6 mindsets vencedores

Peter Diamandis é um empresário americano (de família grega), criador da Fundação Prêmio X (que premia com milhões de dólares pessoas/grupos que beneficiam a humanidade resolvendo problemas específicos), da Singularity University (quem acompanha o Murilo Gun, por exemplo conhece bem), entre outros projetos grandes e sempre interessantes.

Também é autor dos livros Abundância: o futuro é melhor do que você imagina (HSM) e Oportunidades Exponenciais (HSM).

Na semana passada Diamandis mandou aos seus leitores um resumo dos 6 mindsets que ele pratica e ensina no seu programa Abundance 360. Achei muito interessante e resolvi compartilhar aqui com você.

1) Mindset da abundância: você tem claridade, evidência e convicção de que a tecnologia desmaterializa, desmonetiza e democratiza o acesso a produtos e serviços, o que aumenta a abundância em escala global.

2) Mindset exponencial: você entende que tecnologias e computadores crescem exponencialmente (inteligência artificial, realidade virtual, impressão 3D, etc.) Quando você dobra algo 30x isso é uma melhoria na casa dos bilhões, o que é muito difícil para a mente humana compreender.

3) Mindset da longevidade: você está focado em maximizar sua longevidade saudável, acompanhando as descobertas de biotecnologia que permitem adicionar de 20 a 30 anos de vida com saúde, transformando “100 anos de idade nos novos 60”.

4) Mindset de mirar na lua: você entende que a maior parte das pessoas está focada em crescimento e melhoria incremental (10%), mas você mira a lua e busca crescimento e melhoria de 10x. Você busca, descobre e usa técnicas e ferramentas que permitem selecionar e implementar seus projetos 10x de mirar na lua.

5) Mindset de propósito: você refina e atualiza um propósito massivamente transformativo (PMT) que permite você viver uma vida energizada e com paixão. Você busca ferramentas e comunidade que deem apoio/suport e que amplifiquem seu PMT.

6) Mindset de gratidão: você reconhece a sorte incrível que tem na vida pessoal e profissional e é grato pelas bênçãos que recebe. Você cria rotinas na sua vida que permitem e estimulam suas reflexões sobre isto e compartilha com as pessoas de forma a que lhe traga alegria e melhore a vida de todos.

Aqui na VendaMais acreditamos muito que, ao melhorar sua performance com o mindset correto você melhora não apenas os seus resultados mas, principalmente, começa uma jornada de melhoria contínua que transformar sua vida e estimula e serve de referência às pessoas ao seu redor para melhorarem também.

Abraços com mindset de abundância,
Raul Candeloro
Diretor

P.S. Caso queria que sua equipe comercial seja treinada com esse mindset… entre em contato! raul@vendamais.com.br