Marketing e vendas B2B são destaques em evento para encorajar a revolução digital das empresas

Renomados especialistas de ambos os setores estarão reunidos no Ramp Up Tour, que acontece na próxima terça-feira (10/12), em São Paulo

As áreas de marketing e de vendas precisam estar em sintonia para que as empresas business to business (B2B) consigam obter sucesso nos negócios. É sob esse conceito que a programação dos palcos de “Marketing” e “Vendas” serão direcionados na próxima terça-feira (10/12), no Ramp Up Tour, evento que pretende encorajar os empreendedores a promoverem a revolução digital nos seus negócios. O encontro ocorre em São Paulo, no espaço ARCA, a partir das 8h.

De acordo com Ricardo Corrêa, CEO da Ramper e idealizador do Ramp Up Tour, a programação é indicada tanto para profissionais de vendas, marketing e customer success interessados em aperfeiçoar seus conhecimentos, como para empreendedores que pretendem acelerar seus negócios em 2020. “A área de marketing tem como principal papel gerar os leads que são os inputs para o setor de vendas trabalhar. Porém, essa atuação não pode se limitar a isso. Responsável por propagar a mensagem da empresa de forma coesa e consistente, o marketing deve contribuir para a construção de uma marca sólida no longo prazo, enquanto o time de vendas deve ter capacidade de aprender e se adaptar rapidamente a essas possíveis mudanças”, argumenta.

Palco Vendas

Para abordar esses e outros assuntos relacionados às duas áreas, renomados especialistas do mercado vão proporcionar uma completa imersão aos participantes ao trazer experiências reais vivenciadas no dia a dia de trabalho. No espaço dedicado a “Vendas”, entre os destaques está a apresentação de Denis Tassitano, chefe de execução de demanda digital da SAP para a América Latina e Caribe, que pretende compartilhar os métodos, métricas e cadências ideais na gestão de vendas complexas. Matheus Fahel, coordenador de vendas da Creditas, expõe os principais hábitos e rituais na execução da máquina de vendas da empresa. Já Erik Nakandakare, head de vendas da 99, explica como a startup cresceu 3 dígitos ao ano por meio do outbound marketing.

Palco Marketing

O conteúdo exposto no palco “Marketing” e a relevância dos speakers não fica por menos. Victor Rossi, gerente da área da Ramper, irá mostrar a evolução do trabalho desenvolvido pela empresa em 2019. Laura Lopes, gerente de marketing do RunRun.it, vai explicar como a produção de conteúdo se tornou o melhor investimento da plataforma. Já Thiago Oliveira, gerente de growth marketing da Loggi, pretende apresentar os processos Product Led Growth (PLG) que proporcionaram os melhores resultados na empresa neste ano.

Ainda com as inscrições abertas, o Ramp Up Tour São Paulo espera receber mais de 1.000 profissionais, gestores e executivos das principais empresas do País. Em 2019, a edição paulistana contará com uma estrutura maior: serão cinco palcos que abordarão temas importantes para o crescimento dos negócios, como customer success/customer experience, gestão, marketing, vendas e pessoas. Antes de São Paulo, o evento já passou por Florianópolis, Goiânia, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, além de mais 10 cidades brasileiras por meio de edições pockets. 

Serviço

Ramp Up Tour São Paulo
Data e horário: 10 de dezembro, das 8h às 20h
Local: ARCA
Endereço: Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina
Ingressos e informações adicionais: http://rampuptour.com.br
Realização: Ramper (https://ramper.com.br) 

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