Vendas: Quando fazer negócios

Vendas: Quando fazer negócios

1. Administração do tempo: Melhore seu rendimento
2. Cliente: Como fidelizar?
3. Vendas: Quando fazer negócios
4. Nova edição do portal VendaMais
5. Comentário da semana: Washington Sales
6. Frase da semana: Empreendedorismo – Sêneca

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Agenda VendaMais 2007
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A equipe VendaMais foi buscar as maiores necessidades dos vendedores do Brasil e conseguiu reunir tudo que você precisa para alcançar o sucesso em uma agenda exclusiva para 2007. Muito mais do que um simples gerenciador de tempo, essa agenda traz dicas de vendas diárias e ainda mais estímulo para os seus negócios. Adquira já a sua! Acesse: http://www.editoraquantum.com.br/nova_loja/php/mostra_produto.php?fProduto=4863 ou ligue para 4004-0174 ou 0300-789 2010.
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Olá,

É importante compreender os fatores-chave do marketing que nos permitem adquirir e manter o lucro em nossas empresas.

Uma empresa dos Estados Unidos, a VisionEdge Marketing Inc., identificou quatro fatores que fazem a diferença e representam as melhores práticas de marketing para empresas:

1. Ter um plano de marketing – Um plano de marketing serve como um mapa de estrada, que guia a empresa em um determinado caminho. Um bom plano de marketing deve incluir objetivos quantitativos e o conjunto de estratégias, táticas e operações que suportam esses objetivos.

2. Ter um orçamento de marketing – Os melhores profissionais de marketing são aqueles que trabalham com um orçamento e não têm de ficar pedindo dinheiro a todo momento. Ter um orçamento também permite que os profissionais trabalhem com base em longo prazo. Em conseqüência, olhar as questões estratégicas no futuro torna-se mais fácil, pois o recurso financeiro é disponível e alocado especificamente para os esforços de marketing.

3. Fixar recursos – Em muitas companhias, as ações de marketing são lideradas por funcionários que não são formados em marketing, mas sim por pessoas com experiências anteriores em vendas ou comunicação. E isso, muitas vezes, impede que as empresas alcancem de fato seus objetivos.

4. Medir – Pouquíssimas empresas medem o impacto que o marketing tem no alcance dos seus objetivos estratégicos. Muitas companhias não sabem como e onde começar a medir e, depois de medir, como esses resultados deverão ser usados.

As companhias que aplicam essas ações têm chances maiores de alcançar seus objetivos estratégicos e lucro. O estudo realizado pela VisionEdge mostrou que 72% das empresas que responderam à pesquisa têm um plano de marketing; 70% têm um orçamento aprovado e 65% têm recursos fixados para essa prática.

Esperançosamente, esse é o caso da sua empresa. Se não é, prepare-se, pois há muito trabalho a ser feito.

Um grande abraço,
Raúl Candeloro
https://vendamais.com.br

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TendênciasBrasil 2007
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TendênciasBrasil 2007 foi desenvolvido pela equipe VendaMais, sempre pensando nas principais necessidades dos seus leitores. Com ele, você estará preparado para tomar as melhores decisões agora, bem como recuperar e aumentar suas vendas, enquanto os outros ainda estão se interando da situação nos jornais. Uma vantagem competitiva que não tem preço! Garanta já o seu! Ligue para 4004-0174 ou 0300-789 20 10 ou acesse site: http://www.editoraquantum.com.br/nova_loja/php/mostra_produto.php?fProduto=4862
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1) Administração do tempo: Melhore seu rendimento

Paulo Kretly, presidente da FranklinCovey Brasil, apresenta os cinco princípios que ajudam o vendedor a tirar melhor proveito do tempo:

1. Tenha foco.
2. Faça planejamento diário, semanal, mensal e anual.
3. Verifique diariamente, semanalmente, mensalmente e anualmente se o seu planejamento está sendo cumprido.
4. Não perca tempo com coisas desnecessárias.
5. Utilize um sistema de organização (agenda/computador de mão) e o mantenha sempre com você.

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Coleção Passos da Vendas – Por Raúl Candeloro
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A Editora Quantum acaba de lançar os livros “Negociação”, “Fechamento” e “Pós-venda”. Agora são sete livros com dicas e tópicos que abordam temas imprescindíveis para melhorar as suas vendas e garantir o seu sucesso. Você gostaria de continuar nesta caminhada, rumo à excelência profissional? Então veja o que reservamos para você. Acesse nosso site e confira:
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2) Cliente: Como fidelizar?

O consultor César Romão acredita que fidelizar é tornar o cliente um divulgador. E dá as dicas de como fazer isso:

– Desenvolva a confiança do cliente, auxiliando-o para que ele tenha a melhor decisão.
– Crie no cliente a intenção de consumo, permitindo que ele tire lições de consumo de suas próprias necessidades.
– Proporcione surpresas e experiências memoráveis aos seus clientes para transformá-lo em seu fã.

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Gigantes das Vendas – Raúl Candeloro e Luis Paulo Luppa
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Livro inédito que reúne as dicas e conselhos dos 50 maiores nomes em vendas no Brasil, fruto do Selo Landscape VendaMais, a marca dos livros do vendedor. Uma ferramenta importante para os profissionais que pretendem construir vendas com resultados de alto impacto. Adquira já o seu através do nosso portal: https://vendamais.com.br/shopping/ ou ligue para 4004-0174 ou 0300-789 20 10 e seja um profissional ainda mais qualificado.
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3) Vendas: Quando fazer negócios

O palestrante Pio Borges enumera nove vantagens que determinam se as pessoas aceitam ou não fazer negócios. Confira:

1. Ganhar dinheiro.
2. Economizar dinheiro.
3. Economizar tempo e trabalho.
4. Sentir-se seguro.
5. Ajudar a família.
6. Impressionar os outros.
7. Ter prazer.
8. Aprimorar-se.
9. Pertencer a um grupo.

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4) APROVEITE A NOVA EDIÇÃO DESTA SEMANA,

Esta semana temos nova edição do portal VendaMais entrando no ar. Veja só as novidades:

a) Atendimento: Script, criatividade, bom humor e bom senso – Por Luis Sucupira
*Matéria Golden
https://vendamais.com.br/php/verMateria.php?cod=41391

b) Carreira: Quem não tem foco não tem tempo – Por Christian Barbosa
*Matéria Golden
https://vendamais.com.br/php/verMateria.php?cod=41392

c) Empreendedor: De pequenos negócios a excelentes empresas – Por Luiz Fernando Garcia
*Matéria Golden
https://vendamais.com.br/php/verMateria.php?cod=41393

d) Liderança: A culpa é do gerente? – Por Moacir Moura
https://vendamais.com.br/php/verMateria.php?cod=41395

e) Marketing: Vendas ou marketing: como optar? – Por Evaldo Costa
https://vendamais.com.br/php/verMateria.php?cod=41396

f) Motivação: O valor que o endomarketing agrega para a empresa – Por Ricardo Bruno
https://vendamais.com.br/php/verMateria.php?cod=41397

g) Varejo: Melhore o gerenciamento de sua loja de varejo – Por Gustavo Guazzelli
*Matéria Golden
https://vendamais.com.br/php/verMateria.php?cod=41398

h) Vendas: O alinhamento é a chave do sucesso em vendas – Por Takeshi Jumonji
*Matéria Golden
https://vendamais.com.br/php/verMateria.php?cod=41399

*Disponível apenas para assinantes dos produtos da Editora Quantum e clientes que adquiriram a revista “VendaMais” nas bancas, com acesso restrito apenas para o mês de vigência da publicação adquirida.

5) COMENTÁRIO DA SEMANA – Washington Sales

A “VendaMais” é um baluarte de informações e de conhecimento para todos que trabalham com vendas e também para quem trabalha em equipe. Eu me apaixonei de verdade por essa revista tão sensacional.

PARA TERMINAR: Empreendedorismo – Sêneca

“Muitas coisas não ousamos empreender por parecerem difíceis; entretanto, são difíceis porque não ousamos empreendê-las”

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mande suas idéias por e-mail ou contribua com sugestões, enviando sua mensagem para: [email protected].
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