Campanha de Reconhecimento

Campanha de Reconhecimento

Olá.

Hoje quero contar com a sua ajuda para prestar uma homenagem. Vamos trabalhar juntos?

Estamos a um mês do dia dos pais, uma data que, com certeza, aumenta muito as vendas no varejo. Mas hoje, não venho apenas para falar de vender, e sim de reconhecer.

Você, que acompanha a VendaMais, já está acostumado a ver matérias sobre incentivo e já sabe a importância do reconhecimento para a profissão. Mas já lhe ocorreu homenagear seu pai, que com determinação e dedicação à profissão tem feito a diferença em sua família? Ou então a você mesmo, por todo o esforço e carinho que tem dedicado ao lado profissional para garantir o sustento da casa?

Quero aproveitar a data para lançar uma Campanha de Reconhecimento. Topa?

A ideia é simples, você pode escolher entre duas alternativas:

  • Mandar um depoimento sobre seu pai vendedor, contando o que mais admira nele e se lembra algum caso curioso, divertido ou interessante da venda de seu pai.
  • Se você for pai e vendedor, conte-me algo que já tenha feito em vendas pelo(a) seu(sua) filho(a). Vale metas audaciosas estipuladas, um dia em que deixou de vender para atender um filho ou qualquer outra história inusitada.

Selecionarei as melhores respostas para uma pequena homenagem que estamos preparando para o dia dos pais. Mande um e-mail para: [email protected] e, se puder, acrescente uma foto sua com seus filhos ou com seu pai.

Ah, e para ficar ainda mais marcante, que tal se o melhor depoimento receber um prêmio para lá de especial da VendaMais? Enviaremos ao autor da melhor história um kit da VendaMais e uma placa de Pai Vendedor 2011. Participe!

Um abraço e boa$ venda$,

Raúl Candeloro
www.vendamais.com.br.
 

 

ARTIGO DO CONSULTOR DA SEMANA

10 minutos que fazem diferença

Empreendedores gostam de pensar em termos de dez minutos. Com o que posso usar esses dez minutos para que as coisas avancem? Por outro lado, pessoas com “vitimização” (estado ou predisposição para sentirem-se vítimas das circunstâncias) veem dez minutos como um desperdício. São somente dez minutos, que servem apenas para jogar conversa fora, fofocar, conversar sobre esportes…

Se você tem dez minutos, utilize-os eficazmente. Muitos avanços ocorreram em dez minutos. Grandes acordos foram selados. Muitas decisões poderosas para o progresso foram tomadas e muitos problemas (aparentemente sem solução) foram solucionados em dez minutos.

Dica: tenha o firme propósito de, ao acordar pela manhã, gastar os primeiros dez minutos de seu dia para fazer um esvaziamento (interiorização). Faça um debate lúcido consigo mesmo. Critique, duvide e determine não aceitar seus medos, fobias, etc. Jogue fora todos os seus pensamentos negativos, até mesmos aqueles que te assaltarem nesse momento único, neutralize-os. Em nenhum recipiente cheio dá para acrescentar algo. Portanto, esteja todos os dias esvaziado para poder receber, de maneira nova, tudo aquilo que a vida lhe oferecer.

Tércio Vitor é sócio da AA & T- Consultoria e Treinamentos. Esse texto foi adaptado por ele do livro Psicologia do sucesso.
Visite o Site: www.aaetconsultoria.com.br

Para que seu texto seja publicado na e-zine VendaMais, você precisa, primeiramente, postá-lo na Comunidade VendaMais. Os mais bem avaliados garantem seu espaço em nosso boletim semanal. Faça como Tércio Vitor, visite o site: www.comunidadevendamais.com.br e publique seus artigos.

OPINIÃO DO LEITOR

“Conheci a revista quando visitava um cliente, foi amor à primeira vista. Trabalho com vendas porta a porta de seguro saúde. Já fazia vendas há mais ou menos dois anos e agora, há cerca de uns seis meses, a empresa me oportunizou montar minha própria equipe. A revista tem sido a minha bíblia, sempre com dicas maravilhosas que acertam em cheio. Quando recebo a VendaMais, leio e já separo os artigos para passar para toda a equipe – e tem funcionado tanto que triplicamos as nossas vendas! Um grande abraço a toda a equipe e continuem assim.”
Nice Dondoni

PARA PENSAR

“Aquele que é bom para elaborar desculpas, raramente é bom em qualquer outra coisa”
Benjamin Franklin

Mande suas ideias por e-mail ou contribua com sugestões, enviando sua mensagem para: [email protected]

Conteúdos Relacionados

Pin It on Pinterest

Rolar para cima