Abordagem: Dicas para realizar excelentes reuniões com seus clientes
1. Carreira: Dicas para o sucesso profissional
2. Abordagem: Dicas para realizar excelentes reuniões com seus clientes
3. Nova edição do portal VendaMais
4. Comentário da semana: Alberes Sousa
5. Frase da semana: Valor – François Rabelais
Olá.
15 de setembro ? O Dia do Cliente
Como você irá surpreender em 2007?
Fazer algo bom, surpreendente, de forma eficiente e eficaz, que agregue
valor e que todos fiquem sabendo, especialmente nossos clientes, é o
sonho de todo bom marketing, não é mesmo? Pois é o que você pode
fazer ao surpreender positivamente seus clientes em uma grande
comemoração do Dia do Cliente, no próximo dia 15 de setembro.
Deixe a indiferença para seus concorrentes. Comemore, agradeça e
preste homenagens a seus clientes. Faça-os sentirem-se especiais.
Como? As possibilidades de ações de marketing, você sabe, são infinitas.
Vale faixa na frente da loja, anúncios, brindes, promoções, decorações
especiais, cartões virtuais, mensagens no site, campanhas de vendas,
sorteios, eventos e tudo mais que sua criatividade ousar.
Só não vale deixar de comemorar. Mobilize sua empresa, seus
colaboradores, sua entidade, a comunidade toda. Coloque em prática o
que inúmeras cidades de todo o Brasil estão fazendo: uma data forte e
expressiva, um marco de grandes promoções e campanhas de venda.
Visite o Portal do Dia do Cliente, acessando www.diadocliente.com.br e
inspire-se nas peças publicitárias, exemplos de comemorações ou em
nossas dicas.
Lá, na lista de apoiadores, você encontrará empresas de mais de 50
segmentos diferentes da Economia e das mais diversas regiões de nosso
País. O que há de comum entre elas é que a maioria faz parte da
comunidade VendaMais, que está ajudando a construir a história de uma
das maiores datas comemorativas do Brasil.
Veja Também
E este 15 de setembro, o Dia do Cliente 2007, será o próximo capítulo
dessa bela história. Só que, desta vez, mais forte, mais pujante, mais
abrangente e com resultados ainda mais positivos. E o nome de sua
empresa pode estar lá, também, porque os membros da comunidade
VendaMais sabem que hoje, e em cada dia do ano, os clientes sempre
estarão em primeiro lugar. É o dia do nosso: ?Muito obrigado, cliente!?. E
você, como dirá essa frase? Comemore e depois relate-nos, enviando
uma mensagem para: contato@diadocliente.com.br.
Sua comemoração poderá ser capa do Portal do Dia do Cliente.
Um grande abraço,
15 de setembro ? O Dia do Cliente
Um dia para lembrar e ser lembrado
www.diadocliente.com.br
Divulgue ? Comemore ? Colha Lucro$
João Carlos Rego
Conferencista
Idealizador do Dia do Cliente
Integrante do Banco de Palestrantes da CNDL ? Confederação Nacional dos
Dirigentes Lojistas
E-mail: news@diadocliente.com.br
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1) Carreira: Dicas para o sucesso profissional
Edivan Silva ? palestrante e autor do livro O Poder da Iniciativa ? tem oito
dicas especiais para o seu sucesso profissional. Acompanhe!
1. Reconheça e crie oportunidades.
2. Planeje suas ações.
3. Desenvolva seu talento empreendedor.
4. Procure se envolver com a comunidade.
5. Entre na era da experimentação e proporcione experiências.
6. Elogie para motivar e ser motivado.
7. Seja criativo em suas vendas.
8. Estimule a reflexão em sua profissão.
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2) Abordagem: Dicas para realizar excelentes reuniões com seus clientes
André José da Silva ? consultor e diretor-comercial da AJS Consultoria ?
tem nove dicas especiais para você realizar excelentes reuniões com seus
clientes. Confira e aplique no seu dia-a-dia!
1. Crie um cenário mental de sucesso, antes de chegar ao cliente.
2. Cuide do seu marketing pessoal.
3. Faça uma pesquisa sobre a empresa do cliente através de ligações, site
e telemarketing.
4. Ao chegar na empresa do cliente, cumprimente todos com alegria e
entusiasmo moderados.
5. Mantenha o olhar no cliente, mas de uma forma cordial.
6. Balance a cabeça mostrando que está compreendendo o que o cliente
está falando.
7. Leve perguntas abertas para identificar as necessidades do cliente.
8. Anote os pontos mais importantes da reunião.
9. Após a finalização da reunião, agradeça a oportunidade.
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informações: (41) 3025-8268 ou pelo e-mail: cursos@vendamais.com.br.
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3) APROVEITE A NOVA EDIÇÃO DESTA SEMANA!
Esta semana, temos nova edição do portal VendaMais
entrando no ar. Veja só as novidades:
a) Atendimento: ?Quesequé? ? Por Robson Dutra
b) Carreira: A carreira é sua ? Por Paulo Araújo
c) Gestão: A importância de diferenciar e comunicar ? Por Raúl Candeloro
d) Marketing: A relação entre indústria e comércio ? Por Roberto Miranda
Últimas Notícias
e) Negociação: Emocionalmente surdo ? Por Maria Bernadete Pupo
f) Telemarketing: O call center como mobilizador social ? Por Alexandra Periscinoto
g) Varejo: Detalhes que fazem a diferença ? Por Gustavo Guazelli
h) Vendas: Nem sempre venda é uma negociação ? Por Renato Hirata
*Disponível apenas para assinantes e clientes que adquiriram a revista
VendaMais nas bancas, com acesso restrito apenas para o mês de vigência
da publicação adquirida.
4) COMENTÁRIO DA SEMANA ? Alberes Sousa
Sou assinante da revista, assim como todos nossos 40 vendedores e seis
supervisores da Acripel Pernambuco. Todos os meses, debatemos alguns
temas da revista em nossos treinamentos. É uma ferramenta excelente
para aprimorarmos nosso desempenho no campo. Nossa empresa vende
medicamentos nos estados da PB, PE, RN e AL. Além da equipe de campo,
temos 14 televendas que também recebem a VendaMais. Parabéns pelo
trabalho!
5) PARA TERMINAR: Valor – François Rabelais
?O homem vale tanto quanto o valor que dá a si próprio?
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Envie suas idéias por e-mail ou contribua com sugestões,
enviando sua mensagem para: raul@vendamais.com.br.
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Um serviço oferecido pelo portal VendaMais:
www.vendamais.com.br
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