Negociação: Razões para pedir alto em uma negociação

Negociação: Razões para pedir alto em uma negociação

1. Negociação: Razões para pedir alto em uma negociação
2. Liderança: Encoraje sua equipe
3. Vendas: Pessoas otimistas vendem mais
4. Nova edição do portal VendaMais
5. Comentário da semana: João Carlos Lacerda
6. Frase da semana: Criatividade – Guilford

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Olá,

Jim Rohn é um filósofo do mundo dos negócios e passou os últimos anos procurando idéias, princípios e estratégias para enfrentar os desafios da vida. Nessa busca, ele encontrou quatro palavras simples que fazem a vida valer a pena.

Primeiro, a vida vale a pena se você aprender. As coisas que você não sabe e não conhece podem machucá-lo. Você precisa aprender para existir, ainda mais para ter sucesso. A vida vale a pena se você aprender com suas experiências – positivas ou negativas. Informações valiosas poderiam ser descobertas estudando o fracasso, com a vantagem de não termos de pagar o alto preço emocional de passar por uma dessas experiências negativas pessoalmente.

Segundo, a vida vale a pena se você tentar. Não adianta só aprender alguma coisa – você precisa tentar colocar em prática para saber se realmente aprendeu. Tentar e fazer a diferença. E, quando tentar, dê o melhor de si e não economize. Se vai tentar, faça com vontade.

Terceiro, a vida vale a pena se você ficar. Não adianta semear se não ficar até a colheita. Se você se comprometeu com alguma coisa, fique até que ela esteja terminada. É melhor não começar alguma coisa do que começar e largar pela metade.

Finalmente, de acordo com Jim Rohn, a vida vale a pena se você se importar. Se você se importar só um pouco com o que faz conseguirá mais resultados do que a maioria das pessoas. Mas se você se importar de verdade conseguirá resultados incríveis.

Quatro pequenas palavras, mas muito poderosas: aprender, tentar, ficar e importar-se. Imagine a diferença que essas quatro palavras – esses quatro conselhos de Jim Rohn – podem fazer em sua vida se colocadas em prática.

Um grande abraço,
Raúl Candeloro
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1) Negociação: Razões para pedir alto em uma negociação
Márcio Miranda é considerado um dos maiores especialistas em negociação do País. Ele enumera quatro razões para você pedir alto em uma negociação. Confira:
– Talvez o cliente pague.
– Aumenta o valor percebido do produto/serviço
que está sendo vendido.
– Dará uma margem de manobra.
– Evita impasses.

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2) Liderança: Encoraje sua equipe

Atualmente, o líder precisa desenvolver novas maneiras de liderar e de manter sua equipe em alta performance. Aqui estão cinco sugestões do consultor Eugênio Sales Queiroz para treinar com mais eficiência:

1. Preste atenção à personalidade de cada um dos seus membros e desenvolva uma liderança baseada em resultados. 2. Saiba elogiar, especificamente, aquele que tiver um desempenho acima da média.
3. Promova a ética em sua empresa, porém seja você o mais ético possível.
4. Desenvolva um espírito de equipe, ou seja, fale da importância de ter uma equipe sintonizada com os desejos da empresa e do cliente.
5. Encoraje os seus colaboradores a serem mais ousados e criativos, eles vão gostar de ouvir isso de você.

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3) Vendas: Pessoas otimistas vendem mais

O consultor Ômar Souki afirma que, além de investir no relacionamento, os vendedores otimistas precisam se blindar contra as pessoas pessimistas. É importante que o vendedor crie uma blindagem mental à prova de influências negativas, tanto de pessoas quanto de pensamentos. O foco positivo no otimismo e nas possibilidades de sucesso deve ser uma constante na vida do vendedor de sucesso. Agindo assim, os vendedores otimistas conseguem desequilibrar o mercado a seu favor. Seguem algumas dicas importantes para o sucesso em vendas:

1. O sucesso em vendas depende de disciplina,
persistência, auto-estima elevada, criatividade e ética. 2. Para vender mais é importante energizar essas qualidades, com atitude e uma motivação inabalável.
3. A empresa que deseja vender mais deve criar uma força de vendas que supere as expectativas dos seus clientes, através de vendedores altamente capacitados e motivados.

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4) Aproveite a nova edição desta semana,

Esta semana, temos nova edição do portal VendaMais entrando no ar. Veja só as novidades:

a) Atendimento: Qual é a sua diferença – Por Oscar Schild
*Matéria Golden
https://www.vendamais.com.br/VendaMais/php/verMateria.php?cod=41526

b) Carreira: A força do entusiasmo – Por Prof. Gretz
https://www.vendamais.com.br/VendaMais/php/verMateria.php?cod=41527 *Matéria Golden

c) Gestão: 4 palavras que fazem a vida valer a pena –
Por Raúl Candeloro
https://www.vendamais.com.br/VendaMais/php/verMateria.php?cod=41528

c) Marketing: A evolução do vendedor para trade marketer
– Por Roberto Lira Miranda
https://www.vendamais.com.br/VendaMais/php/verMateria.php?cod=41529

d) Negociação: A tensão pré-negociação – Por Dill Casela
https://www.vendamais.com.br/VendaMais/php/verMateria.php?cod=41530
*Matéria Golden

e) Telemarketing: O call center como mobilizador social – Por Alexandra Periscinoto
https://www.vendamais.com.br/VendaMais/php/verMateria.php?cod=41531
*Matéria Golden

f) Varejo: Alegre sua loja – Por Eugênio Sales Queiroz
https://www.vendamais.com.br/VendaMais/php/verMateria.php?cod=41532

g) Vendas: Cobertura 100% – Por Marcelo Caetano
https://www.vendamais.com.br/VendaMais/php/verMateria.php?cod=41533
*Matéria Golden

*Disponível apenas para assinantes dos produtos da Editora Quantum e clientes que adquiriram a revista “VendaMais” nas bancas, com acesso restrito apenas para o mês de vigência da publicação adquirida.

5) Comentário da semana – João Carlos Lacerda

É incrível a quantidade de lideres que não entendem que só com pessoas trabalhando satisfeitas teremos tratamento satisfatório e clientes satisfeitos. Enquanto os líderes não perceberem isso, continuarão destruindo enormes investimentos em relacionamento com clientes por não cuidarem bem da comunicação e do relacionamento com as equipes internas. Recomendo a eles lerem a “VendaMais”!

Para terminar: Criatividade – Guilford

“O pensamento criador é a capacidade que o sujeito tem de produzir várias e diferentes idéias, a partir de uma informação dada”

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mande suas idéias por e-mail ou contribua com sugestões, enviando sua mensagem para:
mailto:raul@vendamais.com.br.
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