Varejo: O que prejudica o ponto-de-venda

Varejo: O que prejudica o ponto-de-venda

1. Recrutamento: O que perguntar ao recrutar vendedores
2. Motivação: Você vende alegria ou tristeza?
3. Varejo: O que prejudica o ponto-de-venda
4. Nova edição do portal VendaMais
5. Comentário da semana: Adriana Martins
6. Frase da semana: Otimismo – Victor Mirshawka Jr.

********************************************************
Garanta mais vendas e lucros em 2007!
********************************************************
“Promoção VendaMais.” Você recebe o TendênciasBrasil 2007, um guia especial com as principais tendências para 2007 e junto a Agenda do Vendedor VendaMais. Duas ferramentas imprescindíveis para o sucesso do seu planejamento em 2007. Garanta já o seu e saia na frente dos seus concorrentes! Mais informações: http://www.editoraquantum.com.br/nova_loja/php/mostra_produto.php?fProduto=3946 Ou ligue para: 4004-0174 ou 0300-789 20 10.
********************************************************
Olá,

Ajudar você a vender mais, atender melhor e aumentar a lucratividade com iniciativa, ética, qualidade e criatividade, essa é a missão da Editora Quantum e de todos os nossos produtos.

Pensando nisso, alinhamos todas as nossas publicações para oferecer a você a solução completa quando o assunto é vendas. Além da “VendaMais”, a “Motivação” e a “Liderança” agora também estão focadas em vendas.

Para facilitar o seu acesso a todas as informações que disponibilizamos na internet, temos novidade também no portal VendaMais, que agora reúne os sites VendaMais, Motivação, Liderança e Gestão em Vendas em um único endereço, mais rápido e funcional.

Dessa forma, você pode escolher o tema que mais interessa a você e a sua empresa aproveitando todos os artigos e dicas que oferecemos para o seu aprimoramento e desenvolvimento.

Visite o nosso portal (www.vendamais.com.br), confira as novidades e se prepare para vender muito mais e melhor.

Um grande abraço,
Raúl Candeloro
https://vendamais.com.br

********************************************************
Faça já sua assinatura da newsletter Liderança!
********************************************************
Com a newsletter “Liderança”, você receberá mensalmente matérias e dicas sobre: recrutamento e seleção, treinamento, motivação, planejamento e metas, desenvolvimento pessoal e profissional, remuneração, supervisão e muito mais. Faça já a sua assinatura e tenha acesso a todas essas informações. Ligue para 4004-0174 ou 0300-789 20 10 ou acesse nosso site: http://www.editoraquantum.com.br/nova_loja/php/mostra_produto.php?fProduto=3442
********************************************************

1) Recrutamento: O que perguntar ao recrutar vendedores

Robert Wong é considerado um dos 200 mais destacados “headhunters” do mundo. Ele dá dicas de quatro perguntas que devem ser feitas no processo de recrutamento e seleção:

1. Por que o candidato saiu do emprego anterior?
2. Quais as razões do interesse dele pela vaga?
3. Qual é o valor agregado que ele oferecerá à empresa?
4. Peça para que ele faça uma autodescrição em apenas um minuto.

********************************************************
Seja um profissional respeitado – assine a “VendaMais”!
********************************************************
Quer ser um profissional ainda mais qualificado, com negociações eficazes e criativas? Faça agora mesmo sua assinatura da revista “VendaMais” e garanta por um ano dicas e estratégias sobre as melhores práticas de vendas e marketing do Brasil. Ligue para 4004-0174 ou 0300-789 20 10 ou acesse nosso site: http://www.editoraquantum.com.br/nova_loja/php/mostra_produto.php?fProduto=2842
********************************************************

2) Motivação: Você vende alegria ou tristeza?

Rogério Caldas, consultor e conferencista especialista em motivação, acha importante o vendedor identificar se está vendendo alegria ou tristeza. Para isso:

– O vendedor precisa impactar a vida das pessoas, os clientes precisam sentir isso.
– Diga “sim” ao cliente, sorria e, se for preciso, quebre as regras da empresa para melhor atendê-lo.
– Humanize a comunicação com seus clientes.
– Se você quer chegar ao bolso do cliente, vá pelo coração.

********************************************************
Invista em sua motivação!
********************************************************
Assine a revista “Motivação” e invista no que você tem de melhor: a sua disposição para vencer! Ideal para estimular e desenvolver profissionais de vendas, a revista incentiva e renova a motivação. Garanta já a companhia da sua principal aliada rumo ao sucesso, assine a revista “Motivação”. Acesse o site: http://www.editoraquantum.com.br/nova_loja/php/mostra_produto.php?fProduto=1902 Ou ligue para 4004-0174 ou 0300-789 20 10 e negocie com nossos vendedores.
********************************************************

3) Varejo: O que prejudica o ponto-de-venda

Fernando Lucena é presidente do Grupo Friedman e renomada autoridade em gerência e vendas no varejo. Ele afirma que certos comportamentos e ações prejudicam o ponto-de-venda. Confira três deles:

1. A equipe está constantemente em um cabo de guerra entre operações e vendas.
2. O gerente exerce uma liderança fraca e, conseqüentemente, não possui uma equipe comprometida.
3. A equipe é treinada de forma tão incompleta que, mesmo havendo comprometimento, não é capaz de exercer sua função.

********************************************************
“Coleção Passos da Venda” – Por Raúl Candeloro
********************************************************
A Editora Quantum acaba de lançar os livros “Negociação”, “Fechamento” e “Pós-venda”. Agora são sete livros com dicas e tópicos que abordam temas imprescindíveis para melhorar as suas vendas e garantir o seu sucesso. Você gostaria de continuar nessa caminhada rumo à excelência profissional? Então, veja o que reservamos para você. Acesse o site: https://vendamais.com.br/campanhas06/passos_da_venda/hotsitenovo.htm e confira as ofertas. Se preferir, ligue para 4004-0174 ou 0300-789 20 10.
********************************************************
4) APROVEITE A NOVA EDIÇÃO DESTA SEMANA,

Esta semana temos nova edição do portal VendaMais entrando no ar. Veja só as novidades:

a) Atendimento: A teoria do atendimento na prática? – Por Rubens Pimentel
*Matéria Golden
https://vendamais.com.br/VendaMais/php/verMateria.php?cod=41435

b) Carreira: Seja criativo para vencer – Por Prof. Menegatti
https://vendamais.com.br/VendaMais/php/verMateria.php?cod=41436

c) Gestão: 5 passos para prospectar – Por Raúl Candeloro
https://vendamais.com.br/VendaMais/php/verMateria.php?cod=41437

d) Marketing: O futuro dos negócios na internet – Por Eduardo Favaretto
*Matéria Golden

https://vendamais.com.br/VendaMais/php/verMateria.php?cod=41438

e) Negociação: 7 dicas para uma boa negociação – Por Vagner Molina
https://vendamais.com.br/VendaMais/php/verMateria.php?cod=41439

f) Telemarketing: Poditatêno – Por Débora Martins
https://vendamais.com.br/VendaMais/php/verMateria.php?cod=41440

g) Varejo: Jogo perde-perde? – Por Moacir Moura
*Matéria Golden
https://vendamais.com.br/VendaMais/php/verMateria.php?cod=41441

h) Vendas: 5 caminhos óbvios para a venda – Por Marcelo Ortega
*Matéria Golden
https://vendamais.com.br/VendaMais/php/verMateria.php?cod=41442

*Disponível apenas para assinantes dos produtos da Editora Quantum e clientes que adquiriram a revista “VendaMais” nas bancas, com acesso restrito apenas para o mês de vigência da publicação adquirida.

5) COMENTÁRIO DA SEMANA – Adriana Martins

Esta revista tem sido o alimento principal para conduzir as minhas empresas. Repasso para a minha equipe e motivo-a através de formações com muita fraternidade e amor entre nós.

PARA TERMINAR: Otimismo – Victor Mirshawka Jr.

“Troque o ””””não”””” pelo ””””por que não?”””””

*******************************************************
mande suas idéias por e-mail ou contribua com sugestões, enviando sua mensagem para: [email protected].
********************************************************

Conteúdos Relacionados

Todo bom vendedor é um Masterchef

Todo bom vendedor é um Masterchef

Recentemente, num cruzeiro que fizemos pelo Caribe, tivemos a chance de participar de um “mini programa” do MasterChef no navio.

Algumas pessoas da plateia são escolhidas, recebem uma lista de ingredientes e precisam criar pratos com os ingredientes, apresentando-os depois para serem avaliados pelo júri (no caso, o capitão do navio e dois de seus assistentes).

Continuar lendo

Pin It on Pinterest

Rolar para cima