Lançamento oficial do PAV – Programa de Aceleração VendaMais

Quer 12 temas para organizar suas campanhas de vendas?

Quer engajar e motivar a equipe a vender mais (e aprender a vender melhor)?

Inscreva-se hoje mesmo no PAV – Programa de Aceleração VM

https://loja.vendamais.com.br/produto/pav-programa-de-aceleracao-vendamais/

Se preferir falar com um de nossos consultores, pode falar com o Jean (jean@vendamais.com.br) ou com a Meire (meire@vendamais.com.br)

***
No dia 24 de Agosto começaremos oficialmente as atividades do PAV, Programa de Aceleração VendaMais. O logotipo do PAV é um foguete e não é por acaso.

O PAV é uma inovação que criei em termos de ensino de vendas, uma mistura de curso/aula com campanha de vendas.

No PAV dou uma aula por semana, sempre com um tema bem definido e depois crio o desafio para você que é gestor/a e líder a transformar aquele tema em campanha de vendas para colocar em prática com a equipe e já começar a colher resultados.

A ideia é que o/a gestor/a da equipe comercial faça a inscrição, participe e depois compartilhe com toda a equipe, organizando a campanha da semana.

Confira alguns dos depoimentos que recebemos via e-mail e fórum.

Serão 12 campanhas semanais de vendas com um tema novo por semana.

1º mês de atividades nas campanhas do PAV:

  • Prospecção de novos clientes: como avaliar e melhorar seu processo para atrair mais clientes.

  • Follow-up: 12 estatísticas que você precisa entender se quiser fechar mais vendas no follow-up

  • Irritadores: ações simples que evitam a perda desnecessária de vendas e oportunidades

  • Inativos: modelo kaizen para montar processos eficientes e lucrativos de reativação de clientes

2º mês de atividades nas campanhas do PAV:

  • Negociação: como se preparar e evitar erros comuns de negociação com clientes mais agressivos
  • Objeções: como lidar de maneira profissional e eficaz com as objeções mais comuns (e as mais complicadas também)
  • Fechamento: 12 técnicas avançadas para melhorar suas taxas de conversão
  • Vendas adicionais: como aumentar suas vendas aproveitando oportunidades para vender mais para os mesmos clientes

3º mês de atividades nas campanhas do PAV:

  • Combos: como aumentar o ticket médio agrupando produtos/serviços
  • Experiência do cliente: 14 momentos na jornada do cliente que você pode melhorar
  • Lealdade de clientes: 25 ações simples que a maior parte das empresas não faz e que trazem resultados excelentes na retenção de clientes
  • Pós-Venda: como, o que e quando fazer (e como tirar o maior proveito das informações que os clientes dão nessa etapa para vender mais!)

A ideia é que a empresa inscreva-se no PAV e depois toda a equipe participe (você só precisa de uma inscrição por empresa – podem participar quantos vendedores você tiver na equipe).

O investimento para fazer o PAV Master é de R$ 3.000 (que podem ser parcelados em 3x 1000 ou com 10% de desconto para pagamento à vista).

Ou seja, para facilitar o cálculo: cada semana do PAV ‘custa’ R$ 250.

Cada campanha de vendas precisa gerar pelo menos R$ 250 a mais do que vende normalmente na semana para se pagar.

Se você tem 5 vendedores na equipe e cada um vender R$ 50 a mais por causa da campanha… já se pagou. Muito, muito, muito fácil de justificar o investimento e de pensar em todo o retorno que vai trazer.

Campanhas de vendas:

  • Aumentam as vendas.
  • Engajam a equipe.
  • Melhoram o nível de energia.
  • Envolvem os clientes.
  • Abrem novos horizontes para você pensar e fazer diferente.

Acho que é o futuro do treinamento de vendas: um treinamento que claramente SE PAGA e traz LUCRO.

Desenhei cada aula pensando exatamente nisso: como fazer com que cada aula se paga várias vezes? Esse é o desafio ao que me propus ao desenhar o PAV e pelos resultados que tivemos com a 1ª turma tivemos sucesso absoluto.

Basicamente você e sua equipe serão pagos para aprender! Isso sim é um conceito interessante e inovador: assistir uma aula, colocar em prática e já obter resultados MAIORES do que o que investiu na aula. Quer ROI melhor do que esse?

É uma ruptura com o modelo tradicional do ensino, onde você paga por conceitos teóricos que talvez (ou talvez não) possam ser aplicados na prática do seu dia a dia e que talvez (ou talvez não), mesmo sendo colocados em prática, tragam resultados.

Aqui não tem nada disso. Tudo é 100% prático e funciona porque JÁ FOI TESTADO muitas e muitas vezes.

As inscrições estão limitadas a 100 participantes, para que eu e minha equipe possamos dar atenção espacial a quem participar.

Além disso, teremos um fórum para troca de experiências e ideias, onde você pode ver o que outras empresas estão fazendo, copiar e adaptar ideias que gostar, ser reconhecido/a pelo que você fizer e contribuir… enfim, uma verdadeira comunidade de campeões e campeãs unidos pela ideia de colocar em prática e vender mais com estas 12 campanhas de vendas.

Repetindo que começamos agora dia 24 de AGOSTO.

Link para inscrições online: https://loja.vendamais.com.br/produto/pav-programa-de-aceleracao-vendamais/

Se preferir falar com um de nossos consultores, pode falar com o Jean (jean@vendamais.com.br) ou com a Meire (meire@vendamais.com.br)

Se você:

  • É líder de uma equipe comercial com pelo menos 5 pessoas.
  • Gosta de colocar desafios para a equipe.
  • Gosta de envolver a equipe em atividades que unem e engajam (ainda mais agora, com todo mundo em home office).
  • Acredita em treinar e desenvolver a equipe.
  • Gosta de de trazer coisas novas e diferentes para a equipe.
  • Gosta de unir teoria e conhecimento com a parte mais prática do dia a dia de Vendas.
  • Gosta de coisas práticas, rápidas, eficientes, sem firulas nem complicações.
  • Gosta do meu jeito de falar e ensinar e se identifica com os VALORES da VendaMais.
  • Tem o que eu chamo de ‘humildade segura’, aquela característica de quem já é bom mas está sempre aberto/a a aprender e melhorar.
  • Quer participar de um grupo fechado com outros líderes e comigo para troca de ideias e experiências sobre como tirar o máximo proveito das campanhas.
  • Consegue enxergar nos 12 temas que vamos ensinar e colocar em prática um potencial muito grande de melhoria e retorno financeiro nos resultados.

Então o PAV é para você.

E por favor não me venha dizer que é caro. Já vou abrir o jogo e falar abertamente sobre isso.

porque não é caro nada. R$ 250/semana por um curso para toda a equipe + campanha de vendas para toda a equipe é muito, muito barato.

porque o foco deveria ir muito além do custo e encarar como investimento. Calcule seriamente retorno sobre investimento. Qualquer uma das 12 campanhas, sozinha, já paga o investimento. Imagine 12 delas em sequência, uma por semana. Qualquer uma delas deveria pagar fácil o valor do curso. Faça as contas.

temos todos os ganhos não financeiros mas nem por isso menos importantes: engajamento, energia, alinhamento, melhora contínua, troca de ideias, diferenciação e maior contato com clientes.

você tem o acesso a mim, à minha equipe e à comunidade. Isso amplia ainda mais o universo de possibilidades e de novas formas de colocar em prática as campanhas e vender mais, tirando ‘suco’ de tudo que fizermos naquela semana e extraindo o máximo possível de valor da oportunidade.

você leva aquilo com você para o resto da vida. Qualquer uma das 12 campanhas pode ser repetida depois. O que faz com que seja ainda mais fácil se pagar.

Então por favor não me diga que R$ 3.000 parcelados em 3x é caro. Caro mesmo é ficar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes. (Lembrando que o pagamento à vista diminui ainda mais o investimento necessário).

Como o PAV tem o conceito de treinamento + campanha de vendas, é importante ressaltar alguns pontos para garantir o sucesso da sua campanha.

Por isso, para terminar, aqui tem uma lista rápida de 13 coisas que você deve levar em conta ao fazer uma campanha de vendas:

  1. Defina claramente os OBJETIVOS da campanha de vendas.
  2. Defina claramente as REGRAS da campanha de vendas.
  3. Estabeleça claramente as METAS da campanha de vendas.
  4. Divida a meta em minimetas.
  5. Estabeleça o período/duração da campanha de vendas. 
  6. Defina um tema para a campanha de vendas.
  7. Defina a premiação.
  8. Reconheça o esforço, mas premie os resultados.
  9. Faça um grande barulho no lançamento da campanha de vendas.
  10. Comemore minimetas.
  11. Comunique-se frequentemente com a equipe.
  12. Capriche no encerramento.
  13. Faça uma revisão pós-campanha.

Recomendo quatro perguntas simples para avaliar uma campanha de vendas depois que ela terminar. São elas:

  • A turma gostou?
  • Os vendedores saíram da zona de conforto, sentiram-se desafiados?
  • As pessoas fizeram coisas diferentes por causa da campanha de vendas?
  • Ela estimulou a criatividade e a iniciativa da equipe?
  • As metas e os objetivos foram alcançados?

O PAV foi desenhado para ajudar você a responder positivamente e colocar em prática estes 13 pontos para uma campanha de vendas de sucesso.

Quer terminar o ano FORTE? Quer fazer algo de diferente com sua equipe? Quer melhorar suas vendas de maneira prática e GARANTIDA?

Começamos agora dia 24 de AGOSTO. Vamos?

Link para inscrições online: https://loja.vendamais.com.br/produto/pav-programa-de-aceleracao-vendamais/

Se preferir falar com um de nossos consultores, pode falar com o Jean (jean@vendamais.com.br) ou com a Meire (meire@vendamais.com.br)

Abraço, obrigado, boa$ venda$,

Raul Candeloro
Diretor

P.S. Alguns testemunhais de quem fez o PAV na versão light, como teste que fizemos na semana passada com 1000 participantes.

Thiago Teixeira parte 2: a prática

Tinha que enviar este email para agradecer vocês. Postei no Fórum também. Agradeça o Raul, por gentileza.

Segue o resultado do item 32 colocado em prática. Sou do Senac Campo Mourão – Paraná e oferecemos cursos Técnicos na área da saúde, semana que vem começaremos novas turmas de maneira remota e achamos SENSACIONAL a ideia da carta para tentar trazer os alunos mais próximos neste momento de distanciamento. Como são muitos alunos, não seria produtivo fazer a carta à mão, mas a grande maioria da equipe deixou sua assinatura  ANEXO Um abraço de Alta Performance