7 dicas de Sérgio Almeida sobre Experiência do Cliente

Olá Campeão, olá Campeã!

Enquanto escrevo estas palavras o mundo está em polvorosa.

Bolsa caindo, dólar subindo, Covid-19 se espalhando… e nós, aqui, na área comercial, com metas para bater.

Como cantava Fred Mercury, show must go on! Embora seja duro e complicado, o show precisa continuar.

Importante é continuar focando no que temos controle e no que pode trazer resultados positivos.

Mundo em rebuliço é uma oportunidade MARAVILHOSA de você diferenciar-se da concorrência atendendo ainda melhor e cuidando ainda mais de seus clientes.

Hoje quero lhe trazer então um presente. É um e-book sobre Experiência do Cliente escrito especialmente para a VendaMais pelo Sergio Almeida.

Você pode fazer gratuitamente o download deste material aqui:

https://premium.vendamais.com.br/customer-success-o-necessario-imperativo-salto-quantico-das-vendas/

Sergio é referência nacional no tema CLIENTE.

Autor de 11 livros de sucesso com mais de um milhão e meio de exemplares vendidos entre os quais: o best-seller Ah! Eu não Acredito! – Como Cativar o Cliente Através de um Fantástico Atendimento (em português e espanhol). Tem contribuído de forma original e sistemática, para o desenvolvimento da Teoria da Clientologia.

Escrevemos juntos o “Correndo pro Abraço”, outro sucesso de vendas que vendeu mais de 100.000 exemplares.

Separei 7 dicas extraídas do e-book, para você dar uma olhada (o Sergio explica o porquê de cada uma, aprofunda-se no tema e compartilha outras ideias para você melhorar ainda mais nessas áreas tão importantes que são o atendimento e a experiência do cliente.

7 dicas de Sérgio Almeida sobre Experiência do Cliente:

1. Cliente encantado é o melhor vendedor do mundo.

2. Perca a venda, mas não perca o Cliente.

3. Ser íntegro, não enganar o Cliente vai muito além de uma questão de ética, é uma questão de inteligência.

4. Ser vendedor medíocre qualquer um pode ser, a sacada é ser verdadeiramente um Consultor do Cliente.

5. Esqueça tudo que você aprendeu sobre persuasão.

6. Há uma meta maior a ser batida, além de seus números de venda, é a meta de atingir a plena satisfação do Cliente (a curto e longo prazo). Precisamos entender, definitivamente, que o nosso sucesso está no sucesso que o Cliente possa ter com o produto/serviço que eu entregue a ele.

7. A sétima dica o Sérgio pediu para não comentar… só para quem baixar o e-book (a dica está no final do texto).

Para baixar o e-book sobre Experiência do Cliente é fácil (e rápido e grátis!):

https://premium.vendamais.com.br/customer-success-o-necessario-imperativo-salto-quantico-das-vendas/

Abraço, se cuide, boa$ venda$. Show must go on!

Raul Candeloro
Diretor
Vendas levado a sério!

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