Case de sucesso da Porto Seguro Consórcio com o Agendor: como o CRM impulsionou o time de vendas

A Porto Seguro Consórcio tinha um desafio: encontrar uma plataforma de CRM que atendesse às particularidades da operação e que oferecesse um atendimento próximo para ajudar a engajar a equipe no uso da ferramenta.

E o Agendor se tornou esse parceiro de sucesso, contribuindo para que a Porto Seguro Consórcio e seu time comercial passassem a vender com base em dados e pudessem adotar uma nova postura, mais preditiva e estratégica.

Entenda abaixo como foi esse processo de busca e implementação de um novo sistema de CRM, a partir do relato do Coordenador de Desenvolvimento Comercial Marcelo Batistoni!

Case de sucesso da Porto Seguro Consórcio com o Agendor

A Porto Seguro Consórcio

A Porto Seguro Consórcio é uma das vinte empresas do grupo Porto Seguro e uma das líderes no seu segmento. Com 47 anos de atuação, é reconhecida como uma das maiores administradoras de consórcio do país, atuando nas frentes de imóveis, automóveis, pesados e de sustentáveis (placas solares).

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O desafio: um sistema de CRM para um time distribuído pelo Brasil

Para atender seu mercado, a empresa possui diferentes canais de distribuição. Entre eles, o Canal de Terceiros (pelo qual a empresa atua com corretores de seguros e empresas parceiras). O Canal demandava uma solução que se adaptasse à seguinte realidade: seis coordenadores comerciais e 70 consultores distribuídos por todo Brasil, que dão suporte aos mais de 430 gerentes comerciais responsáveis por cada carteira de corretores.

Sendo assim, e depois de uma experiência negativa com o CRM anterior, a empresa buscava uma plataforma que:

  • Permitisse a análise de dados em tempo real.
  • Proporcionasse uma excelente experiência do usuário.
  • Fosse desenvolvida por uma empresa que de fato se preocupasse em entender o seu negócio.

A solução: como o Agendor está ajudando a Porto Seguro Consórcio a fazer uma gestão comercial baseada em dados?

A Porto Seguro Consórcio encontrou no Agendor o parceiro ideal, que atendeu suas expectativas na contratação e hoje é uma parte fundamental para a operação.

Avançamos muito com a equipe, evoluímos como negócio, enquanto gestão. Hoje conseguimos, de forma preditiva, direcionar e desenvolver o time com base em dados e de forma simples, com uma ferramenta fácil de usar.

Além disso, temos uma relação muito legal com o Agendor e eu acho que isso também foi fundamental para dar certo.” Marcelo Batistoni, Coordenador de Desenvolvimento Comercial.”

Quer saber mais? Leia o caso de sucesso completo no blog do Agendor!

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