4 recados rápidos

Hoje tenho apenas quatro recados rápidos para compartilhar com você.

1) Para quem é empreendedor: Nos dias 19, 20 e 21 de janeiro, acontece o Fator X Live, um dos principais eventos de empreendedorismo do Brasil, organizado pelo meu amigo Pedro Superti. O assunto “X” do evento e de tudo que o Superti faz é diferenciação. Serei um dos palestrantes do evento (no sábado) e falarei sobre como vender mais sem prospectar novos clientes.

Para saber mais sobre o Fator X Live, do Pedro Superti, acesse: ofatorx.com.br/live18

2) Para quem trabalha com Marketing Multinível (MMN) de maneira séria: Nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro, acontece o Summit, organizado anualmente pelo Pablo Paucar. Também serei um dos palestrantes (falando sobre os princípios da alta performance), junto com mais um monte de gente boa. Gosto deste evento porque é durante o Carnaval – já dá uma separada forte em quem está realmente dedicado à sua melhoria pessoal e profissional. Para quem trabalha com MMN é uma oportunidade imperdível.

Mais informações sobre o Summit do Pablo Paucar você encontra em: pablopaucarsummit.com.br.

3) Para quem é gestor comercial: Estamos com um ritmo muito acelerado de inscrições no meu curso online “Gestão de Equipes Comerciais (GEC)”. Se você é líder de uma equipe de vendas, sabe que provavelmente chegou até aqui por talento individual e esforço/dedicação pessoal, mas que muitas vezes falta conhecimento específico para ter segurança na hora de decidir o que é melhor para sua equipe, para você, para a empresa e para os clientes. Se quer melhorar seus resultados e rever todo seu processo de gestão de vendedores, tendo muito mais segurança para tomar decisões importantes em relação a planejamento, montagem da equipe, remuneração, treinamento, indicadores e relatórios, comunicação, feedback e engajamento da equipe, então venha fazer um curso que é um verdadeiro MBA em gestão comercial (palavra de nossos alunos que já fizeram Dom Cabral e FGV!).

Interessados devem preencher uma ficha de avaliação para participar do processo seletivo.

Mais informações sobre o GEC estão disponíveis aqui: www.queroparticipardogec.com

4) Para todo mundo: O pacote de assinatura VM + Agenda VM + e-book sobre Administração do Tempo continua fazendo o maior sucesso. Por apenas R$ 229, você recebe um ano de assinatura da VendaMais (mais todos os benefícios de ser assinante, incluindo acesso à parte fechada do site, com todos os mais de 10.000 artigos que temos disponíveis + pdfs temáticos exclusivos para assinantes) + AgendaVM (única agenda do Brasil 100% focada no dia a dia do vendedor) + um pdf exclusivo sobre Administração do Tempo em Vendas.

Se tiver interesse no pacote Assinatura VM + Agenda VM, acesse: loja.vendamais.com.br.

Começando o ano a 1000 por hora! 2018 promete ser interessante. Conte com a VendaMais para ajudá-lo a detectar, entender e aproveitar melhor as oportunidades que surgirão.

Abraço, boa semana e boa$ venda$,

Raul Candeloro
Diretor