GEC, Experiência do Cliente, Semana do Planejamento VM

3 recados muito rápidos hoje:

1) Aulas para meu curso online de Gestão de Equipes Comerciais começaram ONTEM, 3/02, mas ainda dá tempo de você se inscrever caso seja líder e queira melhorar sua performance como gestor/a e também fazer com que a equipe trabalhe de maneira mais eficiente, engajada e atinja as metas de maneiras consistente.

O curso é bem puxado e dou atenção individual aos alunos, o que significa número limitado de vagas e MUITO TRABALHO. Não é para qualquer um, não é só se inscrever e ganhar diploma, não tem ‘pagou/passou’. Pelo contrário: é bem comum eu REPROVAR diretores, gerentes e gestores. E depois eles me AGRADECEREM por isso, pois explico exatamente o que precisam fazer para melhorar.

É 100% prático o que significa que tem muita coisa para revisar e melhorar.

Ao contrário da maior parte dos ‘gurus’ que tem por aí que gasta 99% do seu tempo se promovendo e vendendo o curso e depois abandona os alunos e terceiriza tudo para sua equipe, eu faço o CONTRÁRIO.:

Menos oba-oba e muito mais atenção. Ao mesmo tempo, só aceito trabalhar com quem é faixa marrom e quer virar faixa preta, quem é preta e quem subir ainda mais de nível. Não existe outro curso com esse nível de exigência e praticidade no BR. Sei porque tenho alunos fazendo pós e mestrado em outros cursos com marcas famosas no BR e todos são unânimes em falar que só o GEC fala a língua de verdade do dia a dia do gestor/a comercial.

Se quiser participar do processo de seleção:

www.queroparticipardogec.com

2) A próxima capa da VM é sobre Experiência do Cliente, que tem tudo a ver com excelente atendimento, lealdade de clientes, percepção de valor, diferenciação.

Estamos pesquisando casos de sucesso entre nossos assinantes e também buscando identificar quais são os principais desafios que vendedores e empresas encontram em relação à isso, assim podemos organizar bem a edição da Premium VM (incluindo o Treinamento completo que vai para a equipe de vendas e também a Campanha de Vendas para aplicar ao final do Treinamento, ferramentas que disponibilizamos trimestralmente como parte do pacote Premium VM, para que não fique só na teoria e você já possa colher resultados rapidamente).

Se quiser participar do projeto e da pesquisa sobre Experiência do Cliente (Customer Experience, ou CX) e já acompanhar o que estamos fazendo nos bastidores antes da revista ficar pronta, clique aqui:

https://forms.gle/xWoFRNhujoeCHeYo9

3) Semana do Planejamento VendaMais, de 10 a 14 de Fevereiro

Como parte das atividades trimestrais da VendaMais, estamos lançando nossa Semana do Planejamento 2020, com 4 vídeo aulas sobre assuntos específicos de planejamento que todo gestor/a deveria prestar atenção neste começo de ano.

Para gravar as videoaulas tive o prazer e a honra de entrevistar:

  • Marcelo Caetano, falando sobre Planejamento Estratégico Comercial
  • Karen Jardzwski, falando sobre Planejamento de Treinamentos para Equipe Comercial
  • Marlus Jungton, falando sobre Planejamento e a Cultura Geradora de Negócios
  • Vinícius Kamei, falando sobre Execução do que foi planejado (4DX!)

As videoaulas ficarão disponíveis gratuitamente por uma semana e você pode inscrever-se e assistir aqui:

https://premium.vendamais.com.br/semana-do-planejamento

Terminada a Semana, os vídeos são tirados do ar e colocados na parte exclusiva para assinantes Premium VM, passando a fazer parte do acervo de videoaulas disponibilizadas aos assinantes Premium (incluindo as Semanas anteriores, de Negociação, Prospecção, etc.).

Lançamos inicialmente na 6ª feira apenas para quem nos acompanha nas mídias sociais e agora queria convidar você também, que me acompanha na e-zine, a se inscrever e participar.

É gratuito e você pode assistir a qualquer momento do dia, sozinho/a ou com outros gestores interessados em melhorar seus resultados e os da equipe (lembrando que o assunto desta Semana é especificamente PLANEJAMENTO – assunto que surgiu com frequência na pesquisa mais recente que fiz sobre Desafios da Gestão Comercial).

Ok?

Só para recapitular então:

Muita coisa acontecendo aqui na VM – sempre trabalhando forte, junto com você, para ajudar o Brasil a vender mais e melhor.

Vendas aqui é assim – levado a sério!

Abraço, obrigado, boas vendas,
Raul Candeloro
Diretor