Fechamento: 2 conselhos para fechar mais vendas

1. Metas: O segredo de um campeão
2. Fechamento: 2 conselhos para fechar mais vendas
3. Comprometimento: 3 pensamentos para compreender
4. Nova edição do site VendaMais
5. Comentário da semana: Jaime Andrade
6. Frase da semana: Mudanças – Peter Senge

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CURSO – ADMINISTRAÇÃO E RESOLUÇÃO DE CONFLITOS
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Com Geraldo Leal de Moraes Programa
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Em seu livro “Fazendo a Inovação Funcionar” (Making Innovation Work), os autores Tony Davila, Marc Epstein e Robert Shelton defendem que a inovação não é uma coisa que ocorre uma vez ou outra, mas sim um processo que deve ser continuamente administrado, medido e estimulado para a melhoria contínua dos produtos, serviços e sistemas da empresa inteira.

Segundo os autores, existem seis alavancas para a mudança. Na parte da inovação do modelo de negócios, você pode mudar a proposta de valor, a cadeia logística e o mercado-alvo. Na parte da inovação tecnológica, você pode mudar produtos e serviços, processos e sistemas tecnológicos.

Inovações no modelo de negócio

– Proposta de valor – Mudanças na proposta de valor de um produto ou serviço podem resultar tanto em um produto ou serviço completamente novo quanto em uma proposta expandida de uma oferta já existente.
– Cadeia logística – O segundo elemento de uma mudança inovadora no modelo de negócio é a cadeia logística – como o valor é criado e entregue ao mercado. Mudanças na cadeia logística geralmente acontecem nos bastidores, ou seja, raramente os clientes vêem o que está sendo feito.
– Mercado-alvo – Mudanças na definição do seu público ou mercado-alvo geralmente acontecem quando a empresa identifica um segmento que poderia se interessar pelos seus produtos e serviços, mas que hoje não está sendo atendido.

Mudanças tecnológicas

– Novos produtos e serviços – Mudanças nos produtos e/ou serviços oferecidos por uma empresa é a forma mais comum e reconhecida de inovação, porque os clientes e até mesmo os funcionários da empresa podem ver as mudanças.
– Novos processos – Mudanças em tecnologias que fazem parte integral da fabricação de um produto ou na entrega de um serviço podem resultar em ofertas novas para os clientes – mais rápido, com mais qualidade e mais barato.
– Novos sistemas – Uma terceira fonte de inovação tecnológica são os novos sistemas internos criados pelas empresas para competir de maneira mais rápida, usando o tempo e a informação como vantagem competitiva.

Abraço e até a semana que vem,
Raúl Candeloro – Editor
https://www.vendamais.com.br

P.S.: Os artigos do “Gestão em Vendas” e suas ferramentas são exclusivos para assinantes do produto. Se você ainda não tem a assinatura, poderá fazê-la no site: http://www.gestaoemvendas.com.br e começar a receber já na próxima semana as edições completas.

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TENDÊNCIA: O USO DE TORPEDOS SMS NA ÁREA DE VENDAS
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Acesse ao site: http://www.comunika.com.br/comunikasms.php para ler um artigo sobre o assunto e conheça a solução Comunika SMS que permite o envio de torpedos SMS para celulares de todo o país, ideal para comunicação direta e personalizada com seus clientes ou sua equipe de vendas.
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1) Metas: O segredo de um campeão

Em 1999, Lance Armstrong emocionou o mundo ao conquistar o Tour de France apenas três anos depois de seu corpo ter sido devastado por um câncer. No “Lance Armstrong – Programa de Treinamento”, da Editora Gaia, ele conta que costuma especificar metas principais com um ano de antecedência. “Percebo que há muitas variáveis fora do meu controle, mas concentrar-me em uma grande meta mais à frente realmente me motiva. Para ajudar na minha concentração, defino micrometas, tais como corridas ou realizações de treinamento que me coloquem a um passo de minhas metas principais. Quaisquer que sejam os resultados finais na busca de metas, posso ao menos olhar para trás e ver que dei o melhor de mim e que estava preparado.”

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CURSO ON-LINE – PNL APLICADA A VENDAS
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Este curso, conduzido por Paulo Silveira, aborda o uso e as principais ferramentas da PNL aplicadas a arte de vender, para melhorar a autopercepção, os relacionamentos e facilitar os fechamentos. É destinado a todos aqueles que sabem que o sucesso em vendas vem do aprendizado constante para atender e superar as expectativas dos clientes num mercado altamente competitivo como o da atualidade.
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2) Fechamento: 2 conselhos para fechar mais vendas

1 – Lembre-se de que um final perfeito precisa de um começo perfeito. É claro que as palavras que você usa para confirmar a venda são importantes, mas o fechamento é muito mais importante que os últimos segundos da venda. É o processo inteiro que conta, portanto, seja o melhor desde o início da conversa.
2 – A confirmação de venda depende de você convencer e satisfazer seus clientes. Nunca tente enganar quem está comprando, seja honesto e faça uma venda correta.

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10º CONGRESSO DE VENDAS – ACADEMIA DE VENDAS 2006
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Dias 17 e 18 de março, no Auditório do Cietep, em Curitiba. Palestrantes: Rogério Mainardes, Alessandra Assad, Luiz Roberto Baggio, Márcio R. Pereira da Silva, Roberto Belotti e Rodrigo Rodrigues. Mais informações: http://www.martinus.com.br/
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3) Comprometimento: 3 pensamentos para compreender

Robin Sieger acredita que, para os vencedores, comprometimento é o que permanece depois que o entusiasmo morreu. Ele cita no livro “As 7 Lições das Pessoas que Vencem na Vida”, da Editora Gestão Competitiva, três pensamentos para compreender o comprometimento:
1 – Acredito que podemos fingir comprometimento para as outras pessoas por pouco tempo, mas não podemos fingir para nós mesmos nem por um momento.
2 – O verdadeiro comprometimento é reforçado por um forte senso de responsabilidade pessoal para com nós mesmos e para com os outros.
3 – A razão pela qual nos comprometemos é porque temos medo de fracassar. Se nos comprometemos e fracassamos, então acreditamos que nossa auto-imagem e nossa auto- estima serão destruídas.

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4) NÃO PERCA A NOVA EDIÇÃO DESTA SEMANA,

Esta semana temos nova edição do VendaMais entrando no ar. Veja só as novidades:

a) Atendimento: Continuidade ou continuísmo? – Por Alex de Miranda

b) Motivação: Medo de mudar – Por José Carlos Silva

c) Vendas: Venda a qualquer custo? – Por Desmar Milléo Junior

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O portal VendaMais quer saber qual motivo deixa seu cliente mais frustrado e leva você a perder novas vendas. Acesse: https://www.vendamais.com.br/php/enquetes.php e participe da nossa nova enquete. Você confere o resultado em uma das próximas edições da “VendaMais”.
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5) COMENTÁRIO DA SEMANA – Jaime Andrade

Gostaria de parabenizá-los pela excelente revista. É o que podemos chamar de exemplo. Parabéns!

PARA TERMINAR: Mudanças – Peter Senge

“As pessoas não resistem a mudanças, resistem a ser mudadas.”

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