Grandes lições de gestão em vendas reunidas em três DVDs

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Grandes lições de gestão em vendas reunidas em três DVDs

Olá.

Estamos lançando um produto que é perfeito para quem sempre quis ir à ExpoVendaMais, mas nunca conseguiu. Ou para quem foi e quer relembrar os grandes momentos que passamos juntos, discutindo o que existe de melhor em gestão de vendas: o Box ExpoVendaMais 2010.

O produto está sendo lançado este mês e quero compartilhar com você um pouquinho do que encontrará por lá. São três DVDs. O primeiro contém:

  • Palestra internacional legendada com Paul Spiegelman, presidente do grupo Small Giants, que contou as ousadas e humanas práticas que implementou na Beryl, empresa de call center da qual é CEO e que é considerada a segunda melhor companhia para se trabalhar nos Estados Unidos.
  • Entrevista exclusiva minha com Paul Spiegelman sobre Small Giants no Brasil. Se você faz parte do grupo de pessoas que não está preocupado apenas com o crescimento da sua empresa e quer contribuir com a comunidade que o cerca, dedica-se a promover ótimos serviços ao consumidor e quer criar e preservar excelentes ambientes de trabalho, não pode perder esta entrevista.

E os dois outros DVDs trarão:

  • Tendências e Oportunidades de Mercado, com George Vidor – Editorialista do jornal O Globo e comentarista econômico da Globo News.
  • Lucre com Branding em Vendas, com Fábio Fiorini Especialista em construção e gestão de marcas (branding) e inteligência de mercado.
  • Planejamento Estratégico de Vendas, com Edison Talarico – Diretor de planejamento da Thiene Consultoria de Negócios.
  • Liderança, com João Baptista Vilhena – Presidente e consultor sênior do Instituto MVC de educação corporativa e consultoria.
  • Atitude, com Steven Dubner – Formado em educação física e especializado em esporte para pessoas portadoras de deficiência no Brasil e nos Estados Unidos.
  • A Empresa do Futuro e o Futuro das Vendas, com Walter Longo – Publicitário e autor dos livros Tudo que você queria saber sobre propaganda e ninguém teve paciência de explicar e O marketing na era do nexo.

Além das entrevistas, você ainda conta com duas rodadas de bate-papo exclusivas, uma sobre contratação e demissão da força de vendas, com Antonio Braga, Takeshi Jumonji e Marcelo Caetano, e outra sobre gestão de equipes, com Claudio Diogo, Ana Artigas e João Alberto Costenaro.

Não perca esta oportunidade! Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones: 4004-0174 ou 0300-789 2010 ou acesse o site: www.editoraquantum.com.br e adquira o seu.

Um abraço e boa$ venda$,

Raúl Candeloro
 

Site VendaMais https://vendamais.com.br
Twitter Raúl Candeloro http://twitter.com/raulcandeloro

P.S.: coloque os clientes trabalhando a seu favor!

Gostaríamos de saber o que você tem feito para que os clientes indiquem seus produtos ou serviços para amigos e conhecidos por meio do boca a boca. Você lembra-se de algo que fez para estimular as indicações e a divulgação de sua empresa entre seus clientes? Envie um e-mail para: [email protected] e conte para nós o que você tem feito. Sua história pode fazer parte de uma matéria na revista VendaMais. Participe!
 

DICA DA CONSULTORA DA SEMANA

As dez características do profissional de vendas

Por Aline Xavier

  1. Ter objetivos bem definidos Só desta forma sabemos exatamente o rumo que queremos dar às nossas vidas e, consequentemente, o que precisamos fazer para chegar lá.
  2. Ser ambicioso e ajudar os clientes a satisfazer as ambições Ambições são sonhos que precisam ser realizados. O profissional de vendas precisa sonhar e ajudar seus clientes a também concretizá-los.
  3. Gostar do que faz Esta é a grande diferença entre o bom e o mau profissional. Quem, na sua opinião, entrega-se mais a uma causa: aquele que por ela sente amor ou quem a executa por não ter nada mais a fazer?
  4. Conhecer Estamos em plena era do conhecimento. Cada vez mais, as pessoas de modo geral, e de forma muito especial os profissionais de vendas, valerão pelo que sabem e pelo que são capazes de fazer com o que sabem.
  5. Gostar de se relacionar com gente Vender é puro relacionamento. Clientes gostam de respeito e atenção. Eles dividem seus salários com os diversos vendedores que satisfazem suas necessidades.
  6. Ser criativo e audaz Ser criativo significa ter jogo de cintura para transpor certos obstáculos. Audácia significa coragem e força de vontade para transpor esses mesmos obstáculos.
  7. Ser capaz de evoluir de acordo com o mundo que o cerca Por que ainda há vendedor que não utiliza o computador e os meios de comunicação para estreitar o relacionamento com os seus clientes? Por que lutar contra a evolução? O que seríamos se não tivéssemos evoluído? Macacos? Ou, no máximo, homens da caverna?
  8. Assumir responsabilidades O bom profissional não tem hora. Deve estar sempre disponível para atender seus clientes e resolver seus problemas. Por outro lado, precisa assumir a responsabilidade pelo que promete e entrega. Para muitos vendedores, os problemas terminam quando entregam o produto ao cliente. Mas, para o cliente, muitas vezes é a partir daí que começam seus problemas.
  9. Ter visão empresarial As pessoas que apenas fazem aquilo para o qual são pagas não merecem o que ganham. É preciso ir além, vestir a camisa, estar comprometido com os resultados globais da empresa, sugerir, participar, dar ideias e trabalhar em equipe.
  10. Ser capaz de pensar A diferença entre um bom e um mau profissional é que o primeiro pensa e o segundo não. É comum ver profissionais de vendas agirem exatamente da mesma forma, qualquer que seja o cliente. Pensar significa analisar o cliente e suas necessidades, definir a melhor forma de com ele se relacionar para, enfim, tomar a decisão correta.

Aline Xavier é agente comercial. Para conversar com ela, envie um e-mail para: [email protected]
 
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Para ler este artigo na íntegra, acesse o site: www.comunidadevendamais.com.br e leia o texto As dez características do profissional de vendas.

OPINIÃO DO LEITOR

“Amigos da VendaMais! Estou feliz em poder compartilhar das informações e experiências que vocês me enviam por newsletter; são valiosas, pois são experiências reais e vividas por grandes profissionais.”
Alex Damiani

PARA PENSAR

“Em vendas não existe mágica, apenas uma relação de causa e efeito. Quanto mais a pessoa se preparar, aprender e usar novas técnicas, mais irá vender”
César Frazão

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