Canais de venda: O que fazer?

Canais de venda: O que fazer?

1. Varejo: A experiência
2. Canais de venda: O que fazer?
3. Telemarketing: Atendimento eficiente
4. Nova edição do portal VendaMais
5. Comentário da semana: Ana Paula Perez
6. Frase da semana: Ação – Andrew Jackson

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AGENDA VENDAMAIS 2007
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A equipe "VendaMais" foi buscar as maiores necessidades dos vendedores do Brasil e conseguiu reunir tudo o que você precisa para alcançar o sucesso em uma agenda exclusiva para 2007. Muito mais do que um simples gerenciamento de tempo, essa agenda traz dicas de vendas diárias e ainda mais estímulo para os seus negócios. Adquira já a sua! Acesse: http://www.editoraquantum.com.br/nova_loja/php/mostra_produto.php?fProduto=4863 ou ligue para 4004-0174 ou 0300-789 20 10.
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Olá,

Cerca de quatro em cada cinco vendedores falham no primeiro ano – a maioria entre o terceiro e o quarto mês. Estas são as dez principais razões desse insucesso, segundo Brian Azar, consultor norte-americano:

1. Para os amadores, vender parece pedir esmola.
2. Falam demais.
3. Vendem o que querem vender.
4. Respondem a perguntas que não foram feitas.
5. Não qualificam o orçamento do cliente.
6. Não sabem quando parar.
7. Falham ao não tentar fechar já no começo da venda.
8. Gastam tempo demais ficando amigos dos prospects.
9. Têm medo de ouvir um "não".
10. Não têm um sistema.

Não deixe que esses erros sejam cometidos por sua equipe. Promova reuniões periódicas de treinamento – pode ser até mesmo um bate-papo – e discuta com eles os pontos acima.

Além disso, certifique-se de dar um mínimo de treinamento na hora de contratar novos vendedores, evitando que caiam nessas dez armadilhas. Muitos gerentes fazem algumas perguntas ao candidato vendedor, "vão com sua cara" e acabam contratando um incompetente simpático.

Isso tem um custo muito alto para sua empresa, e você pode evitá-lo já sabendo de antemão os dez principais motivos pelos quais os novatos falham tanto.

Um feliz Natal e um 2007 repleto de boas vendas,
Raúl Candeloro – Editor
https://vendamais.com.br
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TENDÊNCIASBRASIL 2007
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"TendênciasBrasil 2007" foi desenvolvido pela equipe "VendaMais" sempre pensando nas principais necessidades dos seus leitores. Com ele, você estará preparado para tomar as melhores decisões agra, bem como recuperar e aumentar suas vendas enquanto os outros ainda estão se inteirando da situação nos jornais. Uma vantagem competitiva que não tem preço! Garanta já o seu! Ligue para 4004-0174 ou 0300-789 20 10 ou Acesse o site: http://www.editoraquantum.com.br/nova_loja/php/mostra_produto.php?fProduto=4862.
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1) Varejo: A experiência

De acordo com o consultor de varejo Moacir Moura, a magia do mix de produtos está relacionada ao conteúdo implícito que vai sustentar o relacionamento. Sua empresa cumpre as etapas desse jogo com produtos nas categorias de âncora, rotina, conveniência e ocasional?

Âncora possui visibilidade, atrativo, variedade e destaque de merchandising. A categoria rotina é composta por itens de uso diário, como açúcar, arroz e feijão nos supermercados. Conveniência são itens de exposição cruzada e visa estimular a compra por impulso. Ocasionais são produtos relacionados a ocasiões especiais, exigindo criatividade na exposição da loja.

Cada categoria deve cumprir uma função definida no mix, cujo gerenciamento exige conhecimento, sensibilidade, percepção, criatividade e habilidade. A satisfação do cliente depende do funcionamento integrado das quatro categorias. Não havendo esse conteúdo completo, a cortesia transforma-se em embalagem vazia.

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A GARANTIA DE SUCESSO DA SUA EQUIPE DE VENDAS
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Com a newsletter "Liderança", você receberá, mensalmente, matérias e dicas sobre: recrutamento e seleção, treinamento, motivação, planejamento e metas, desenvolvimento pessoal e profissional, remuneração, supervisão e muito mais. Faça já sua assinatura e tenha acesso a todas essas informações. Ligue para 4004-0174 ou 0300-789-2010 ou acesse o nosso site: http://www.editoraquantum.com.br/nova_loja/php/mostra_produto.php?fProduto=3442.
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2) Canais de venda: O que fazer?

O especialista Marcelo Cherto dá as dicas sobre canais de venda, que são as pontes de interação com seus clientes:

– Sua empresa, produto ou serviço devem ser percebidos como os melhores.
– Saiba sempre como é que o seu produto ou serviço será vendido, para que o consumidor tenha a percepção da experiência que você quer que ele tenha.
– Verifique constantemente se as suas certezas não envelheceram e se as suas premissas ainda são válidas.

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"COLEÇÃO PASSOS DA VENDA" – POR RAÚL CANDELORO
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A Editora Quantum acaba de lançar os livros "Negociação", "Fechamento" e "Pós-venda". Agora são sete livros com dicas e tópicos que abordam temas imprescindíveis para melhorar as suas vendas e garantir o seu sucesso. Você gostaria de continuar nessa caminhada, rumo à excelência profissional? Então, veja o que reservamos para você. Acesse o nosso site e confira: https://vendamais.com.br/campanhas06/passos_da_venda/hotsitenovo.htm.
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3) Telemarketing: Atendimento eficiente

O consultor Maurício Góis dá dicas do que dizer e do que não dizer durante o atendimento por telefone. Confira:

– Diga: "Vou mostrar". Não diga: "Vou provar".
– Diga: "O produto/serviço vale". Não diga: "O produto/serviço custa".
– Diga: "E…". Não diga: "Mas…".
– Diga: "Tem mais…". Não diga: "É mais…".
– Diga: "As vantagens do produto/serviço". Não diga: "É, está caro…".

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Gigantes das Vendas" – Raúl Candeloro e Luis Paulo Luppa
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Livro inédito que reúne as dicas e conselhos dos 50 maiores nomes em vendas no Brasil, fruto do selo Landscape VendaMais, a marca dos livros do vendedor. Uma ferramenta importante para os profissionais que pretendem construir vendas com resultados de alto impacto. Adquira já o seu através do nosso portal https://vendamais.com.br/shopping/ ou ligue para 4004-0174 ou 0300-789 20 10 e seja um profissional ainda mais qualificado.
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4) APROVEITE A NOVA EDIÇÃO DESTA SEMANA,

Esta semana temos nova edição do portal VendaMais entrando no ar. Veja só as novidades:

a) Atendimento: Entropia e televendas – Por Rubens Pimentel
*Matéria Golden
https://vendamais.com.br/php/verMateria.php?cod=41373

b) Carreira: Novo perfil profissional – Por Prof. Menegatti
*Matéria Golden
https://vendamais.com.br/php/verMateria.php?cod=41374

c) Empreendedor: Definir estratégias é fundamental – Por Francisco Higa
https://vendamais.com.br/php/verMateria.php?cod=41375

d) Liderança: Tipos de chefes – Por Armando Correa Neto
*Matéria Golden
https://vendamais.com.br/php/verMateria.php?cod=41377

e) Marketing: Um novo conceito de relacionamento com a revenda – Por Roberto Miranda
*Matéria Golden
https://vendamais.com.br/php/verMateria.php?cod=41378

f) Motivação: O poder das idéias – Por Ricardo Bellino
https://vendamais.com.br/php/verMateria.php?cod=41379

g) Varejo: Como medir a qualidade do atendimento em sua loja – Juedir Teixeira
*Matéria Golden
https://vendamais.com.br/php/verMateria.php?cod=41380

h) Vendas: Técnicas de fechamento que dão resultado – César Frazão
https://vendamais.com.br/php/verMateria.php?cod=41381

*Disponível apenas para assinantes dos produtos da Editora Quantum e clientes que adquiriram a revista "VendaMais" nas bancas, com acesso restrito apenas para o mês de vigência da publicação adquirida.

5) COMENTÁRIO DA SEMANA – Ana Paula Perez

Parabéns! Estou encantada com a qualidade e o nível de profissionalização da revista e dos serviços. É muito bom constatarmos que aqui também temos qualidade, inovação e empreendedores fantásticos, que nos estimulam ao crescimento e nos norteiam o caminho.

PARA TERMINAR: Ação – Andrew Jackson

"Arranje tempo para deliberar; mas quando chegar o tempo de agir, pare de pensar e faça"

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