8 grandes ideias para ter mais ENERGIA e MOTIVAÇÃO

***
Quer colocar mais energia e motivação nas suas VENDAS?
Última chamada!
Estamos encerrando as inscrições para o PAV – Programa de Aceleração VendaMais.
Já estamos com quase 200 alunos matriculados.
5 semanas, 5 ideias diferentes para você colocar em prática.
100% focado em resultados rápidos, com muita energia e motivação.
https://www.institutovendamais.com.br/curso/pav-light-programa-de-aceleracao-vendamais/
***

Se você quer atingir e manter a alta performance, você vai precisar de MUITA energia. Pessoas de alta performance nunca são desenergizadas. Podem até passar por momentos de baixa energia, mas já recarregam e voltam fortalecidas.

Aqui estão 8 ideias para você ter mais energia, baseado em um post do Karl Bryan, coach empresarial:

  1. Reconheça e aceite sua verdadeira identidade e quem você realmente é. Nada rouba mais energia do que fingir ser alguém que você não é.
  2. Conviva com pessoas que pensam MAIOR do que você e que estimulam você a pensar mais, maior e diferente.
  3. Aprenda a dizer NÃO e ADEUS. Nem tudo, nem todos na sua vida precisam ser eternos. Muitas coisas são transitórias justamente por um motivo. Ser temporal, como as estações, tem uma razão de ser. Aceite o final de algumas coisas e de alguns ciclos para poder começar outros melhores.
  4. Pense, fale e comporte-se como a pessoa que você quer ser. Basta um único instante para a excelência: o instante em que você decide nunca mais pensar, falar ou fazer algo que não é excelente.
  5. Aceite o stress como processo normal do crescimento. Stress significa que você está fora da sua zona de conforto. Encare isso como algo positivo, aceite que você está crescendo e amplie sua zona de conforto (ninguém fica estressado na zona de conforto). Pense no lado positivo, foque no crescimento, no aprendizado e no fortalecimento.
  6. Alimentação, exercícios e alongamentos não são supérfluos. Pelo contrário: toda pessoa de alta performance tem também uma rotina diária de alta performance de cuidar de si mesmo/a.
  7. Compartilhe seu tempo, energia, foco e dinheiro com quem precisa. Mentalidade de abundância. Quanto mais você ajuda os outros, mais você cresce (e recebe de volta).
  8. Evolução gradual constante provoca uma revolução nos seus resultados. A maior parte das pessoas subestima o poder do básico bem feito de maneira consistente e focado em melhorias incrementais. KAIZEN!

Abraço, sucesso, boa $emana,

Raul Candeloro
Diretor

P.S.: Última chamada, próxima turma provavelmente só em 2022: https://www.institutovendamais.com.br/curso/pav-light-programa-de-aceleracao-vendamais/