O melhor da semana para inspirar as suas vendas – de 27 a 1 de dezembro

semana-de-vendas: autoanálise

O final de ano é a oportunidade ideal para fazer uma análise do que deu certo em 2017. E para ir além e projetar: qual 2018 você vai escolher ter? Para isso, nesta semana, reunimos uma série de conteúdos para autoanálise, melhoria de performance e exemplos de empresas que trazem opções para inovar. Você já leu estes cinco conteúdos da semana?

Case de sucesso: Louyt apresenta modelo de franquia home office de mobile marketing 

Conheça a Louyt, uma empresa espanhola de mobile marketing que atua no Brasil por meio de um modelo de franquias home based, com baixo investimento e alta taxa de retorno. Nesta entrevista, a diretora de marketing, Bruna Schwerz, conta os diferenciais da empresa:

Brilhante mente: como ter uma vida plena com uma mente forte?

Você já parou para analisar – e paar projetar – como seria sua vida dos sonhos? Como e quando pretende chegar lá? Definir metas é um passo importante para mover uma mente brilhante até a chegada. Conheça os quatro C de Rui Mesquita para caminhar em direção aos seus sonhos:

SPIN Design como ferramenta de comunicação

Uma boa comunicação pode influenciar diretamente na estratégia de vendas, para melhor ou pior. Por isso, é vital entender o que deve ser comunicado e de que forma. Nessa entrevista, Renato Gangoni, CEO da Spin Design, comenta sobre as diferentes formas de comunicação e sobre soluções diversas para realizar uma comunicação visual ideal para cada empresa.

17 perguntas estratégicas para avaliar seu processo de prospecção

O ano está chegando ao fim e esse momento é ideal para reflexão. Para ajudá-lo neste desafio, trago um questionário com 17 perguntas para ajudar você a avaliar seu processo de prospecção e conquista de novos clientes. O que funcionou e que você pretende repetir ou aprimorar em 2018? E o que não deu certo e precisa ser finalizado? Clique abaixo e avalie os pontos de melhoria:

Facebook: sua empresa pode ter mais resultado

Da prospecção de novos clientes ao resultado efetivo em vendas, o Facebook oferece várias oportunidades para negócios. Mas será que a sua empresa está sabendo aproveitar tudo o que a rede social oferece? Para continuar prospectando e obtendo resultados com o Facebook, as empresas precisam avaliar a forma como enxergam esta rede social. Você, seus colaboradores e em especial a equipe responsável pelo marketing digital estão preparados? Para saber, confira esta entrevista com Henrique Teixeira, perito em Facebook Ads e escalada de negócios e fundador da Odissea.

Boa leitura e boa$ venda$,

Raul Candeloro
Diretor

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Recentemente, num cruzeiro que fizemos pelo Caribe, tivemos a chance de participar de um “mini programa” do MasterChef no navio.

Algumas pessoas da plateia são escolhidas, recebem uma lista de ingredientes e precisam criar pratos com os ingredientes, apresentando-os depois para serem avaliados pelo júri (no caso, o capitão do navio e dois de seus assistentes).

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