O seu jeito de vender

Como mudar o mind set para vender mais em 2015

Por em 20 de Janeiro de 2015

 
Compartilhe: Comente: 13 Comente!
Revista VendaMais - Assine já!Revista VendaMais - Assine já!
Continue Lendo

Gostou do que leu? Clique para recomendar!

Gostei!
13 comentários Deixe seu comentário

5 comentários.

  • Fabio Publicado em 2016-10-31 23:05:09

    Vcs estão loucos , palpites superficiais , fácil de acertar e com ideias que já são realidades a anos .

    Responder
  • Rafael Marciano Publicado em 2016-09-21 01:44:40

    "Quem não é visto, não é lembrado". O vendedor externo, o profissional de vendas hoje é um auto gestor, um empreendedor envolvido diretamente com os resultados do negócio do seu cliente. O vendedor administra no ponto de venda do seu cliente o plano de vendas que foi elaborado. Portanto, vendedores são os cool hunters envolvidos com a gestão comercial estrutural. Empresa sem venda não existe empresa. Sendo isto eu humildemente não creio na diminuição do vendedor externo, pelo contrário a exigência de bons profissionais capacitados para o setor tende a ser requisitado.

    Responder
  • Ana Luiza Publicado em 2016-06-13 18:37:35

    Gostei do artigo, parabéns e muito obrigada (:

    Responder
  • Luiz Carlos de Arruda Camargo Publicado em 2016-04-02 17:57:39

    Como disse o Cássio, o atendimento através de compras "online" ainda é muito ruim e tem que melhorar muito apesar do crescimento de compras através deste mecanismo. Entendo que as vendas corporativas transacionais continuarão mas as consultivas continuarão firmes pois os produtos e serviços nem sempre são commodities e ai sim, a presença de um especialista/consultor de vendas se faz necessário, não apenas para os fundamentos em si nas explicações das especificações dos produtos e serviços mas que se tenha uma visão panorâmica com intuito de se detectar outras necessidades que nem o cliente sabe que há algo melhor e que agregue mais valores em seus negócios dos que os já existentes. Acho que as relações entre fornecedores e clientes ainda tendem muito a evoluir mesmo porque, a formação dos compradores está muito mais densa, com conteúdo, logo as exigências destes na aquisição de produtos e serviços requerem vendedores melhores preparados. Espero não estar sendo reativo mas a minha percepção em relação ao ótimo na área de vendas ainda está longe de acontecer e muito esta por vir.

    Responder
  • Cássio Henrique dos Santos Publicado em 2016-01-29 12:59:27

    Não sei se realmente os vendedores externo irá reduzir com o tempo. O Brasil tem muitas falhas e dificuldades para quem gosta de comprar online. Não dão o verdadeiro o suporte. Muitos clientes gostam da visita de um bom profissional, para falar sobre o produto que pretende comprar.

    Responder

Deixe seu comentário




Escolha seu tema de vendas