AdministraĆ§Ć£o do tempo: Melhore seu rendimento

AdministraĆ§Ć£o do tempo: Melhore seu rendimento

1. AdministraĆ§Ć£o do tempo: Melhore seu rendimento
2. Cliente: Como fidelizar?
3. Vendas: Quando fazer negĆ³cios
4. Nova ediĆ§Ć£o do portal VendaMais
5. ComentƔrio da semana: Washington Sales
6. Frase da semana: Empreendedorismo – SĆŖneca

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Agenda VendaMais 2007
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A equipe VendaMais foi buscar as maiores necessidades dos vendedores do Brasil e conseguiu reunir tudo que vocĆŖ precisa para alcanƧar o sucesso em uma agenda exclusiva para 2007. Muito mais do que um simples gerenciador de tempo, essa agenda traz dicas de vendas diĆ”rias e ainda mais estĆ­mulo para os seus negĆ³cios. Adquira jĆ” a sua! Acesse:
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OlĆ”,

Ɖ importante compreender os fatores-chave do marketing que nos permitem adquirir e manter o lucro em nossas empresas.

Uma empresa dos Estados Unidos, a VisionEdge Marketing Inc., identificou quatro fatores que fazem a diferenƧa e representam as melhores prƔticas de marketing para empresas:

1. Ter um plano de marketing – Um plano de marketing serve como um mapa de estrada, que guia a empresa em um determinado caminho. Um bom plano de marketing deve incluir objetivos quantitativos e o conjunto de estratĆ©gias, tĆ”ticas e operaƧƵes que suportam esses objetivos.

2. Ter um orƧamento de marketing – Os melhores profissionais de marketing sĆ£o aqueles que trabalham com um orƧamento e nĆ£o tĆŖm de ficar pedindo dinheiro a todo momento. Ter um orƧamento tambĆ©m permite que os profissionais trabalhem com base em longo prazo. Em conseqĆ¼ĆŖncia, olhar as questƵes estratĆ©gicas no futuro torna-se mais fĆ”cil, pois o recurso financeiro Ć© disponĆ­vel e alocado especificamente para os esforƧos de marketing.

3. Fixar recursos – Em muitas companhias, as aƧƵes de marketing sĆ£o lideradas por funcionĆ”rios que nĆ£o sĆ£o formados em marketing, mas sim por pessoas com experiĆŖncias anteriores em vendas ou comunicaĆ§Ć£o. E isso, muitas vezes, impede que as empresas alcancem de fato seus objetivos.

4. Medir – PouquĆ­ssimas empresas medem o impacto que o marketing tem no alcance dos seus objetivos estratĆ©gicos. Muitas companhias nĆ£o sabem como e onde comeƧar a medir e, depois de medir, como esses resultados deverĆ£o ser usados.

As companhias que aplicam essas aƧƵes tĆŖm chances maiores de alcanƧar seus objetivos estratĆ©gicos e lucro. O estudo realizado pela VisionEdge mostrou que 72% das empresas que responderam Ć  pesquisa tĆŖm um plano de marketing; 70% tĆŖm um orƧamento aprovado e 65% tĆŖm recursos fixados para essa prĆ”tica.

EsperanƧosamente, esse Ć© o caso da sua empresa. Se nĆ£o Ć©, prepare-se, pois hĆ” muito trabalho a ser feito.

Um grande abraƧo,
RaĆŗl Candeloro
https://vendamais.com.br

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TendĆŖnciasBrasil 2007
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TendĆŖnciasBrasil 2007 foi desenvolvido pela equipe VendaMais, sempre pensando nas principais necessidades dos seus leitores. Com ele, vocĆŖ estarĆ” preparado para tomar as melhores decisƵes agora, bem como recuperar e aumentar suas vendas, enquanto os outros ainda estĆ£o se interando da situaĆ§Ć£o nos jornais. Uma vantagem competitiva que nĆ£o tem preƧo!
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1) AdministraĆ§Ć£o do tempo: Melhore seu rendimento

Paulo Kretly, presidente da FranklinCovey Brasil, apresenta os cinco princĆ­pios que ajudam o vendedor a tirar melhor proveito do tempo:

1. Tenha foco.
2. FaƧa planejamento diƔrio, semanal, mensal e anual.
3. Verifique diariamente, semanalmente, mensalmente e anualmente se o seu planejamento estĆ” sendo cumprido.
4. NĆ£o perca tempo com coisas desnecessĆ”rias.
5. Utilize um sistema de organizaĆ§Ć£o (agenda/computador de mĆ£o) e o mantenha sempre com vocĆŖ.

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ColeĆ§Ć£o Passos da Vendas – Por RaĆŗl Candeloro *******************************************************
A Editora Quantum acaba de lanƧar os livros “NegociaĆ§Ć£o”, “Fechamento” e “PĆ³s-venda”. Agora sĆ£o sete livros com dicas e tĆ³picos que abordam temas imprescindĆ­veis para melhorar as suas vendas e garantir o seu sucesso. VocĆŖ gostaria de continuar nesta caminhada, rumo Ć  excelĆŖncia profissional?
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2) Cliente: Como fidelizar?

O consultor CĆ©sar RomĆ£o acredita que fidelizar Ć© tornar o cliente um divulgador. E dĆ” as dicas de como fazer isso:

– Desenvolva a confianƧa do cliente, auxiliando-o para que ele tenha a melhor decisĆ£o.
– Crie no cliente a intenĆ§Ć£o de consumo, permitindo que ele tire liƧƵes de consumo de suas prĆ³prias necessidades.
– Proporcione surpresas e experiĆŖncias memorĆ”veis aos seus clientes para transformĆ”-lo em seu fĆ£.

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Gigantes das Vendas – RaĆŗl Candeloro e Luis Paulo Luppa
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Livro inĆ©dito que reĆŗne as dicas e conselhos dos 50 maiores nomes em vendas no Brasil, fruto do Selo Landscape VendaMais, a marca dos livros do vendedor. Uma ferramenta importante para os profissionais que pretendem construir vendas com resultados de alto impacto. Adquira jĆ” o seu atravĆ©s do nosso portal:
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3) Vendas: Quando fazer negĆ³cios

O palestrante Pio Borges enumera nove vantagens que determinam se as pessoas aceitam ou nĆ£o fazer negĆ³cios. Confira:

1. Ganhar dinheiro.
2. Economizar dinheiro.
3. Economizar tempo e trabalho.
4. Sentir-se seguro.
5. Ajudar a famĆ­lia.
6. Impressionar os outros.
7. Ter prazer.
8. Aprimorar-se.
9. Pertencer a um grupo.

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A garantia de sucesso da sua equipe de vendas
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Com a newsletter LideranƧa, vocĆŖ receberĆ”, mensalmente, matĆ©rias e dicas sobre: recrutamento e seleĆ§Ć£o, treinamento, motivaĆ§Ć£o, planejamento e metas, desenvolvimento pessoal e profissional, remuneraĆ§Ć£o, supervisĆ£o e muito mais. FaƧa jĆ” sua assinatura e tenha acesso a todas essas informaƧƵes. Ligue para 4004-0174 ou 0300-789 20 10 ou Acesse nosso site:
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4) APROVEITE A NOVA EDIƇƃO DESTA SEMANA,

Esta semana temos nova ediĆ§Ć£o do portal VendaMais entrando no ar. Veja sĆ³ as novidades:

a) Atendimento: Script, criatividade, bom humor e bom senso – Por Luis Sucupira
*MatƩria Golden
https://vendamais.com.br/php/verMateria.php?cod=41391

b) Carreira: Quem nĆ£o tem foco nĆ£o tem tempo – Por Christian Barbosa
*MatƩria Golden
https://vendamais.com.br/php/verMateria.php?cod=41392

c) Empreendedor: De pequenos negĆ³cios a excelentes empresas – Por Luiz Fernando Garcia
*MatƩria Golden
https://vendamais.com.br/php/verMateria.php?cod=41393

d) LideranƧa: A culpa Ć© do gerente? – Por Moacir Moura https://vendamais.com.br/php/verMateria.php?cod=41395

e) Marketing: Vendas ou marketing: como optar? – Por Evaldo Costa
https://vendamais.com.br/php/verMateria.php?cod=41396

f) MotivaĆ§Ć£o: O valor que o endomarketing agrega para a empresa – Por Ricardo Bruno
https://vendamais.com.br/php/verMateria.php?cod=41397

g) Varejo: Melhore o gerenciamento de sua loja de varejo – Por Gustavo Guazzelli
*MatƩria Golden
https://vendamais.com.br/php/verMateria.php?cod=41398

h) Vendas: O alinhamento Ć© a chave do sucesso em vendas – Por Takeshi Jumonji
*MatƩria Golden
https://vendamais.com.br/php/verMateria.php?cod=41399

*DisponĆ­vel apenas para assinantes dos produtos da Editora Quantum e clientes que adquiriram a revista “VendaMais” nas bancas, com acesso restrito apenas para o mĆŖs de vigĆŖncia da publicaĆ§Ć£o adquirida.

5) COMENTƁRIO DA SEMANA – Washington Sales

A “VendaMais” Ć© um baluarte de informaƧƵes e de conhecimento para todos que trabalham com vendas e tambĆ©m para quem trabalha em equipe. Eu me apaixonei de verdade por essa revista tĆ£o sensacional.

PARA TERMINAR: Empreendedorismo – SĆŖneca

“Muitas coisas nĆ£o ousamos empreender por parecerem difĆ­ceis; entretanto, sĆ£o difĆ­ceis porque nĆ£o ousamos empreendĆŖ-las”

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mande suas idƩias por e-mail ou contribua com sugestƵes, enviando sua mensagem para:
mailto:[email protected].
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