O seu jeito de vender

Projetos: O que deve ter um Plano de Negócios

Por em 9 de julho de 2007

 
Compartilhe: Comente: 0 Comente!
Revista VendaMais - Assine já!Revista VendaMais - Assine já!
Continue Lendo
Categorias:
Temas Relacionados

Gostou do que leu? Clique para recomendar!

Gostei!

4 comentários.

  • Josué Publicado em 2016-02-15 01:03:38

    Eu no caso fui o cliente sem razão. Reclamei de desatualização de certo material sendo que fiz somente uma leitura superficial so agora percebi que estava errado. Estou procurando o que escrever. Pois estou morrendo de vergonha. Falei ate que nao ia comprar mais deles.

    Responder
  • Luiz Camargo Publicado em 2016-01-14 17:25:12

    Se o cliente compra e ainda reclama talvez seu padrão de exigência esteja acima da média. É importante darmos importância as reclamações, pois são elas que nos possibilitam avaliarmos ou reavaliarmos aquilo que se produz, vende ou se atende. Ainda que em nossa percepção o cliente não tenha razão, ele é nosso patrão sem ele não existiríamos. Quem reclama e ainda continua a consumir nossos produtos e serviços é porque gosta e quer continuar nosso cliente, pior são aqueles que não reclamam, não dizem nada e simplesmente não retornam. É interessante prestarmos atenção em nossos clientes, perfil predominante, para sempre estarmos ofertando produtos e serviços de acordo, nos padrões de excelência e nunca enxotarmos clientes como alguns o fazem, lembre-se dizem que, cada cliente insatisfeito influencia 33, não sei se é verdade mas é bom prestar atenção. Um pouco disso.

    Responder
  • RODRIGO FERREIRA DA SILVA Publicado em 2015-03-07 10:15:44

    ESTA SEMANA MESMO,ATENDEMOS UM CLIENTE,NESSA SITUAÇÃO,POREM FAZENDO UMA ANALISE DA SITUAÇÃO,PERCEBI QUE O MESMO,JA VINHA COM OUTROS PROBLEMAS EM OUTROS ESTABELECIMENTOS,E VEIO ESTOURAR AQUI...ATENDEMOS COM CORDIALIDADE E RESOLVEMOS.

    Responder
  • walas Publicado em 2015-02-01 17:54:47

    Olá, gostei muito desses argumentos e também podemos desenvolver a empatia. legal!

    Responder

Deixe seu comentário




Escolha seu tema de vendas