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O seu jeito de vender

Gestão de Equipes Comerciais: o curso on-line ideal para líderes de equipes de vendas

Conheça o curso online Gestão de Equipes Comerciais (GEC) e entenda como ele vai ajudá-lo a liderar melhor seu time

Unindo a credibilidade da VendaMais e o conhecimento e a experiência de Raul Candeloro, Gestão de Equipes Comerciais (GEC), o primeiro curso on-line do Instituto VendaMais*, traz um programa completo com 10 módulos apresentados em videoaulas.

Ainda está incluso um chat a cada dois meses com o próprio Raul para tirar as suas dúvidas e aproveitar melhor os conteúdos. O aluno terá uma imersão nas melhores práticas e ferramentas para uma gestão eficiente da equipe comercial!

*Instituto VendaMais é a divisão de treinamentos – on-line e presencial – da VendaMais. Nosso objetivo é oferecer aos profissionais de vendas uma opção confiável, acessível e de alto nível educacional para que líderes de vendas possam melhorar os resultados da empresa.


Teste de produtividade na gestão de equipes comerciais

Respondendo as questões abaixo com “SIM” ou “NÃO”:

  1. Você tem esperado sempre melhores resultados dos seus vendedores?
  2. Seus vendedores têm dificuldades em fazer com que sua equipe diferencie os produtos e serviços dos concorrentes?
  3. Você sofre com a falta de comprometimento de alguns vendedores para atingir as metas mensais?
  4. Gostaria que sua equipe desse menos desconto para os clientes?
  5. Passa boa parte do seu tempo apagando incêndios e tem pouco tempo para pensar na estratégia?

0 “sim”

Caso você ainda não tenha feito o curso Gestão de Equipes Comerciais, entre em contato com nossa equipe editorial (leitor@vendamais.com.br), pois você será entrevistado como prova do “milagre da liderança”.

De 1 a 5 “sim”

Parabéns, você é normal. E precisa estudar para diminuir esse stress e colocar mais produtividade na sua liderança!

Equipes boas, que geram resultado, que têm baixa rotatividade e alta motivação são lideradas por gerentes inspiradores, que sabem o que fazem e onde querem chegar.

Venha buscar sua inspiração no curso on-line Gestão de Equipes Comerciais!

Os 10 módulos do curso online
Gestão de Equipes Comerciais (GEC)

Liderança

  • Princípios da liderança;
  • Os papéis do líder;
  • Estilos de liderança;
  • Teamwork/construção de equipes;
  • Delegação;
  • Principais erros na liderança (como enlouquecer uma equipe de vendas);
  • Dicas finais e reflexões sobre a liderança

Posicionamento estratégico

  • Posicionamento;
  • Proposta única de valor;
  • Diferenciais;
  • Prioridades;
  • Visão;
  • Valores;
  • Perfil do Cliente Ideal;
  • Tolerância Zero.

Ferramenta: Mapa Estratégico da Gestão Comercial

Indicadores de performance

  • Quais números acompanhar;
  • Como construir seu dashboad/placar de sucesso;
  • Como utilizar o placar na estratégia.

Ferramenta: Roda das Vendas

Recrutamento

  • Como recrutar e selecionar vendedores;
  • Como funcionam os testes de perfil;
  • Dinâmicas de grupo;
  • Scripts para entrevista.

Ferramenta: Ficha de avaliação do candidato (CHA das Vendas)

Treinamento e desenvolvimento

  • O que treinar na equipe;
  • Proposta única de valor;
  • Quem deve ser treinado;
  • Quanto e onde investir;
  • Como mensurar resultados.

Ferramenta: ADD e Ficha de planejamento do treinamento

Administração do tempo para líderes

  • Os principais ladrões do tempo;
  • Ferramentas práticas de organização;
  • Como estabelecer (e respeitar) prioridades;
  • Disciplina para ser organizado.

Lucratividade

  • Análise da carteira de clientes;
  • Como diminuir descontos;
  • Segmentação de clientes;
  • Mix de produtos/serviços e sua influência na lucratividade.

Remuneração

  • Quais as vantagens e desvantagens do salário fixo e salário variável;
  • Como montar um plano de remuneração atrelado aos objetivos da empresa.

Ferramenta: Teste de feedback e ficha de melhoria contínua

Comunicação para líderes

  • Criando o engajamento da equipe;
  • Como dar e receber feedback;
  • A importância do Coaching de vendas para seus vendedores;
  • Reuniões eficazes.

Campanhas de vendas

  • Como organizar campanhas de vendas;
  • Erros mais comuns e como evitá-los;
  • Ideias para desenvolver com a equipe;
  • Como mensurar os resultados;
  • Aproveitar oportunidades;
  • Formas de abrir novos canais, outros mercados etc.;
  • Grandes ideias de marketing e vendas.

Ferramenta: Brainstorm e Matriz de Priorização

Cada módulo do curso Gestão de Equipes Comerciais inclui:

  • Videoaulas que podem ser assistidas em qualquer horário;
  • Apostila (via download);
  • Material de apoio (via download);
  • Fórum com os demais líderes de vendas no site exclusivo dos alunos;
  • Exercícios com tudo o que você precisa.

Carga-horária: aproximadamente 20 horas de treinamento com todas as etapas, por módulo. Ou seja, ao final de todos os módulos você terá completado 200 horas de imersão em vendas!

Clique aqui e garanta sua vaga agora mesmo!

O que alguns alunos do curso Gestão de Equipes Comerciais têm a dizer

Saiba mais sobre o curso online
Gestão de Equipes Comerciais

Todos os detalhes sobre o curso online Gestão de Equipes Comerciais estão disponíveis aqui.

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