O seu jeito de vender

Livro “Você Merece uma Segunda Chance” – a lição de reinventar-se

Por em 17 de outubro de 2017

 
Compartilhe: Comente: 0 Comente!
Revista VendaMais - Assine já!Revista VendaMais - Assine já!
Continue Lendo

Gostou do que leu? Clique para recomendar!

Gostei!

2 comentários.

  • RODRIGO FERREIRA DA SILVA Publicado em 2015-03-06 08:38:47

    AMBOS QUEREM TIRAR VANTAGEM,O CLIENTE UM PRODUTO BOM E SEMPRE O MAIS BARATO POSSIVEL,O EMPRESARIO O LUCRO,OU SEJA AMBOS QUEREM LUCRAR...E A CONTA FECHA QUANDO AMBOS SAEM GANHANDO E SATISFEITOS.

    Responder
  • walas Publicado em 2015-02-02 20:41:10

    O lucro, porque sem lucro a imprensa não tem como investir em novos produtos.

    Responder

Deixe seu comentário




Escolha seu tema de vendas