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O seu jeito de vender

GEC: Gestão de Equipes Comerciais – Curso on-line

Gestão de equipes comerciaisO Instituto VendaMais é a divisão de treinamentos – on-line e presencial – da VendaMais. Nosso objetivo é oferecer aos profissionais de vendas uma opção confiável, acessível e de alto nível educacional, para que líderes de vendas possam melhorar os resultados da empresa.

GEC – Gestão de Equipes Comerciais

Unindo a credibilidade da VendaMais e o conhecimento e a experiência de Raul Candeloro, o primeiro curso on-line do Instituto VendaMais traz um programa completo com 10 módulos apresentados em videoaulas. Ainda está incluso um chat a cada dois meses com o próprio Raul para tirar as suas dúvidas e aproveitar melhor os conteúdos. O aluno terá uma imersão nas melhores práticas e ferramentas para uma gestão eficiente da equipe comercial!


Líder, teste sua produtividade na gestão da sua equipe de vendas respondendo as seguintes questões com “SIM” ou “NÃO”:

  1. Você tem esperado sempre melhores resultados dos seus vendedores?
  2. Seus vendedores têm dificuldades em fazer com que sua equipe diferencie os produtos e serviços dos concorrentes?
  3. Você sofre com a falta de comprometimento de alguns vendedores para atingir as metas mensais?
  4. Você gostaria que sua equipe desse menos desconto para os clientes?
  5. Você passa boa parte do seu tempo apagando incêndios e tem pouco tempo para pensar na estratégia?

0 “sim”: caso você ainda não tenha feito este curso, entre em contato com o nosso editorial, pois você será entrevistado como prova do “milagre da liderança”.
de 1 a 5 “sim”: parabéns, você é normal. E precisa estudar para diminuir esse stress e colocar mais produtividade na sua liderança!

Equipes boas, que geram resultado, que têm baixa rotatividade e alta motivação são lideradas por gerentes inspiradores, que sabem o que fazem e onde querem chegar. Venha buscar sua inspiração no curso on-line de Gestão de Equipes Comerciais!

Segue abaixo a programação completa para os 10 módulos:

  1. Liderança

    Princípios da liderança, Os papéis do líder, Estilos de liderança, Teamwork/construção de equipes, Delegação, Maiores erros na liderança (como enlouquecer uma equipe de vendas), Dicas finais e reflexões sobre a liderança

  2. Posicionamento estratégico

    Posicionamento, Proposta única de valor, Diferenciais, Prioridades, Visão, Valores, Perfil do Cliente Ideal, Tolerância Zero. Ferramenta: Mapa Estratégico da Gestão Comercial

  3. Indicadores de performance

    Quais números acompanhar, Como construir seu dashboad/placar de sucesso, Como utilizar o placar na estratégia, Ferramenta: Roda das Vendas

  4. Recrutamento

    Como recrutar e selecionar vendedores, Como funcionam os testes de perfil, Dinâmicas de grupo, Scripts para entrevista, Ferramenta: Ficha de avaliação do candidato (CHA das Vendas)

  5. Treinamento e desenvolvimento

    O que treinar na equipe, Proposta única de valor, Quem deve ser treinado, Quanto e onde investir, Como mensurar resultados, Ferramenta: ADD e Ficha de planejamento do treinamento

  6. Administração do tempo para líderes

    Os maiores ladrões do tempo, Ferramentas práticas de organização,
    Como estabelecer (e respeitar) prioridades, Disciplina para ser organizado

  7. Lucratividade

    Análise da carteira de clientes, Como diminuir descontos,
    Segmentação de clientes, Mix de produtos/serviços e sua influencia lucros

  8. Remuneração

    Quais as vantagens e desvantagens do salário fixo e salário variável,
    Como montar um plano de remuneração atrelado aos objetivos da empresa, Ferramenta: Teste de feedback e ficha de melhoria contínua

  9. Comunicação para líderes

    Criando o engajamento da equipe, Como dar e receber feedback, A importância do Coaching de vendas para seus vendedores, Reuniões eficazes

  10. Campanhas de vendas

    Como organizar campanhas de vendas, Erros mais comuns e como evitá-los, Ideias para desenvolver com a equipe, Como mensurar os resultados, Aproveitar oportunidades, Formas de abrir novos canais, outros mercados etc. Grandes ideias de marketing e vendas, Ferramenta: Brainstorm e Matriz de Priorização

Cada módulo do curso de Gestão de Equipes Comerciais, inclui:

  • Videoaulas que podem ser assistidas em qualquer horário.
  • Apostila (via download).
  • Material de apoio (via download).
  • Fórum com os demais líderes de vendas no site exclusivo dos alunos.
  • Exercícios com tudo o que você precisa.

Carga-horária: aproximadamente 20 horas de treinamento com todas as etapas, por módulo. Ou seja, ao final de todos os módulos você terá completado 200 horas de imersão em vendas!

Clique aqui e garanta sua vaga agora mesmo!

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