Negociação: Negocie melhor e venda mais!
1) Administração do tempo ? Quanto tempo o tempo tem?
2) Negociação ? Negocie melhor e venda mais!
3) Seis passos para olhar através dos olhos de seus consumidores
4) Comentário da semana: Karen Alves de Araújo
5) Frase da semana: Oportunismo ? Charles Kettering
Olá.
Pensei em fazer algo diferente para você nesta semana. Em vez de
escrito, meu texto será falado.
Por isso, separei um dos artigos que narrei para o Áudio VendaMais,
pois ele tem informações bem legais para qualquer profissional de
vendas.
O texto se chama O Sábio e o Tolo Vêem Duas Árvores Diferentes e
fala sobre a importância entre missão da equipe de vendas e o CHA
(Conhecimentos, Habilidades e Atitudes) que os vendedores precisam
ter para desempenhar suas funções com sucesso.
Clique aqui e ouça.
Um abraço e boa$ venda$,
Raúl Candeloro
Visite o site: www.vendamais.com.br
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Atualmente, administrar bem nosso tempo é um desafio que pode ser
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1) Administração do tempo ? Quanto tempo o tempo tem?
Com uma vida cheia de afazeres, começamos a dar a real importância
ao ?tempo que o tempo tem?. Então, passamos a selecionar melhor
nossos ?tomadores de tempo?, valorizando as pessoas e empresas
que economizam e se preocupam com nosso ?precioso? tempo.
Perceba como nos irritamos com as seguintes situações:
- Um vendedor tentando vender aquilo que não nos interessa.
- Os atendimentos ?engessados?, estressantes, e muitas vezes
demorados, provocados pelos serviços de Unidade de
Resposta Audível (URA) das centrais telefônicas. - Filas e engarrafamentos.
- Reuniões improdutivas.
- Retornar a uma oficina mecânica para refazer um serviço em
seu carro. - Aquele seu amigo chato que, quando começa a contar uma
história, repete tudo umas dez vezes. - Dar várias voltas pelo quarteirão sem achar uma vaga de
estacionamento.
Em todos os exemplos acima, o que nos irrita é a sensação de que os
minutos estão escapando por nossos dedos e que esse ?tempo?
poderia ser usado em algo que realmente tivesse significado,
priorizando aquilo que é importante.
Então, não perca tempo: valorize-o e se afine para o sucesso!
Fabiano Brum é palestrante nas áreas de Marketing, Motivação,
Atendimento e Vendas.
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informações, acesse o site: www.flexiv.com.br
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2 ) Negociação ? Negocie melhor e venda mais!
Confira algumas dicas práticas para você negociar melhor:
- Tente negociar tudo.
- Torne-se bom ouvinte.
- Peça alto e ofereça baixo.
- Seja paciente.
- Não aceite a primeira oferta.
- Nunca dê nada.
Márcio Miranda é especialista e professor na área de Negociação.
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LUPPA foi vendedor, gerente, diretor e presidente. Ninguém lhe
contou como é vendas, pois ele viveu isso durante 22 anos! Já
publicou 13 livros e 25 DVDs. LUPPA viveu no front e sabe o que fazer
para conduzir uma equipe de vendas à vitória. Conheça um produto
que irá revolucionar sua empresa.
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3) Seis passos para olhar através dos olhos de seus consumidores
- Transforme empregados em pessoas de negócios.
- Procure respostas em seus consumidores.
- Focalize na satisfação do cliente.
- Meça a satisfação dele.
- Traga o consumidor para o local de trabalho.
- Utilize o que você aprender.
Ian Brooks escreveu dez livros sobre gerenciamento de negócios e
cuidados com o cliente. Um palestrante muito requisitado e reconhecido
internacionalmente, Ian Brooks inspira mais de 180 grupos por ano.
4) COMENTÁRIO DA SEMANA ? Karen Alves de Araújo
?Participei de uma reunião com minha supervisora e todas as gerentes
da empresa em que trabalho. O intuito era apresentar um relatório
sobre nosso trabalho na loja com a equipe. Através da assinatura da
revista VendaMais, e pela edição do mês de junho, que tratava do
tema vícios de venda, fiz um treinamento intensivo para todos e
apresentei o relatório do meu trabalho desse mês. Foi um sucesso
total! Fui a única gerente aplaudida e parabenizada diante de todos
por minha supervisora. Não poderia deixar de compartilhar com vocês
esse sucesso.?
5) PARA TERMINAR: Oportunismo ? Charles Kettering
?Oportunista: aquele que consegue o sucesso que você queria, mas
não soube obter?.
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enviando sua mensagem para: [email protected]
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