Abordagem ? Faça de uma maneira altamente positiva

Cadeado

1. Vendas – 3 dicas para você pedir uma venda!
2. Abordagem – Faça de uma maneira altamente positiva
4. Comentário da semana: Simone Bissoli Dalmazo
5. Frase da semana: Motivação – Heraclitus

Olá,

Nesta semana, quero fazer um convite especial a você. Nos dias 18 e 19
de fevereiro estarei em São Paulo apresentando o workshop de Gestão em
Vendas. Trata-se de um curso de dois dias em que você vai aprender, no
primeiro dia, quatro estratégias para aumentar as vendas da sua empresa
e, no segundo, as competências do gerente de vendas.

Atenção! Esse workshop é bastante estratégico e prático, voltado para
gerentes, diretores e empresários. Seu valor é de R$ 1.290 por pessoa e
você, por ser assinante desta e-zine, tem 5% de desconto. Eu sei que
não é ?barato?, mas pode ter certeza – e lhe dou a minha palavra – que
você vai ter o retorno desse investimento rapidamente. Este é o meu
compromisso com você: satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

Aliás, uma das coisas que vamos discutir no workshop é justamente isto:
o preço dos seus produtos e serviços. Os clientes raramente procuram
o mais barato. Eles querem o melhor custo?benefício! E como você
pode oferecê-lo a eles? Aprenda nesse workshop.

Venha passar duas tardes bem produtivas comigo estudando:

1. Formas para vender mais (dia 18/02)
» Aumentar mercado.
» Aumentar participação de mercado.
» Aumentar frequência de compra.
» Aumentar valor médio de compra.

2. As competências do gerente de vendas (dia 19/02)
» Recrutamento e seleção.
» Treinamento.
» Remuneração e incentivos.
» Supervisão.

Para fazer sua inscrição e obter mais informações, ligue para a minha
equipe no telefone (41) 3025-8268 ou envie um e-mail para
[email protected]. As vagas são limitadas (apenas 40 pessoas
por turma), pois realmente quero que cada participante aprenda bastante
e, assim, teremos tempo para discutir os assuntos e encontrarmos a
melhor estratégia para você.

Este workshop também vai ser realizado nas cidades de Salvador, Curitiba,
Campo Grande e Fortaleza.

Aguardo você!
Um grande abraço,
Raúl Candeloro
www.vendamais.com.br

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apostilas, manual, dicas de bolso. Adquira já o seu. Para mais informações,
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1) Vendas – 3 dicas para você pedir uma venda!

Pode-se usar três técnicas excelentes para fazer o pedido:

Convite – Talvez seja a mais simples de todas. Quando o cliente disser que
não tem mais perguntas, você pode sugerir: ?Bem, então por que não faz
uma tentativa??. Essa é uma técnica de conclusão incrivelmente eficaz.
É leve, amigável, profissional e livre de qualquer pressão.

Diretiva – Nessa técnica, você faz a pergunta: ?Isso está bem claro até
agora??. Quando o cliente diz sim, você diz: ?Bem, a etapa seguinte é
esta?. Aí, você passa a descrever o plano de ação, pega o formulário de
pedidos e começa a preenchê-lo.

Autorização – Ao fim da conversa de venda, confira tudo o que foi dito.
Pegue o formulário de pedidos, faça a marca no lugar da assinatura e
passe a ele o formulário, dizendo: ?Bem, então, se você assinar esta
autorização, começaremos agora mesmo!?.

Prof. Menegatti é conferencista nas áreas de Motivação, Vendas e
Liderança.
Visite o site: www.menegatti.srv.br

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2) Abordagem – Faça de uma maneira altamente positiva

» Estar “altamente positivo” envolve intenção – Querer estar no papel do
vendedor e fazê-lo com paixão representa 80% de êxito em sua
abordagem.

» Aparência é fundamental – Antes de investir no produto ou serviço, o
cliente deseja, mesmo que inconscientemente, aprovar a imagem do
vendedor. Sorria para o espelho e teste seu poder de sedução.

» Cuidado com sua linguagem e vocabulário – Procure se adaptar e se
sintonizar com o estilo do cliente. O momento deve ser propício para
que ele fique à vontade.”Sacou”?

» Mostre interesse “por toda história” do cliente – Vá além de atender o
que ele está pedindo ou olhando! Avance em sua cadeia de desejos. Se
ele quer um cosmético, por exemplo, será que não está apostando na
esperança de uma transformação, de uma conquista, etc.? Faça esse
exercício em seu dia a dia. Quase sempre a mente de quem compra já está
usufruindo do bem ou do serviço antes mesmo de sair da loja. Permita-se
viajar com a mente de seu cliente!

Dill Casella é palestrante em vendas e desenvolvimento de mercado.
Visite o site: www.dill.com.br

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4) COMENTÁRIO DA SEMANA ? Simone Bissoli Dalmazo

Tenho uma grande admiração pela VendaMais, pela sua linguagem clara
e objetiva, por sua ousadia, por suas matérias, enfim, porque encontro
tudo o que quero ler.

5) PARA TERMINAR: Motivação ? Heraclitus

“Grandes resultados requerem grandes ambições”

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mande suas idéias por e-mail ou contribua com sugestões,
enviando sua mensagem para: [email protected]
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