Video: Como vender em tempos de crise

Você já conhece nossa missão: queremos ajudar o Brasil a vender melhor.

Mas essa não é apenas uma frase bonita. É muito mais que isso! A prova está:

  • Nas 100 páginas da revista impressa bimensalmente
  • Nos inúmeros materiais digitais – entre e-books, guias, pesquisas e vídeos – que enviamos todos os meses exclusivamente aos nossos assinantes
  • Em nossos treinamentos, palestras, workshops, consultorias e eventos

Porém, muitos do que ainda não assinam a VendaMais também têm vontade de conhecer esses materiais exclusivos. Quando recentemente lançamos o segundo episódio do programa VendaMais Responde (aqui), não foi diferente: muitas pessoas pediram para assistir ao vídeo completo com o bate-papo de Marcelo Caetano e Raul Candeloro sobre como vender em tempos de crise.

Por conta dos inúmeros pedidos, e por ser um tema de interesse geral, resolvemos disponibilizar esse material completo ao público.

O QUE VOCÊ VAI VER NESSE VÍDEO:

  • A culpa é da economia” – uma das frases mais ditas em tempos difíceis, certo? Neste VendaMais Responde Marcelo e Raul lhe explicam porque essa afirmação não é verdade.
  • Os diretores da VendaMais mostram que aumentar a venda de mix e fidelizar seus clientes atuais é um dos fatores cruciais para sobreviver à uma crise.
  • Os vendedores talvez reclamem, mas mexer na carteira pode ser a solução para sua empresa enfrentar momentos difíceis da economia. Marcelo e Raul falam o porquê disso.
  • Ao contrário do que muitos pensam, em mercados recessivos é possível, sim, buscar novos clientes. Os consultores explicam no vídeo como fazer isso de maneira inteligente.
  • Quando o momento está ruim, o líder precisa manter sua positividade e confiança. Marcelo e Raul debatem no programa a importância disso para manter o equilíbrio e a produtividade da equipe.

São mais de 45 minutos de ideias, insights, dicas práticas e conhecimento para você, líder, conduzir sua equipe nesse período de crise. É praticamente uma palestra de altíssimo nível disponível gratuitamente. Aproveite essa chance de conferir a qualidade dos materiais exclusivos que nossos assinantes recebem mensalmente.