Se vira na crise: empresa lança hotsite para incentivar doação de refeições

central de guerra vm covid-19

A cada refeição doada, o Grupo Risotolândia garante a entrega de mais uma. Desde o início da campanha, já são mais de 10 mil refeições arrecadadas. Doações são online e têm valor simbólico de R$ 6.

Dando continuidade à seção Se Vira na Crisecriada para compartilhar com você ideias, dicas, negociações e até novos modelos de negócios realizados por empresas brasileiras para performar melhor durante a crise – no case de hoje, vamos conhecer a ação do Grupo Risotolândia. Especializado em refeições coletivas, o Grupo lançou a campanha DOE REFEIÇÕES para ajudar a quem precisa.

central de guerra covid-19

Por meio do site risotolandia.com.br/projeto-doe-refeicoes-da-risotolandia qualquer pessoa que queira contribuir pode comprar uma das opções de refeição disponíveis. A cada refeição comprada para doação, a Risotolândia garante a doação de mais uma – entregando sempre em dobro à Turma da Sopa.

>> Exclusivo para assinantes: 14 momentos de customer experience para você mapear em sua empresa

A Turma da Sopa é uma instituição que existe há mais de 30 anos e atende comunidades carentes como a do Uberaba em Curitiba e Jardim Independência em São José dos Pinhais (ambas no Paraná). Para se ter uma ideia, apenas na primeira semana de campanha foram entregues 1.560 refeições no Jardim Independência.

Outra ação do Grupo Risotolândia – esta através da sua marca Risotolândia Saúde, especializada em alimentação hospitalar – é o atendimento ao primeiro hospital de Campanha do país que foi construído no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Com uma equipe de 37 pessoas, a empresa produz a refeição dos pacientes confirmados para COVID-19 internados na unidade, além dos profissionais de saúde envolvidos no projeto.

A Risotolândia tem cerca de 5 mil colaboradores, produz diariamente mais de 550 mil refeições e está em sete estados brasileiros: PR, SC, RS, RJ, MG, SP, CE.

A Confira no vídeo a seguir com Giuliane Souza, gerente de Marketing e Vendas do Grupo, os detalhes destas ações:

Participe!

Quem quiser participar da campanha pode doar quantas refeições desejar. Todas as opções disponíveis têm o preço único de R$ 6 e o pagamento é feito via PICPAY através do site.

Contribua em: risotolandia.com.br/projeto-doe-refeicoes-da-risotolandia/

Leia também:

Conteúdos Relacionados

Todo bom vendedor é um Masterchef

Todo bom vendedor é um Masterchef

Recentemente, num cruzeiro que fizemos pelo Caribe, tivemos a chance de participar de um “mini programa” do MasterChef no navio.

Algumas pessoas da plateia são escolhidas, recebem uma lista de ingredientes e precisam criar pratos com os ingredientes, apresentando-os depois para serem avaliados pelo júri (no caso, o capitão do navio e dois de seus assistentes).

Continuar lendo

Pin It on Pinterest

Rolar para cima