O melhor da semana para começar as vendas de 2018 – de 2 a 5 de janeiro

Para começar bem 2018, separamos três conteúdos essa semana para inspirar suas vendas. Confira!

Diagnostique

Você sabe quais os maiores problemas encontrados nos negócios brasileiros? Confira nesta entrevista com Gustavo Resende, Diretor de Projetos e sócio da consultoria para pequenas e médias empresas GGV. A entrevista traz também dicas para começar 2018 fazendo uma análise ampla em sua empresa:

Persista

Para o empreendedor, master coaching e palestrante Marko Porto, de 49 anos, a persistência e a ousadia foram dois ingredientes fundamentais para alcançar o sucesso. Depois de duas tentativas frustradas de ter um novo negócio, em 2007, ao lado da mulher Jane Muniz, o empresário abriu a maior rede de franquias de embelezamento do olhar do Brasil, o Spa das Sobrancelhas. Conheça mais sobre esta história:

Promova mudanças

Afinal, a evolução da análise de dados pode ameaçar a profissão de vendas? Esta é uma dúvida que tem sido corriqueiramente feita por jornalistas, cientes e alunos ao especialista em vendas Enio Klein, em função da evolução tecnológica de aplicativos cognitivos. Confira neste artigo a visão de Enio Klein sobre machine learning e o papel do vendedor neste contexto:

Um abraço e grande início de ano, com ótima$ venda$,

Raul Candeloro
Diretor