O que separa os campeões do resto do grupo?

Hoje quero fazer algo diferente. Se você acha que o seu mercado ou ramo é concorrido, dê uma olhada nesta foto da final dos 100 metros rasos femininos do Mundial de Atletismo de 2007.

É até hoje considerada a chegada mais disputada de todos os tempos.

Mundial de Atletismo de 2007

Oficialmente as duas primeiras atletas (Veronica Campbell e Lauryn Williams) terminaram com exatamente o mesmo tempo de 11’01”.

A 3ª colocada, Carmelita Jeter, terminou apenas um centésimo de segundo atrás.

Mas o mais impressionante é ver como estão TODAS quase juntas. As corredoras que tiraram 4º e 5º lugar (Torri Edwards e Kim Gevaert) chegaram também juntas com 11’05” – apenas 4 CENTÉSIMOS de segundo atrás das primeiras.

4 centésimos de segundo separando a 5ª colocada da 1ª.

Uma sobe no pódio, recebe os louros, a medalha de ouro, a premiação em dinheiro.

A outra chega 4 centésimos de segundo depois. É uma das mais rápidas do planeta. Mas chega em 5º. E quinto não sobe no pódio.

Em Vendas acontece exatamente a mesma coisa.

Todos querem melhores resultados. Todos querem bater as metas. Todos querem clientes mais satisfeitos, mais lucros, melhores rendimentos.

Alguns vão conseguir. Outros… vão chegar perto. Outros vão tentar mas ficarão pelo caminho. Outros ainda vão suspirar, se acomodar e desistir antes mesmo de começar.

Em qual time você vai estar?

Agora no dia 21 de Novembro começa o maior evento online de Vendas do Brasil. Serão 47 palestras dadas pelos 47 maiores especialistas em Vendas do Brasil.

Embora o tema do evento seja ‘Termine 2014 acelerando”, a verdade é que tudo que você aprender ali no evento vai fazer com que comece 2015 já preparado, planejado, motivado. Em Alta Performance!

E se você ainda não fez sua inscrição (e suas 5 indicações…) recomendo que faça e não perca a oportunidade!

http://bit.ly/1FxX7LJ

É uma grande oportunidade para você diferenciar-se como profissional de vendas e também a sua empresa diferenciar-se da concorrência (vocês podem todos assistir juntos as palestras e depois debaterem sobre como colocar em prática as dicas dos palestrantes).

Lembre-se que são os pequenos detalhes, somados, que separam os campeões e as campeãs do resto do grupo.

Diferencie-se. Invista em você mesmo. Não fique parado com tantas oportunidades.

Kaizen: hoje melhor do que ontem, amanhã melhor do que hoje. Mas só se você não ficar parado!

Abraço e boas vendas,

Raul Candeloro
P.S. Não se esqueça: as inscrições para o Circuito VM são gratuitas e você pode fazer a sua aqui – http://bit.ly/1FxX7LJ