O seu jeito de vender


Muito mais do
que uma revista
sobre vendas

Antes de abrir um exemplar da VendaMais,
você pode até pensar que o que está em
suas mãos é mais uma revista sobre negócios.
Mas a verdade é que ela vai bem além disso!

A VendaMais é uma ferramenta de capacitação
para você que atua na área comercial
– seja como vendedor, representante ou gestor.


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Por um valor inferior ao de um cafezinho por dia (R$ 0,50),
você recebe em mãos pelo ano todo uma ferramenta
que vai revolucionar suas vendas. 

A cada edição, trazemos um conteúdo 100% pensado
para atender às principais demandas do mercado de vendas.
Na prática, fazemos isso de diversas formas:

Contamos histórias de sucesso e revelamos quais são as lições que elas ensinam.

 

Entrevistamos especialistas responsáveis por conceitos, teorias e pensamentos que estão revolucionando a área de vendas.

 

Publicamos artigos exclusivos escritos pelos principais pensadores da área.

Apresentamos ferramentas práticas, planos de ação e checklists para a alta performance em vendas.

 

Compartilhamos os resultados de pesquisas exclusivas em que mapeamos os principais interesses do mercado.

 

Revelamos os caminhos para que você vender hoje melhor do que ontem e amanhã melhor do que hoje.

 

E quem diz isso são os nossos assinantes e leitores…

Meu nome é Lincoln Gomes da Costa, sou representante do Morena Rosa Group e em fevereiro de 2009 tive a oportunidade de ter minha história contada na seção Supervendedor da revista VendaMais.

Esse foi um marco na minha carreira, pois recebi ligações de empresários de todo o Brasil me elogiando e parabenizando pela entrevista. Na época, eu tinha feito um grande treinamento de vendas para 150 pessoas e, desde então, venho realizando esse tipo de ação.

Além disso, também estou executando novas estratégias para contornar as dificuldades trazidas pelo o desaquecimento da economia. Uma delas é o Clube de Fidelidade, ação que tem alavancado as vendas. Com ele, os clientes são beneficiados por volume de compra. Dividi meus clientes em quatro grupos (bronze, silver, gold e diamond) e ofereço a cada um vantagens diferentes.

O que é muito legal é que muitos clientes querem subir de nível simplesmente para serem diamantes. Claro que eles gostam dos benefícios e fazem por isso, mas o fato de serem pedras tão preciosas mexe com o ego deles.

Acredito que ações como essa fazem a diferença em um mercado tão competitivo e nos momentos de insegurança que vivemos como agora. E nisso tudo a VendaMais me ajuda muito.

Por isso, aqui fica meu muito obrigado!

Meu nome é Luiz Barbatto Brambilla Neto, sou gerente comercial da empresa (família) Matsuda há quase 15 anos.

Quando entrei para a equipe Comercial do grupo, sentia falta de algum conteúdo que pudesse me ajudar na área e, principalmente, em gestão de pessoas e estratégias comerciais. Conversando com um amigo, falei para ele da minha necessidade e ele me apresentou a VendaMais e o Fórum VendaMais. Assinei a revista há cinco anos e já participei de alguns eventos promovidos pela Editora Quantum.

Diariamente, leio a revista do mês e implantamos as informações atualizadas na nossa equipe comercial com resultados mais rápidos, aprimorando nossas habilidades e aumentando o conhecimento. Com isso, todo o grupo ganha.

Mensalmente, estamos fazendo treinamentos técnicos e comerciais apoiados nas reportagens da revista. Confiram a foto do último, em Imperatriz (MA).

O nosso muito obrigado a toda equipe MATSUDA e à revista VendaMais.

Abraços,Neto Brambilla

Sempre tive certa resistência a revistas e vídeos sobre vendas. Todos me pareciam bastante entediantes e repetitivos.

Trabalhei no setor de vendas de uma estatal por quase seis anos, primeiramente no varejo e, depois, na gestão de carteira de clientes. Sempre me considerei uma vendedora mediana e, embora cumprisse minhas metas, não me identificava com a área.

Recentemente, passei para a área de T&D e recebi o desafio de ministrar treinamentos para a área comercial. Como sou bastante crítica e queria fugir do comum nos treinamentos (formatados por nossa universidade corporativa), resolvi buscar um material que me trouxesse informações novas e de qualidade sobre vendas para comentar com meus alunos.

Busquei na internet e encontrei excelentes referências sobre a VendasMais e resolvi arriscar. Uma grata surpresa! Com artigos tão interessantes, me sinto mais bem preparada para comentar assuntos da atualidade com meus treinandos e – por que não? – sugerir a eles que assinem um material tão interessante.

Aline Cristina Romagnoli

Quero parabenizá-los pelos produtos, conteúdos e canais que vocês disponibilizam para seus públicos, principalmente para os assinantes. São conteúdos de alto nível e totalmente acessíveis para os diversos perfis de clientes. Sabemos das dificuldades na manutenção da qualidade das publicações, principalmente na área de conhecimento, em que existe uma grande concorrência, mas vocês estão sempre inovando e fazendo a leitura do mercado. Parabéns, com P maiúsculo!

Paulo Ricardo Parma

Meu nome é Fernanda Gomes, sou supervisora de vendas da empresa Modelar Construções e a revista VendaMais faz parte da minha história dentro da empresa. Fico sempre na expectativa da nova edição. As reportagens me inspiram como supervisora de vendas e me chamam para a atualidade do mercado e para o aprendizado de todos os dias.



Como moramos em uma cidade do interior de Mato Grosso, onde cursos de qualificação aparecem só de vez em quando, sem dúvida a revista VendaMais é um incentivo a mais, com reportagens que usamos internamente para qualificar nossa equipe.

Fernanda Gomes

Olá, equipe VendaMais!

Tenho 53 anos. Já fui securitário, economiário, bancário e, atualmente, sou correspondente bancário com produtos voltados para o comércio varejista. Gosto de marketing multinível e também de venda direta. Quero ressaltar que quando leio a revista VendaMais, além de ser plenamente orientado com surpreendente abrangência, também me sinto revigorado por um entusiasmo espetacular! A VendaMais é uma verdadeira bússola para os profissionais da área comercial.

Ronaldo Tadeu

A VendaMais faz parte da minha vida há nove anos. Meu sócio e pai, Adauto de Sousa, conheceu a revista em uma banca em 2008 e nunca mais deixou de ler. A Máximo Corretora de Seguros, empresa que comandamos, completou 25 anos, e podemos dizer que existia uma empresa antes da VendaMais e existe outra depois. A revista alimentou a nossa equipe com dose forte de agressividade e fez todas as estratégias comerciais se modernizarem. Dia a dia a VendaMais ocupa lugar de destaque nas nossas mesas de trabalho.

Conrado Queiroz

Há cerca de 12 anos, eu era gerente comercial em uma distribuidora de material didático e colecionava os pôsteres enviados pela VendaMais – todo pôster recebido era fixado em um mural no meu escritório. Quando saí da empresa, tive o cuidado de retirar todos os pôsteres e os guardei junto com outros mimos pessoais. O tempo passou e eu não lembrava mais onde eles estavam guardados. Na minha última mudança, entre achados e perdidos, o que foi que eu encontrei? Hoje, com muito orgulho, esse mesmo painel decora a parede do escritório na minha residência. Os pôsteres podem ter saído do meu campo de visão durante esses anos, mas jamais saíram da minha mente. Vivenciei e partilhei minhas experiências, todos os dias, praticando esses fantásticos ensinamentos.

Edvaldo Eliezer Silva


 

Leitores contam sobre estratégias
criadas a partir de uma reportagem da VendaMais

Uma revista
feita por (e para)
profissionais de vendas

Nossos leitores estão sempre em nossas páginas
contando como estão vendendo mais e melhor
graças ao que absorvem lendo a VendaMais e,
posteriormente, criam em suas empresas.
A cada edição você vai ler histórias de sucesso
reais, de pessoas como você, que matam
um leão por dia em vendas.

 

O que você vai receber

  • Kit Prospecção VendaMais.
  • Kit Negociação em Vendas.
  • 6 edições por ano da revista
  • VendaMais impressa.
    com 48 páginas;
  • 12 edições em vídeo do VM Responde
    (bate-papo gravado entre Raul Candeloro
    e Marcelo Caetano, respondendo sempre
    as perguntas dos assinantes)
  • Enciclopédia VendaMais:
    acesso online a mais de 250 edições
    que estarão a sua disposição, na área
    do assinante do site VendaMais.

10 motivos para assinar
HOJE a VendaMais

Saber o que os líderes de vendas estão fazendo de errado – e, claro, saber como ser diferente

Descobrir como desenvolver um processo eficiente de recrutamento e seleção de profissionais da área comercial

Entender que empresas familiares têm muito a ensinar com a história de dois supervendedores que são pai e filho

Saber como aprimorar a avaliação de desempenho de seus colaboradores com a ajuda de quatro conselhos simples.

Ter acesso, em primeira mão, ao novo conceito de marketing apresentado por Philip Kotler: o marketing 4.0.

Convencer-se a parar de procurar UM campeão de vendas e saber como montar uma EQUIPE CAMPEÃ.

Conferir um guia prático para lidar com a difícil tarefa de demitir alguém.

Entender, com a ajuda da ciência, por que os vendedores vendem mais no fim do mês

Aprender a contornar objeções em vendas usando a técnica da reversão imediata

10°Descobrir por que somos tão fracos em execução na área comercial

Acredite: esse é apenas um aperitivo do que você lerá na revista!

Você não vai querer perder, vai?

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acesso a tudo isso e muito mais!

 

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