Circuito 10X Liderança

16 março, 2015 4:07 pm Publicado por | 2 Comentários

raul-candeloroEsta semana tenho uma grande novidade para você: o lançamento do Circuito 10X Liderança.

Muita gente me pergunta: “Raul, por que 10X?”

O 10X é para lembrarmos sempre da nossa missão de ajudar você a multiplicar seus resultados.

Este próximo congresso online, por exemplo, vai ser sobre LIDERANÇA.

Convidei mais de 40 amigos e colegas meus, os melhores da liderança no Brasil, a gravarem vídeo-palestras para serem assistidas online.

As vídeo-palestras serão gratuitas para quem se inscrever e assistir ao vivo: www.projeto10x.com.br

Ao se inscrever, eu também lhe darei a oportunidade de indicar cinco amigos. Fazendo isso, você poderá assistir a uma videoaula especial que gravei sobre os dez livros que todo líder deveria ler.

Quantos deles será que você já leu?

Faça sua inscrição no www.projeto10x.com.br, indique cinco amigos/colegas e descubra!

(Comentário rápido: na semana passada dei palestra em Goiânia, para 1200 pessoas, e no final uma delas veio tirar fotos e comentar que só essa aula sobre os dez livros que todo líder deveria ler já valeu o Circuito. E o Circuito ainda nem começou!).

Além da minha videoaula, tem também um e-book para download com as melhores dicas de todas as aulas, de todos os professores. Material riquíssimo, direto, objetivo, resumido, com o melhor do melhor.

Exemplo de dicas que você encontrará no e-book (essas são de uma entrevista que fiz com o Paul Spiegelman, autor de Porque todos estão sorrindo?):

  1. Dê às pessoas na equipe oportunidades para se expressarem, escute-as e implemente suas ideias. Dê crédito aos autores dessas ideias.
  2. Pague um salário justo. Para construir uma boa cultura em sua empresa, você precisará primeiramente oferecer o básico. Isso significa compensações e benefícios. Você não precisa ser aquele que melhor remunera no segmento, mas se tentar criar uma cultura de diversão e a parte do dinheiro não acompanhar, não terá chances de reter seus talentos.
  3. Reconheça e recompense. Isso não significa dar mais dinheiro. Pessoas precisam se sentir valorizadas. Pergunte para a sua equipe como ela deseja ser reconhecida. Você irá se surpreender com algumas das respostas que irá receber.
  4. Ofereça oportunidades de crescimento. A maioria dos seus funcionários quer saber se há espaço para o crescimento. Eles sabem qual é o caminho para isso? Você escreveu o plano de carreira da empresa para que todos o conheçam? Mostre o que você espera deles em cada nível hierárquico.

Então já sabe: se você é líder e quer desenvolver/atualizar suas competências de liderança, ou se é alguém que aspira a ter um cargo de liderança em breve e já quer ir se preparando, aqui tem um verdadeiro “mini MBA” sobre o assunto: www.projeto10x.com.br.

Grátis, à sua disposição.

É mais uma forma de ajudar você na sua caminhada de crescimento pessoal e profissional.

Kaizen: hoje melhor do que ontem, amanhã melhor do que hoje.

Abraço de líder,

Raul Candeloro
P.S. Faça já sua inscrição e indique outros líderes que queiram/precisem se aprimorar. É grátis! www.projeto10x.com.br


Gostou da matéria, acesse aqui e assine e a VendaMais

Tag: , , ,

Categorizados em:

Este artigo foi escrito porRaul Candeloro


2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *