VM Recomenda: 8 ferramentas e aplicativos de análise de dados para prospecção de novos clientes

8 ferramentas e aplicativos de análise de dados para prospecção de novos clientes

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Em Junho lançaremos o SuperManual VM de Prospecção de Novos Clientes.

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Uma das etapas mais importantes da Prospecção de Novos Clientes é o que chamamos de análise de dados.

Felizmente, atualmente existem muitas ferramentas e sistemas disponíveis para ajudar você a ser mais analítico na escolha, definição e segmentação de públicos-alvo.

Ao usar estas ferramentas, você otimiza tempo, energia, dinheiro, além de melhorar taxas de conversão e aproveitar muito melhor (e mais rapidamente) as oportunidades de venda que surgem.

Como parte do SuperManual VM de Prospecção de Novos Clientes que estamos criando para a edição de julho/agosto da VendaMais, separamos algumas empresas especializadas que podem lhe ajudar nesta área fundamental da Prospecção.

As 8 principais empresas do mercado brasileiro que fornecem serviços de análise de dados para prospecção de novos clientes são:

  1. Geofusion
  2. Econodata
  3. Neoway
  4. Proscore
  5. Serasa Experian
  6. SEMrush
  7. Resultys
  8. Find that lead

A lista completa de fornecedores da área, incluindo empresas que fornecem serviços/apoio nas áreas de Gestão da Prospecção e de Automação de Contatos, você encontrará na próxima edição da VM (se ainda não é assinante, confirme agora sua assinatura e já garanta seu exemplar + o desconto promocional para adquirir o SuperManual com prioridade de acesso).

Por enquanto, ficaremos com esta primeira parte da lista, com fornecedores de ferramentas e aplicativos de análise de dados.

8 ferramentas e aplicativos de análise de dados para prospecção de novos clientes

1) Geofusion | www.geofusion.com.br

Ferramenta de análise geográfica que mapeia e identifica oportunidades de vendas por região. Voltada para os segmentos de bens de consumo, varejo, serviços, ensino e imobiliário.

2) Econodata | www.econodata.com.br

Oferece dados de mais de 20 milhões de empresas, com a possibilidade de segmentar a pesquisa por setor, região ou porte. Possui também um módulo de qualificação de lead.

3) Neoway | www.neoway.com.br

Desenvolve análise da carteira atual e também disponibiliza dados do mercado e da região de atuação, apontando potencial de consumo e oportunidades de vendas.

4) Proscore | www.proscore.com.br

Plataforma de inteligência de dados que possui integração com outros sistemas para gerar relatórios de mercado personalizados.

5) Lista Online Serasa | www.serasaexperian.com.br/produtos/lista-online-clone-express

Solução que oferece uma lista segmentada de possíveis clientes, de acordo com o segmento e a região de atuação da sua empresa. Além disso, também indica potenciais mercados a serem explorados.

6) SEMrush | https://pt.semrush.com

Ferramenta que identifica as campanhas de marketing digital mais eficientes de cada mercado, apontando as melhores estratégias para atrair e conquistar prospects na web.

7) Resultys | www.resultys.com.br

Realiza o mapeamento do mercado, com indicação de oportunidades de negócios e listas de contatos de leads qualificados.

8) Find that lead | www.findthatlead.com/pt

Sistema que facilita o encontro de informações importantes, indicando os contatos de profissionais relevantes dentro de determinada empresa.

Além destas oito empresas recomendadas, há alguma outra que você conhece, utiliza, gosta dos resultados e também recomendaria para completarmos a lista?

Abraço, obrigado e boa$ venda$,

Raul Candeloro
Diretor

P.S. São informações assim que você encontrará na edição especial sobre Prospecção de Novos Clientes da VM de julho/agosto. Garanta já seu exemplar + o desconto promocional para adquirir o SuperManual fazendo sua assinatura da revista: https://loja.vendamais.com.br/produto/assinatura-vendamais-impressa/

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