logo VendaMais

topo



certificacao vendamais

Sua equipe de vendas não tem a certificação profissional da VendaMais? Primeiros passos >>





E-ZINE GRÁTIS

Cadastre-se agora na e-zine VendaMais e receba semanalmente, em seu e-mail, informações valiosas para que você venda mais a cada dia!


Alterar dados ou cancelar e-zine Para alterar seus dados cadastrais ou cancelar o recebimento da e-zine, digite seu e-mail e clique em OK.

Ver e-zines anteriores


Loja Virtual

Coleção ExpoVendaMais 2008
O maior evento de vendas da América Latina, agora em DVD

Revista VendaMais
A melhor revista de vendas do Brasil!

Revista Liderança
Seja um líder melhor a cada dia


Dica de Livro


Estratégia e táticas de preço

Thomas Nagle e John Hogan


A precificação passou para o topo das agendas de muitos executivos e empreendedores, direcionada por mudanças significativas no ambiente de negócios. Nos dias de hoje, os profissionais de marketing e vendas se veem forçados pela concorrência a desenvolver processos mais sistêmicos para criar, comunicar e capturar valor. Dentro desse panorama, a precificação lucrativa não pode ser apenas uma decisão individual de negócios – ao contrário, deve ser um objetivo unificado da empresa.

 

Esse livro apresenta exemplos atuais e relevantes, define os elementos da estratégia eficaz de precificação, fornece uma percepção mais aprofundada sobre como criar processos eficazes de precificação e identifica os principais obstáculos à sua implementação – tudo isso levando em conta que no mercado atual não basta melhorar as técnicas de precificação de maneira fragmentada.


Sobre o Autor:
Thomas Nagle é especialista em mercados B to B, é fundador do Strategic Pricing Group, uma consultora especializada em estratégias de negócio rentáveis que integra o Monitor Group, empresa especializada em estratégia criada por Michael Porter e por um grupo de consultores e professores de reconhecido mérito da Harvard Business School.

John Hogan é sócio-diretor do Monitor Group em Boston e colíder da área de gestão de preços da empresa.



Titulo: Estratégia e táticas de preço
Autor: Thomas Nagle e John Hogan
Editora: Pearson/Prentice Hall
Preço: 59,90



Dicas anteriores



© 2010 - Revista VendaMais - Todos os direitos reservados