Central de Guerra VM Covid-19: Direto do Front

Direto do Front: Raul Candeloro entrevista Kátia Borba, gerente de operações da Cultura Inglesa

Toda semana aqui na VendaMais compartilhamos uma entrevista em vídeo realizada pelo diretor Raul Candeloro com gestores e empresários. Trata-se da seção Direto do Front, criada para você acompanhar em tempo real o que as empresas estão fazendo para se movimentar durante a crise gerada pelo coronavírus (COVID-19). A entrevistada desta semana é Kátia Borba, gerente de operações da Cultura Inglesa.

A frente de um time de 52 gerentes que se reportam a ela, além da equipe do departamento de operações, ela enfatiza a importância que foi fazer uma reunião para alinhar como seriam as decisões logo no início da pandemia. Confira a entrevista completa concedida para o diretor da VendaMais, Raul Candeloro, no link a seguir. E mais: 11 pontos do plano tático de reação à crise:

central de guerra vm covid-19

Clique e assista o vídeo da entrevista com Kátia Borba

Raul Candeloro entrevista Juliana Aranda, proprietária da RU Uniformes

A entrevistada desta sexta edição do Direto do Front é Juliana Aranda, proprietária da RU Uniformes. À frente da empresa de uniformes desde 1993, ela conta que está acostumada a trabalhar sob pressão. Em casa no primeiro dia da pandemia, analisando o que poderia fazer para se manter ativa, ela teve o insight: adaptar a produção na fábrica para atender a demanda por máscaras. Confira a entrevista completa concedida para o diretor da VendaMais, Raul Candeloro, no link a seguir. E mais: 11 pontos do plano tático de reação à crise:

central de guerra covid-19 direto do frontClique e assista o vídeo da entrevista com Juliana Aranda

Raul Candeloro entrevista Marco Túlio Mol Pinto, diretor do Grupo Alinutri

Dando sequência ao nosso quadro de entrevistas com gestores e empresários para você acompanhar em tempo real o que as empresas estão fazendo para se movimentar durante a crise gerada pelo coronavírus (COVID-19), o entrevistado deste quinto episódio é Marco Túlio Mol Pinto, diretor do Grupo Alinutri. A fábrica de alimentos para animais Alinutri atende todas as regiões do país, seja por distribuidores ou por venda direta. Na Alinutri há 22 anos, Marco Túlio é diretor comercial e de marketing. Ele conta como está sendo liderar o time de 60 profissionais em tempos de pandemia. Confira!

central de guerra covid-19 direto do front

Clique e assista o vídeo da entrevista com Marco Túlio

Raul Candeloro entrevista Ezio de Almeida, diretor de negócios na Sicredi

Dando sequência ao nosso quadro de entrevistas com gestores e empresários para você acompanhar em tempo real o que as empresas estão fazendo para se movimentar durante a crise gerada pelo COVID-19, confira a entrevista com Ezio de Almeida. Diretor de Operações no Sicredi, Almeida atende uma região que abrange 4 estados: Acre, Mato Grosso, Pará e Rondônia. Um total de 9 cooperativas, 180 agências e mais de 500 mil associados. Confira nesta entrevista concedida para o diretor da VendaMais, Raul Candeloro, as adaptações da equipe do Sicredi para continuar atendendo em meio à pandemia do COVID-19. 

central de guerra covid-19

Clique e assista o vídeo da entrevista com Ezio de Almeida

Raul Candeloro entrevista Leandro Foglia, diretor comercial da Vetnil

Neste terceiro episódio de Direto do Front, quadro de entrevistas com gestores e empresários para você acompanhar em tempo real o que as empresas estão fazendo para se movimentar durante a crise gerada pelo COVID-19, assista a entrevista com Leandro Foglia, diretor comercial da Vetnil no Brasil e em mais 18 países da América Latina, América Central e Ásia. Confira nesta entrevista concedida para o diretor da VendaMais, Raul Candeloro  impacto da pandemia na Vetnil e as três frente de atuação para lidar com a crise. 

central de guerra vm covid-19 direto do front

Clique e assista o vídeo da entrevista com Lendro Foglia

Raul Candeloro entrevista Ricardo Vieira, gerente de Treinamentos da Autotrac

Dando sequência ao nosso quadro de entrevistas com gestores e empresários para você acompanhar em tempo real o que as empresas estão fazendo para se movimentar durante a crise gerada pelo COVID-19, confira a entrevista com Ricardo Vieira, gerente de Treinamentos da Autotrac.

Como a empresa que atua no segmento de rastreamento está respondendo aos desafios do novo cenário provocado pela quarentena devido ao coronavírus (Covid-19)? Confira nesta entrevista concedida para o diretor da VendaMais, Raul Candeloro. Conteúdo exclusivo para assinantes da VendaMais Premium e clientes da Consultoria na Soluções VendaMais, o braço de consultoria e treinamentos da VendaMais.

direto do front - central de guerra vm covid-19

Clique e assista o vídeo da entrevista com Ricardo Vieira

Raul Candeloro entrevista Daniel Rodrigues, da CCLi idiomas

Inauguramos aqui na VendaMais mais uma editoria para ajudar você a acompanhar em tempo real o que as empresas estão fazendo para se movimentar, agora, durante a crise, e responder aos desafios do novo cenário provocado pela quarentena devido ao coronavírus (Covid-19).

Neste primeiro episódio de Direto do Front, o diretor da VendaMais Raul Candeloro entrevista Daniel Rodrigues, fundador e diretor da CCLi escola de idiomas e investidor em outras empresas. Confira na íntegra a entrevista em vídeo:

central de guerra covid-19 direto do front

Clique e assista o vídeo da entrevista com Daniel Rodrigues

“Nunca desperdice uma boa crise” (Winston Churchill)

Como está sua agenda para 3ª feira, dia 5 de Maio, às 19:00?

Sempre que faço as entrevistas do Direto do Front aprendo pelo menos 4 ou 5 coisas novas e tento repassar mais 4 ou 5 para o entrevistado. E fiquei pensando: “por que não criar um grupo para compartilhar isso? Porque precisa ficar só aqui, neste grupo restrito? Será que não teria mais líderes que poderiam se beneficiar?”.

A resposta para mim é um óbvio SIM – e por isso pensei em você.

Toda vez que faço um Direto do Front, saio motivado, energizado e maravilhado com a capacidade de reinvenção, criatividade e persistência do ser humano.

É sobre isso que eu queria falar com você. Esse é o convite que quero lhe fazer para nos encontrarmos todas as 3ª feiras, começando agora no dia 5 de Maio às 19:00.

É um grupo fechado, criado especificamente para troca de ideias sobre como lidar de maneira pró-ativa e positiva com a crise pela qual estamos passando. Um grupo de gestores, líderes, sócios-diretores, empresários/as na linha de frente, que queiram compartilhar o que estão fazendo de melhor, ouvir o que os outros líderes estão fazendo também e adaptar para colocar em prática.

Estou chamando o mastermind de “NEXT”, para empresários/as e executivos/as em cargo de direção que estão decidindo o AQUI AGORA com um olhar no futuro, no que vai acontecer.

No NEXT vamos ter encontros semanais para trocar experiências, tirar dúvidas direto comigo e conversarmos sobre:

  1. Atitude perante a crise (líderes, gestores, equipe, clientes, mercado)
  2. Planejamento, replanejamento e como trabalhar com cenários
  3. Melhores práticas de gestão e liderança em momentos como este
  4. Revisão de rituais de comunicação com a equipe
  5. Revisão de canais de vendas, atendimento e prospecção
  6. Revisão do seu time/pessoas
  7. Revisão da carteira de clientes
  8. Revisão de ferramentas e infraestrutura para otimizar e melhorar eficiência
  9. Revisão de custos
  10. Revisão de indicadores
  11. Números e pesquisas do exterior e do Brasil para entender tendências e nortear decisões.
  12. Ações que cada um dos membros está colocando em prática para fazer caixa rápido tentando preservar ao máximo as margens de rentabilidade.

São apenas 12 lugares no NEXT, para que eu possa dar atenção individual a todos durante as calls e para que todos possam trocar experiências em relação aos assuntos sendo tratados.

Teremos encontros semanais de duas horas onde todos poderão falar, contar, perguntar, responder, participar. Você pergunta, eu respondo/direciono/dou opções e outros empresários/as e líderes no grupo que estejam passando por isso também compartilham suas experiências.

Custo de R$ 1.500/mês.

Mas são apenas 12 lugares no grupo. Se tiver interesse, avise-me: raul@vendamais.com.br

Abraço,

Raul Candeloro
Diretor
VendaMais