O melhor da semana para inspirar as suas vendas – de 22 a 26 de janeiro: foco

Para atingir metas e buscar melhores resultados, é preciso estar atento às facilidades que a tecnologia nos proporciona e manter o foco nos objetivos traçados. Os conteúdos dessa semana trazem algumas dicas valiosas para orientar suas ações e decisões:

Roteiro de feedback para gestores de equipes de vendas

Manter um bom roteiro é essencial para o engajamento e motivação dos vendedores. Nesse artigo, apresento de forma didática 14 perguntas que podem auxiliar você a dar um feedback individual para a sua equipe e mantê-los motivados, apontando onde eles podem melhorar e como melhorar, formatando com ele um plano de ação para se tornar um vendedor cada vez mais focado em seus objetivos. Feedback aumenta a produtividade, lembre-se disso!

Prospecção B2B: conheça a Econodata, startup que reúne dados das 20 milhões de empresas no país

Pequenas e médias empresas brasileiras possuem certa dificuldade para conseguir identificar e prospectar novos negócios. A startup Econodata se propõe a auxiliar com big data essas empresas a conseguir informações relevantes para o processo de venda. Confira nessa entrevista exclusiva com o sócio-fundador, Paulo Krieses, e analise o potencial do uso de dados para o seu negócio:

 Imãs para assinantes: como atrair cada vez mais assinantes para seu negócio

Confira as dicas do GetResponde de como conseguir mais leads e entenda como aplicá-las para a realidade da sua empresa. E-books, planilhas e templates, webinars, treinamentos por vídeo e amostras são alguma das possibilidades apresentadas nesse artigo.

Livro “Seu sonho tem futuro” – errar é fundamental para ter sucesso

Candice Pascoal é fundadora da plataforma de financiamento mais conhecida no país, a Kickante. Recentemente lançou um livro que apresenta de forma divertida e pedagógica como realizar sonhos. O livro “Seu Sonho tem Futuro”, vai te ajudar a utilizar as melhores ferramentas e práticas do mercado para atingir seus objetivos:

Um abraço e ótima$ venda$,

Raul Candeloro

Diretor