O seu jeito de vender

Plano de emergência para o Dia do Cliente

Por em 15 de setembro de 2016

 
Compartilhe: Comente: 2 Comente!
Revista VendaMais - Assine já!Revista VendaMais - Assine já!
Continue Lendo

Gostou do que leu? Clique para recomendar!

Gostei!

2 comentários.

  • Leandro Branquinho Publicado em 2016-09-18 16:06:42

    Obrigado, Andrio! Quanto as empresas que você presta consultoria, minha sugestão é que mostre pra eles que a relação com os clientes é como uma relação de marido e mulher. Se uma das partes deixa de elogiar, agradecer e fazer "pós-venda", o relacionamento se esfria. Pode não ter lucratividade no curto prazo. Mas o que importa são os relacionamentos. Somente através de bons relacionamentos com os clientes, os teremos ao nosso lado para vida toda. Bota pra quebrar!

    Responder
  • Andrio Pereira Almeida Publicado em 2016-09-15 15:41:13

    Parabéns Branquinho por dividir conosco sua experiência de compra e pelas sugestões sobre o dia do cliente. Infelizmente em muitas empresas que eu presto serviço de consultoria comercial ações como esta são vistas como perca de tempo e pouco eficientes! Grande abraço e continue contribuindo para a profissionalização dos vendedores do nosso Brasil!

    Responder

Deixe seu comentário




Escolha seu tema de vendas

     

    Semana da Alta Performance em Vendas

    Quer melhorar seus resultados em Vendas, atender melhor seus clientes, ampliar sua carteira de clientes, aprender técnicas novas, revisar e reforçar algumas técnicas que você já conhece e depois colocar tudo isso em prática para vender mais?

    Então clique aqui e aprimore-se!

    You have Successfully Subscribed!