logo VendaMais

topo



certificacao vendamais

Sua equipe de vendas não tem a certificação profissional da VendaMais? Primeiros passos >>





E-ZINE GRÁTIS

Cadastre-se agora na e-zine VendaMais e receba semanalmente, em seu e-mail, informações valiosas para que você venda mais a cada dia!


Alterar dados ou cancelar e-zine Para alterar seus dados cadastrais ou cancelar o recebimento da e-zine, digite seu e-mail e clique em OK.

Ver e-zines anteriores


Loja Virtual

Coleção ExpoVendaMais 2008
O maior evento de vendas da América Latina, agora em DVD

Revista VendaMais
A melhor revista de vendas do Brasil!

Revista Liderança
Seja um líder melhor a cada dia


Dica de Livro


Negociação

Michael Watkins


Na obra Negociação, Michael Watkins apresenta recomendações práticas e ferramentas úteis para ajudar qualquer pessoa a aprimorar suas habilidades de negociação e assim conquistar vantagens consideráveis.

 

A negociação, seja para obter um emprego, resolver um impasse com um cliente, elaborar um contrato ou trocar concessões entre diferentes unidades de negócios, é uma etapa ao mesmo tempo necessária e desafiadora da vida empresarial. No mundo dos negócios, há sempre uma grande demanda por negociadores seguros e capazes. Conduzir uma negociação árdua até um desfecho favorável talvez seja um dos aspectos mais gratificantes, e valiosos, da atividade de um profissional.

 

Negociação é um livro repleto de recomendações práticas e ferramentas úteis. Um guia indispensável para preparar as informações necessárias antes de uma negociação, gerenciar negociações com mais de duas partes, avaliar a situação dos seus interlocutores, determinar quais são suas fontes de poder e autoridade numa negociação e reconhecer os obstáculos que dificultam um acordo e o modo de superá-los.


Sobre o Autor:
Michael Watkins tem sido professor de Negociação e Liderança nas melhores escolas de Administração do mundo, como Harvard Business School, Insead, na França, e, atualmente, IMD, na Suíça. Foi também professor da Kennedy School of Government da Harvard University. Renomado especialista, possui extensa quantidade de obras publicadas. É o autor do best-seller internacional Os primeiros 90 dias: estratégias de sucesso para novos líderes.



Titulo: Negociação
Autor: Michael Watkins
Editora: Record
Preço: 26,30



Dicas anteriores



© 2010 - Revista VendaMais - Todos os direitos reservados