Olá Campeão, olá Campeã!
Enquanto escrevo estas palavras o mundo está em polvorosa.
Bolsa caindo, dólar subindo, Covid-19 se espalhando… e nós, aqui, na área comercial, com metas para bater.
Como cantava Fred Mercury, show must go on! Embora seja duro e complicado, o show precisa continuar.
Importante é continuar focando no que temos controle e no que pode trazer resultados positivos.
Mundo em rebuliço é uma oportunidade MARAVILHOSA de você diferenciar-se da concorrência atendendo ainda melhor e cuidando ainda mais de seus clientes.
Hoje quero lhe trazer então um presente. É um e-book sobre Experiência do Cliente escrito especialmente para a VendaMais pelo Sergio Almeida.
Você pode fazer gratuitamente o download deste material aqui:
https://premium.vendamais.com.br/customer-success-o-necessario-imperativo-salto-quantico-das-vendas/
Sergio é referência nacional no tema CLIENTE.
Autor de 11 livros de sucesso com mais de um milhão e meio de exemplares vendidos entre os quais: o best-seller Ah! Eu não Acredito! – Como Cativar o Cliente Através de um Fantástico Atendimento (em português e espanhol). Tem contribuído de forma original e sistemática, para o desenvolvimento da Teoria da Clientologia.
Escrevemos juntos o “Correndo pro Abraço”, outro sucesso de vendas que vendeu mais de 100.000 exemplares.
Separei 7 dicas extraídas do e-book, para você dar uma olhada (o Sergio explica o porquê de cada uma, aprofunda-se no tema e compartilha outras ideias para você melhorar ainda mais nessas áreas tão importantes que são o atendimento e a experiência do cliente.
7 dicas de Sérgio Almeida sobre Experiência do Cliente:
1. Cliente encantado é o melhor vendedor do mundo.
2. Perca a venda, mas não perca o Cliente.
3. Ser íntegro, não enganar o Cliente vai muito além de uma questão de ética, é uma questão de inteligência.
4. Ser vendedor medíocre qualquer um pode ser, a sacada é ser verdadeiramente um Consultor do Cliente.
5. Esqueça tudo que você aprendeu sobre persuasão.
6. Há uma meta maior a ser batida, além de seus números de venda, é a meta de atingir a plena satisfação do Cliente (a curto e longo prazo). Precisamos entender, definitivamente, que o nosso sucesso está no sucesso que o Cliente possa ter com o produto/serviço que eu entregue a ele.
7. A sétima dica o Sérgio pediu para não comentar… só para quem baixar o e-book (a dica está no final do texto).
Para baixar o e-book sobre Experiência do Cliente é fácil (e rápido e grátis!):
https://premium.vendamais.com.br/customer-success-o-necessario-imperativo-salto-quantico-das-vendas/
Abraço, se cuide, boa$ venda$. Show must go on!
Raul Candeloro
Diretor
Vendas levado a sério!
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