out.
  4. Agradecimentos pelo opt in – Ao mesmo tempo, opt in é a permissão que se dá para o recebimento de comunicação. Que tal um “hello” aos novos prospects antes do envio de ofertas?
  5. Sondagem sobre o grau de satisfação – Nenhuma relação é eterna. Muito menos as comerciais, que sempre sofrem ataques de concorrentes, mudanças no perfil do cliente e sazonalidades de demanda. Por isso, as pesquisas de satisfação se mostram importantes ferramentas de avaliação e manutenção da relação entre cliente x empresa. Que tal perguntar ao seu cliente por que ele compra de você? A resposta parece óbvia? Nem tanto.

Fernando Adas é especialista em comunicação de varejo, atendimento e relacionamento em marketing direto. É líder de atendimento e planejamento da FM – The Fine Marketing.

Para que seu texto seja publicado na e-zine VendaMais, você precisa, primeiramente, postá-lo na Comunidade VendaMais. Os mais bem avaliados garantem seu espaço em nosso boletim semanal. Faça como Fernando Adas, visite o site: www.comunidadevendamais.com.br e publique seus artigos. Para conferir este artigo na íntegra, acesse a comunidade e leia o texto Você não vale nada, mas eu gosto de você.

OPINIÃO DO LEITOR

“Caro Raúl, é com prazer que me tornei assinante desta revista tão dinâmica, clara e gostosa de ler. Estou impressionada com a qualidade das matérias e gostaria de lhe dizer que fiquei tão entusiasmada que a li de uma só vez e, ao terminá-la, às 2h16, não poderia fazer outra coisa a não ser me tornar assinante dela. Agradeça, em meu nome, a toda sua equipe, pois ela está de parabéns!”
Danielle Lyra

PARA PENSAR

“Custa cinco vezes mais caro conseguir um novo cliente do que manter um que já se tem”
Tom Peters

Mande suas ideias por e-mail ou contribua com sugestões, enviando sua mensagem para: [email protected]

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