O seu jeito de vender

Diagnóstico VendaMais

diagnostico-vendasO MELHOR DIAGNÓSTICO COMERCIAL DO BRASIL.

Quando estamos inseridos em um desafio, muitas vezes ficamos com a visão viciada, focada sempre nos mesmos problemas e soluções. Quando somos chamados para treinamentos ou consultorias, notamos que, muitas vezes, o que é solicitado pela direção não é realmente o grande problema da equipe. E quando erramos na identificação do problema, a solução proposta certamente também será equivocada. Isso é um grande problema, que pode levar à perda de tempo e recursos. Partindo desse princípio, criamos uma metodologia única para análise da sua estrutura comercial. Temos quatro níveis de aprofundamento do diagnóstico:

NÍVEL 1

ANÁLISE DA EQUIPE DE VENDAS

Proporciona uma percepção única do quanto sua equipe está preparada e alinhada para vender de maneira mais eficiente e atender ao cliente com mais qualidade. Aplicamos testes e entrevistas com sua equipe comercial.

NÍVEL 2

ALINHAMENTO DA EQUIPE COMERCIAL COM AS DIRETRIZES DA EMPRESA

Entrevistamos diretores e definimos o padrão ideal da mensagem a ser transmitida para o cliente e equipe comercial. Através de ferramentas desenvolvidas pela VendaMais, identificamos se a equipe está
comunicando de forma efetiva o posicionamento da empresa.

NÍVEL 3

O QUE SEU CLIENTE PENSA

Vamos ouvir seus clientes e saber o que eles acham da sua empresa e dos seus concorrentes. Assim, temos uma visão clara de forças, fraquezas, ameaças e oportunidades.

NÍVEL 4

ANÁLISE DE TODO O MODELO COMERCIAL

Aqui, nos aprofundamos no seu modelo de remuneração, seus canais de venda, seus indicadores de performance, enfim, todo o modelo comercial.

Tudo para identificar oportunidades de melhoria na empresa. Você vende pelos canais mais adequados para seus Produtos e Serviços? Sua estrutura está bem dimensionada? Seus indicadores de performance estão alinhados?

diagnostico-vendamaisSeu modelo de remuneração é o mais adequado para obter a melhor performance da sua equipe?

CLIENTE OCULTO VENDAMAIS

Inicialmente inseridos dentro dos projetos de consultoria, depois nos diagnósticos, o cliente oculto ganhou força e tornou-se um produto a parte. Ele sempre revelou surpresas, algumas agradáveis, outras nem tanto. Mas a frase que mais ouvimos do líder que nos contratava: “isso acontece na minha empresa e eu nem imaginava.”

Nossa estrutura une tecnologia e experiência de mercado. Assim, podemos aplicar o cliente oculto na sua empresa, na sua equipe e até nas equipes dos seus concorrentes, para que você  tenha uma visão 360 graus do mercado. Acima de tudo, somos 100% focados na área comercial, tanto na indústria como no varejo. Não seja o último a saber. Veja antes com o Cliente Oculto VendaMais.

Seja o primeiro a saber o que acontece na sua empresa.



 

 

 

 

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