Customer Success é destaque na última edição do Ramp Up Tour em 2019

Com a crescente demanda dos clientes em busca de melhores experiências de compra, empresas precisam estar preparadas para oferecer um atendimento impecável. Renomados especialistas da área irão trazer análises e dicas de melhorias para serem implementadas pelas companhias

Estratégia de longo prazo que visa garantir entrega de valor e satisfação dos clientes ao usar seu produto ou serviço, o customer success (sucesso do cliente em tradução livre) é atualmente uma das áreas mais estratégicas dentro de qualquer tipo de empresa. É a partir dessa metodologia que é possível aperfeiçoar a experiência dos usuários e, consequentemente, melhorar a rentabilidade do negócio a partir dos feedbacks deles.

Ciente da sua crescente importância, a edição final do Ramp Up Tour em 2019, que ocorre em São Paulo (SP), no dia 10 de dezembro, dedica um espaço exclusivo sobre o tema. Na ocasião, renomados especialistas da área irão compartilhar as experiências mais marcantes, análises e dicas de melhorias para serem implementadas pelos participantes no departamento de suas empresas.

Palestras de Customer Success

A programação do “Palco Relacionamento”, que abrigará as palestras sobre customer success, começará com a palestra de Diego Azevedo, gerente estratégico de operações da MindMiners, que irá mostrar como transformar o funil de vendas em uma ampulheta de receitas. Na sequência, Alex Czajkowsk, líder de experiência de cliente da Aurum, pretende apresentar como unir a área de vendas e o customer success para impulsionar receita e satisfação dos usuários. Após isso, Natalia Tenguan, líder de customer success da Ramper, vai explanar sobre os principais desafios para construir um departamento eficiente.

Também participa do evento Lilian Oliveira Franco, gerente de customer success na Wirecard Brasil, com a proposta de trazer o panorama e uma análise de mercado sobre o setor no País. Em seguida, Bruno Giacomelli, gerente de operações de experiência do cliente do Nubank, pretende trazer dicas de governanças na área e as vantagens da organização do time com métricas, dashboards, rituais e relatórios.

Outro destaque da programação fica por conta da palestra de Luciana Teles, especialista da área na Vagas.com. Ela vai expor como aumentar o valuation das marcas trabalhando a base de clientes de forma eficiente. Além disso, Mateus Pestana, CEO da Sensedata, que irá mostrar como o cliente mudou e, a partir disso, levar dicas de mindset para mudar junto com eles. Ainda se apresentam no palco, Liliam Klemz, gerente de relacionamento Latam do LinkedIn, e o diretor de atendimento a clientes do PagSeguro, Rodrigo Tavares. 

Ramp Up Tour São Paulo

Com as inscrições abertas, o Ramp Up Tour São Paulo espera receber mais de 1 mil profissionais interessados em buscar informações e conhecimentos atuais sobre a área comercial. Em 2019, a edição paulista contará com uma estrutura maior: serão cinco palcos que abordarão temas importantes para o crescimento dos negócios, como relacionamento, gestão, marketing, vendas e pessoas. Detalhes adicionais e a programação completa podem ser conferidos em http://rampuptour.com.br/sp.

Antes de São Paulo, o evento já passou por Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Goiânia e Rio de Janeiro, além de mais 10 cidades brasileiras por meio de edições pockets

Para saber mais:

Ramp Up Tour São Paulo
Data e horário: 10 de dezembro, das 8h às 20h
Local: ARCA
Endereço: Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina
Ingressos e informações adicionais: http://rampuptour.com.br/sp
Realização: Ramper (www.ramper.com.br)

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