O seu jeito de vender

Inside sales: o caminho para uma operação de vendas mais enxuta e de custo reduzido

Por em 10 de janeiro de 2017

 
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5 comentários.

  • Diego Publicado em 2016-03-09 16:00:45

    Excelente artigo! a maioria das empresas "especializadas" em vendas ainda perde bons fechadores de negócios porque esses não gostam de prospectar.

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  • Carla Publicado em 2016-03-06 18:12:28

    Excelente artigo.

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  • Paulo Henrique Lira Publicado em 2016-03-04 16:08:26

    Excelente matéria. Uma ótima oportunidade de reflexão sobre nossas atividades e a importância do foco!

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  • José Ricardo Noronha Publicado em 2016-03-01 18:46:30

    Entrevista espetacular e recheada de insights preciosas especialmente para empresas envolvidas em vendas consultivas. Costumo dizer que o sucesso em vendas pode ser traduzido dentre outros elementos pela não necessidade de prospectar, já que comprovadamente é muito mais eficaz e econômico implantar uma estratégia altamente orientada a conquistar os tais "leads sementes" que o Aaron Ross cita na entrevista. Parabéns VendaMais! Parabéns Natasha!

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  • RicoMäder #FatorSYN! (@ricovmader) Publicado em 2016-03-01 12:47:06

    Realmente provocador o que Aaron Ross nos coloca nessa entrevista. Um dos pontos de conflito é realmente essa união de atividades em vendas: Prospectar, Criar relação de confiança, Gerar visitas / propostas, Negociar, Fechar negócios, Acompanhar cliente, Gerar indicações e por aí vamos. Em empresas pequenas e enxutas (uma realidade brasileira atual) essa sugestão de criar um foco em prospecção e outro em vender pode parecer loucura, mas a sua adoção tende a viabilizar mais fechamentos e busca de metas. Grato pelo post, novamente muito bom, syn!

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