ExpoVendaMais 2010

Quem assina algum de nossos produtos já percebeu que nós estamos sempre inovando, trazendo algum detalhezinho diferente aos nossos leitores. Faz parte do nosso DNA utilizar a criatividade para fazer cada vez mais a diferença para os nossos clientes. Com esse mesmo princípio, sentei-me com minha equipe para pensar no que poderíamos fazer para agregar ainda mais valor a um evento que, para nós, é muito especial: a ExpoVendaMais.

Neste ano, realizaremos nossa quinta edição desse que é o maior encontro de gestão em vendas da América Latina. Para comemorar, estudamos todos os formatos convencionais de eventos empresariais realizados hoje no mercado e adivinhe: fizemos tudo diferente!

Logo que a ExpoVendaMais 2009 acabou, recebemos muitos elogios e as avaliações do evento foram as mais altas dos quatro anos. Tudo parecia bem, mas uma pergunta me incomodava: “O que vamos fazer para melhorar em 2010?”. Porque repetir o formato seria certamente decepcionar as pessoas que esperavam algo a mais. Passei semanas analisando as sugestões dadas pelos participantes até que finalmente achei o formato ideal.

Quero que o evento seja especial para você, que acompanha o nosso trabalho e está realmente engajado em discutir melhorias para a empresa em que trabalha. Para isso, diminuímos o público para 600 pessoas. Nosso objetivo é que os participantes do evento sejam distribuídos em equipes, que debaterão temas entre si, votarão num painel eletrônico e, depois, verão suas respostas comentadas pelos melhores consultores de vendas do Brasil. Você também poderá enviar perguntas aos nossos palestrantes por esse mesmo sistema, tornando a palestra muito mais dinâmica.

A ideia é promover ainda mais interação e permitir que você saia da ExpoVendaMais 2010 com algumas soluções em mente para poder aplicar em sua empresa. A interação não para por aí, já que o evento está todo pensado para também promover troca de informações entre os participantes. Além de todo o aprendizado, será uma ótima oportunidade para realizar networking.

E, por falar nas palestras, a ExpoVendaMais está mais uma vez especial: no primeiro dia, Fábio Fiorini debaterá branding e vendas como solução lucrativa e Paul Spiegelman comandará o fórum mundial do Small Giants. No segundo dia, Edison Talarico, Luiz A. Costacurta e João B. Vilhena falarão sobre liderança e gestão estratégica. E, no último encontro, Walter Longo abordará o futuro das empresas e das vendas e Steven Dubner mostrará a importância de realmente ter atitude.

Quem se inscrever na ExpoVendaMais 2010 não vai conferir só o evento. Queremos realmente que você entre no clima e que, mesmo depois de a exposição passar, possa relembrar cada momento que viveu e o que aprendeu nele. Por isso, dois meses antes do evento, quem adquirir o ingresso da ExpoVendaMais 2010 passará a fazer parte de uma comunidade exclusiva, em que poderá ler artigos e entrevistas e conversar com outros participantes. Essa mesma comunidade garantirá um contato pós-evento, para que os participantes possam tirar dúvidas e debater sobre como está sendo implementar as ideias que certamente terão na ExpoVendaMais 2010.

Quer saber mais sobre o evento? Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones: 4004-0174 ou 0300 789-2010 ou pelo e-mail: [email protected]. Para mais informações, acesse o site: http:/www.expovendamais.com.br. A ExpoVendaMais 2010 acontece de 19 a 21 de outubro, no Estação Embratel Convention Center, em Curitiba.

Um abraço e boa$ venda$,

Raúl Candeloro

DICA DO CONSULTOR DA SEMANA

6 dicas para conquistar a secretária e chegar ao decisor

Por André Silva

  1. Evite mentir. Essa é uma estratégia equivocada e fecha as portas para um futuro contato.
  2. Mostre à secretária que a ligação é importante para o seu superior e que não se trata apenas de um vendedor chato querendo “empurrar” mais um produto.
  3. Venda para ela como se estivesse vendendo para o dono da empresa. Ela será ou não o seu representante dentro da empresa.
  4. Grave o nome da secretária e o mencione sempre que achar necessário. Essa atitude valoriza a relação e deixa você mais perto do decisor.
  5. Mande um e-mail agradecendo a oportunidade de falar com o decisor.
  6. Mostre o quanto é importante a ajuda da secretária para chegar ao decisor. Ela vai se sentir valorizada e respeitada. Todas as pessoas gostam disso, concorda?

André Silvaépalestrante de motivação e vendas.
Visite o site: http://www.palestranteandresilva.com.br.
E-mail: [email protected].

Para que seu texto seja publicado na e-zine VendaMais, você precisa, primeiramente, postá-lo na Comunidade VendaMais. Os mais bem avaliados garantem seu espaço em nosso boletim semanal. Visite o site: http:// www.comunidadevendamais.com.br e publique seus artigos.

OPINIÃO DO LEITOR

“Já estou há seis anos com a VendaMais. Aprendi muita coisa e continuo aprendendo e passando aos meus colaboradores.”
Julio Cesar Pagani

PARA PENSAR

Empreendedor sabe que realizações ocorrem quando rompe a inércia do comodismo e acredita que o resultado é gerado por mudanças diárias e por observar o ambiente que está à sua volta
Dalmir Sant’Anna

Mande suas ideias por e-mail ou contribua com sugestões, enviando sua mensagem para: [email protected]

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