O seu jeito de vender

Plano de emergência para o Dia do Cliente

Por em 15 de setembro de 2016

 
Compartilhe: Comente: 2 Comente!
Revista VendaMais - Assine já!Revista VendaMais - Assine já!
Continue Lendo

Gostou do que leu? Clique para recomendar!

Gostei!

2 comentários.

  • Leandro Branquinho Publicado em 2016-09-18 16:06:42

    Obrigado, Andrio! Quanto as empresas que você presta consultoria, minha sugestão é que mostre pra eles que a relação com os clientes é como uma relação de marido e mulher. Se uma das partes deixa de elogiar, agradecer e fazer "pós-venda", o relacionamento se esfria. Pode não ter lucratividade no curto prazo. Mas o que importa são os relacionamentos. Somente através de bons relacionamentos com os clientes, os teremos ao nosso lado para vida toda. Bota pra quebrar!

    Responder
  • Andrio Pereira Almeida Publicado em 2016-09-15 15:41:13

    Parabéns Branquinho por dividir conosco sua experiência de compra e pelas sugestões sobre o dia do cliente. Infelizmente em muitas empresas que eu presto serviço de consultoria comercial ações como esta são vistas como perca de tempo e pouco eficientes! Grande abraço e continue contribuindo para a profissionalização dos vendedores do nosso Brasil!

    Responder

Deixe seu comentário




Escolha seu tema de vendas