O seu jeito de vender

Faça uma gestão ativa da sua carteira de clientes

Por em 21 de setembro de 2015

 
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12 comentários.

  • lista telefonica Publicado em 2016-12-10 11:34:57

    Muito bom, parabéns

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  • Silvia Martisn Publicado em 2016-10-19 12:24:48

    Muito bom, quanto ao item 3, concordo com o Fabio, mas podemos pesquisar o historico do cliente antes de ofertar produtos que estão na promoção, as vezes são produtos que ele ja comprou, assim não corremos o risco de o cliente se sentir enganado.

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  • Fabio de Macedo Publicado em 2016-10-18 13:31:40

    Tudo bem, a ideia é vender sempre mais. Em tempos de crise, está difícil pra todo mundo. Por isso, acredito que, incentivar ao cliente a adquirir o que ele precisa naquele momento é mais vantajoso para ele e para o salesman (vendedor), por um simples motivo: ao adquirir o que ele não precisa, o produto logo se tornará ocioso e então o salesman terá a experiência de "única venda". Na corrente oposta, o salesman reforça no cliente a convicção de que está fazendo a coisa certa ao adquirir o que lhe é necessário para o momento, não levando-o ao arrependimento posterior, além de fidelizar o cliente. Ambos saem ganhando, embora com enfoques diferentes.

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  • ELIZETE DE PAULA Publicado em 2016-10-13 07:36:11

    Ser sempre otimista, criar, inovar, procurar clientes onde "achamos que não temos". Muito bom esse artigo com ótimas dicas.

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  • Fabio Lopes Publicado em 2016-10-10 18:31:25

    Concordo com o Fabio, temos que ter cautela e ensinar nossos vendedores a serem agressivos em vendas.

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  • Rafael Publicado em 2016-05-11 16:05:56

    Infelizmente MTS vendedores confundem agressão com enganacao.

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  • Fabio Dantas Publicado em 2016-03-18 08:42:12

    Muito bom o artigo,, apenas sugiro cautela com o Item 3, muitas vezes empurrar produtos que cliente não precisa apenas para cumprir a sua meta pode ser bastante desastroso, pois quando a ficha cai que fomos enganados, a sensação negativa vem primeiro em relação a loja ou marca.

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  • luciana costa Publicado em 2016-03-04 08:57:48

    OTIMO!!!! o artigo vou passar para minha equipe de vendas

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  • Karla Lima Publicado em 2016-02-25 13:46:19

    Ameeeeiiiiii...... Chega de carinho, simbora pra porrada e vender muito!!!! rsrsrs

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  • DANIEL FRATINI Publicado em 2016-02-08 23:08:44

    FANTÁSTICO!! Eu estou já caminhando para a prospecção frenética!! "FERRO NA BONECA E PEDRADA NA VIDRAÇA"

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  • Sabella Publicado em 2016-02-04 12:28:15

    Excelente o artigo! É disso que minha equipe precisa. Show de bola, obrigada pelas dicas.

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  • régis lerino Publicado em 2016-02-03 09:19:12

    matou a pau...gosto da objetividade da venda mais. Se foi o tempo de vendedor "anjinho"..o negócio é ser "diabinho" mesmo..

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