Filosofia do Sucesso Empresarial

Evanildo Schultz ManskeEm entrevista Evanildo Schultz Manske, diretor de marketing do Grupo Manske e palestrante especializado em Marketing Multinível, fala sobre a Filosofia do Sucesso Empresarial e como ela ajuda as pessoas e empresas.

1. O que é exatamente a Filosofia do Sucesso Empresarial? Por que você a criou?

Esta Filosofia é um guia para pessoas que querem ter reconhecimento. O mercado hoje tem escassez disso. Esta Filosofia dá uma visão real de como a pessoa precisa pensar e agir para ter sucesso empresarial. Sucesso esse que envolvo resultados financeiros positivos e motivação sempre em alta.

Por que criei? Porque nossa filosofia mestre, por muitos anos, foi a Filosofia do Sucesso de Napoleon Hill. Entretanto, sob a ótica da PNL (Programação Neurolinguística), a “Filosofia do Sucesso” não mais atende aos padrões de sucesso atual. Ela emprega várias vezes as palavras fracasso, conseguir nada, derrotado e malogrado, falando assim uma linguagem muito negativa. Ela foi criada com o objetivo de orientar pessoas fracassadas a ter sucesso, com um poder muito pequeno de manter pessoas no sucesso. Pessoas fracassadas usam aquela linguagem e pessoas de sucesso e motivados usam uma linguagem diferente, linguagem esta que consta na Filosofia a qual criei.

2. Você poderia nos dar um exemplo prático de como a Filosofia do Sucesso ajuda as empresas e as pessoas?

Para as empresas a Filosofia abre a oportunidade de trabalhar em todas as áreas conforme a necessidade de cada um e de cada setor. Para as pessoas esta maravilhosa Filosofia dá um caminho para o rumo que temos em comum – o Sucesso e a Prosperidade!

3. Como você começou como palestrante?

Comecei aos 18 anos, quando meu pai fundou a empresa GRUPO MANSKE. Ele formou um grupo de Vendedores. Eu amava (ainda amo) ler a revista VendaMais e tinha assinatura então tive a ideia de usar um assunto da revista todas as segundas de manhã para treinar os vendedores no atendimento ao cliente e na motivação. Isso foi no ano de 1998. Sou palestrante desde então, hoje com 13 anos de experiência.

4. Que tipo de empresa geralmente contrata seus serviços? O que buscam?

Empresas de Vendas externas. Buscam motivar a equipe e treiná-los em como administrar sua vida pessoal. Nisso sou profissional.

5. Por outro lado, que tipo de evento/treinamento não é adequado para você? Ou seja, que tipo de problemas/situações/treinamentos você geralmente prefere não aceitar ou indicar para algum colega?

Treinamento de Vendas internas ou por telefone.

6. Qual seu diferencial em relação a outros palestrantes? Qual a sua ‘marca registrada’?

Muito diferente de todos. Profissionalizei-me na vida pessoal do vendedor e do administrador. A maioria das pessoas trabalham 8 horas por dia ou pouco mais. Passam 16 horas administrando a vida pessoal. Minha marca registrada é essa: Ensino as pessoas a ter Sucesso e Prosperidade no pensar e agir. Tem mais de 50 pessoas na minha equipe que em menos de 1 ano trocaram de carro, reformaram ou compraram casa e ganham mais de 10 mil por mês.

7. Algum último comentário que queira fazer para os leitores da VendaMais?

Que todos continuem se orientando pela revista líder de mercado em vendas, atendimento a cliente e gestão de equipes. Devo tudo que tenho, à minha carreira e meu Sucesso a várias pessoas, mas nada teria acontecido tão perfeito se não fosse a VENDAMAIS em minha vida!

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