E-ZINE ESPECIAL DA CERTIFICAÇÃO EM VENDAS VENDAMAIS ? AGOSTO/2010

E-ZINE ESPECIAL DA CERTIFICAÇÃO EM VENDAS VENDAMAIS ? AGOSTO/2010

Novidades

Case de sucesso na inscrição em grupo
A Enfoque, empresa do Rio de Janeiro que trabalha no mercado de ações, inscreveu de uma só vez toda a sua equipe comercial, incluindo vendedores e representantes.Todos fizeram o teste de vendas da Certificação em Vendas VendaMais e quase 80% da equipe conquistou a aprovação. Com isso, a Enfoque é atualmente a empresa com o maior número de profissionais certificados em vendas no Brasil. Parabéns!
  
Para mais informações sobre aquisição de pacotes de inscrições para a Certificação em Vendas VendaMais, acesse o site: www.certificacaoemvendas.com.br/corporativo.

Novo simulado gratuito
Aproveite! Já está no ar o novo simulado gratuito da Certificação em Vendas VendaMais. São novas perguntas para você testar o seu conhecimento nas oito etapas da venda. Acesse o site:
www.certificacaoemvendas.com.br/simulado e faça o seu simulado agora mesmo!  

A CERTIFICAÇÃO EM VENDAS VENDAMAIS GERA RETORNO PARA SUA CARREIRA E PARA SUAS VENDAS.
Confira, abaixo, o que alguns profissionais já certificados obtiveram de retorno com a primeira certificação profissional em vendas do País.

“Na época dos estudos para a Certificação em Vendas VendaMais, meu discurso foi fortalecido e influenciado pelas técnicas propostas no material de apoio. Venho notado aumento considerável de 70% de retorno às prospecções que tenho realizado. Meu planejamento e minha abordagem mudaram consideravelmente, pois passei a ser mais assertivo na qualificação.”
Oswaldo de Almeida Júnior
São Bernardo do Campo, SP
Certificação em Vendas VendaMais n° 00095

“Gerencio duas equipes de vendas em segmentos diferentes. Uma pequena indústria com 54 anos de mercado e uma empresa de TI com 8 anos. Treinei ambos os grupos no início do semestre, utilizando a metodologia da coleção Passos da venda, que serve de parâmetro para a Certificação em Vendas VendaMais. A indústria teve, neste primeiro semestre de 2010, um crescimento de 40% e a de TI 52%. Os resultados foram comparados ao do segundo semestre de 2009. Mas a melhoria nas vendas é apenas uma das vantagens da profissionalização da equipe. Antes, tínhamos um procedimento comercial baseado na agressividade dos executivos. A partir da implantação da metodologia na qual a Certificação em Vendas VendaMais está alicerçada, começamos a respeitar o ‘tempo de cada cliente’ e a nos preocupar com a venda em um contexto de processo, e não de evento. E isso foi decisivo para reduzirmos o ‘arrependimento pós-venda’ e, em consequência, a inadimplência e os cancelamentos. Nesses dois itens posso afirmar, com certeza, que a profissionalização foi fundamental e representou ganhos consideráveis em vendas e em comissões para toda a equipe.”
Leandro Antunes de Oliveira
Porto Alegre, RS
Certificação em Vendas VendaMais n° 00086

“A preparação para a Certificação em Vendas VendaMais me ajudou muito em vários sentidos, mas, principalmente, quanto a melhor apurar os traços de personalidade dos clientes durante a negociação – fator primordial para finalizações de vendas bem-sucedidas. O aprendizado me proporcionou vantagens até o momento não perceptíveis em número de negócios, mas sim na qualidade das negociações, que exigiram melhor habilidade para negociar.”
Arnaldo Laurino Neto
São Paulo, SP
Certificação em Vendas VendaMais n° 00076

 

PROFISSIONAIS QUE JÁ CONQUISTARAM A CERTIFICAÇÃO EM VENDAS VENDAMAIS

Confira quantos são e onde estão os profissionais que já conquistaram a certificação.

  • 250 vendedores já se inscreveram.
  • 78 profissionais conquistaram a certificação.
  • 35 cidades, em 13 estados, já têm profissionais certificados.
    Confira:
    1. AL – Maceió.
    2. CE – Fortaleza.
    3. MA – São Luís.
    4. MG – Belo Horizonte, Itaúna, Extrema, Divinópolis, Contagem e Uberlândia.
    5. MS – Campo Grande.
    6. MT – Cuiabá.
    7. PB – João Pessoa.
    8. PE – Jaboatão dos Guararapes.
    9. PR – Curitiba, Maringá, Dois Vizinhos, Guarapuava e Apucarana.
    10. RJ – Rio de Janeiro.
    11. SC – Tijucas, Chapecó, Siderópolis e Camboriú.
    12. RS – Porto Alegre e Bento Gonçalves.
    13. SP – São Paulo, São Bernardo do Campo, Jundiaí, Cotia, Jaguariúna, São José do Rio Preto, Diadema, Guarulhos, Atibaia e Taubaté.
  • Acesse o Ranking Nacional dos Vendedores Certificados e conheça a área de atuação dos profissionais no site: www.certificacaoemvendas.com.br/ranking.

A Certificação em Vendas VendaMais é um movimento criado pela revista VendaMais para a valorização e profissionalização do mercado de vendas brasileiro. E todos os meses a e-zine da revista abre espaço para a divulgação das informações mais recentes desse importante movimento que conquista cada vez mais espaço em todo o País.

Acesse o site: www.certificacaoemvendas.com.br e faça sua inscrição hoje mesmo pela internet! Estude o material de apoio em PDF – a coleção com oito livros Passos da venda – e conquiste a sua certificação.

 

PARA PENSAR

“Sorte é o que acontece quando a capacidade se encontra com a oportunidade”
Sêneca

Mande suas ideias por e-mail ou contribua com sugestões, enviando sua mensagem para: raul@vendamais.com.br