Abordagem: Dicas para realizar excelentes reuniƵes com seus clientes

Cadeado

Abordagem: Dicas para realizar excelentes reuniƵes com seus clientes
1. Carreira: Dicas para o sucesso profissional
2. Abordagem: Dicas para realizar excelentes reuniƵes com seus clientes
3. Nova ediĆ§Ć£o do portal VendaMais
4. ComentƔrio da semana: Alberes Sousa
5. Frase da semana: Valor – FranƧois Rabelais

OlĆ”.

15 de setembro ? O Dia do Cliente
Como vocĆŖ irĆ” surpreender em 2007?

Fazer algo bom, surpreendente, de forma eficiente e eficaz, que agregue
valor e que todos fiquem sabendo, especialmente nossos clientes, Ć© o
sonho de todo bom marketing, nĆ£o Ć© mesmo? Pois Ć© o que vocĆŖ pode
fazer ao surpreender positivamente seus clientes em uma grande
comemoraĆ§Ć£o do Dia do Cliente, no prĆ³ximo dia 15 de setembro.

Deixe a indiferenƧa para seus concorrentes. Comemore, agradeƧa e
preste homenagens a seus clientes. FaƧa-os sentirem-se especiais.
Como? As possibilidades de aƧƵes de marketing, vocĆŖ sabe, sĆ£o infinitas.
Vale faixa na frente da loja, anĆŗncios, brindes, promoƧƵes, decoraƧƵes
especiais, cartƵes virtuais, mensagens no site, campanhas de vendas,
sorteios, eventos e tudo mais que sua criatividade ousar.

SĆ³ nĆ£o vale deixar de comemorar. Mobilize sua empresa, seus
colaboradores, sua entidade, a comunidade toda. Coloque em prƔtica o
que inĆŗmeras cidades de todo o Brasil estĆ£o fazendo: uma data forte e
expressiva, um marco de grandes promoƧƵes e campanhas de venda.
Visite o Portal do Dia do Cliente, acessando www.diadocliente.com.br e
inspire-se nas peƧas publicitƔrias, exemplos de comemoraƧƵes ou em
nossas dicas.

LĆ”, na lista de apoiadores, vocĆŖ encontrarĆ” empresas de mais de 50
segmentos diferentes da Economia e das mais diversas regiƵes de nosso
PaĆ­s. O que hĆ” de comum entre elas Ć© que a maioria faz parte da
comunidade VendaMais, que estĆ” ajudando a construir a histĆ³ria de uma
das maiores datas comemorativas do Brasil.

E este 15 de setembro, o Dia do Cliente 2007, serĆ” o prĆ³ximo capĆ­tulo
dessa bela histĆ³ria. SĆ³ que, desta vez, mais forte, mais pujante, mais
abrangente e com resultados ainda mais positivos. E o nome de sua
empresa pode estar lƔ, tambƩm, porque os membros da comunidade
VendaMais sabem que hoje, e em cada dia do ano, os clientes sempre
estarĆ£o em primeiro lugar. Ɖ o dia do nosso: ?Muito obrigado, cliente!?. E
vocĆŖ, como dirĆ” essa frase? Comemore e depois relate-nos, enviando
uma mensagem para: [email protected].
Sua comemoraĆ§Ć£o poderĆ” ser capa do Portal do Dia do Cliente.

Um grande abraƧo,

15 de setembro ? O Dia do Cliente
Um dia para lembrar e ser lembrado
www.diadocliente.com.br
Divulgue ? Comemore ? Colha Lucro$

JoĆ£o Carlos Rego
Conferencista
Idealizador do Dia do Cliente
Integrante do Banco de Palestrantes da CNDL ? ConfederaĆ§Ć£o Nacional dos
Dirigentes Lojistas
E-mail: [email protected]


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ESPECIAL PARA VOCƊ! SEMINƁRIO POTENCIAL DE VENDAS
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Prof. Emilio Cirillo e Desenvolvimento de Equipes e EficiĆŖncia como
Diferencial para Conquista do Cliente, com Alessandra Assad, diretora da
revista Venda Mais ? Participe!
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1) Carreira: Dicas para o sucesso profissional

Edivan Silva ? palestrante e autor do livro O Poder da Iniciativa ? tem oito
dicas especiais para o seu sucesso profissional. Acompanhe!

1. ReconheƧa e crie oportunidades.
2. Planeje suas aƧƵes.
3. Desenvolva seu talento empreendedor.
4. Procure se envolver com a comunidade.
5. Entre na era da experimentaĆ§Ć£o e proporcione experiĆŖncias.
6. Elogie para motivar e ser motivado.
7. Seja criativo em suas vendas.
8. Estimule a reflexĆ£o em sua profissĆ£o.


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EXPOVENDAMAIS 2007 ? ƚLTIMAS VAGAS
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Descubra novas formas de fazer negĆ³cios e lucrar. Aumente seus
conhecimentos e habilidades. Encontre possĆ­veis parceiros e prospects.
Desenvolva ainda mais sua equipe de vendas. Palestras nacionais,
internacionais e feira em um sĆ³ lugar.
Inscreva-se atravƩs do site: www.expovendamais.com.br.
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2) Abordagem: Dicas para realizar excelentes reuniƵes com seus clientes

AndrƩ JosƩ da Silva ? consultor e diretor-comercial da AJS Consultoria ?
tem nove dicas especiais para vocĆŖ realizar excelentes reuniƵes com seus
clientes. Confira e aplique no seu dia-a-dia!

1. Crie um cenƔrio mental de sucesso, antes de chegar ao cliente.
2. Cuide do seu marketing pessoal.
3. FaƧa uma pesquisa sobre a empresa do cliente atravƩs de ligaƧƵes, site
e telemarketing.
4. Ao chegar na empresa do cliente, cumprimente todos com alegria e
entusiasmo moderados.
5. Mantenha o olhar no cliente, mas de uma forma cordial.
6. Balance a cabeƧa mostrando que estƔ compreendendo o que o cliente
estĆ” falando.
7. Leve perguntas abertas para identificar as necessidades do cliente.
8. Anote os pontos mais importantes da reuniĆ£o.
9. ApĆ³s a finalizaĆ§Ć£o da reuniĆ£o, agradeƧa a oportunidade.


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WORKSHOP GESTƃO EM VENDAS COM RAƚL CANDELORO ? BELO
HORIZONTE ? MG

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NĆ£o deixe este curso para depois! Pois com ele, vocĆŖ poderĆ” fazer
importantes mudanƧas estratƩgicas na sua empresa, aumentar as vendas e
melhorar o gerenciamento da sua equipe. E o melhor: vocĆŖ tem,
rapidamente, o retorno sobre o que investiu! AtenĆ§Ć£o ? o curso serĆ” nos
dias 24 e 25 de setembro. Confira tambƩm as turmas em Recife! Mais
informaƧƵes: (41) 3025-8268 ou pelo e-mail: [email protected].
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3) APROVEITE A NOVA EDIƇƃO DESTA SEMANA!

Esta semana, temos nova ediĆ§Ć£o do portal VendaMais
entrando no ar. Veja sĆ³ as novidades:

a) Atendimento: ?QuesequƩ? ? Por Robson Dutra

b) Carreira: A carreira Ć© sua ? Por Paulo AraĆŗjo

c) GestĆ£o: A importĆ¢ncia de diferenciar e comunicar ? Por RaĆŗl Candeloro

d) Marketing: A relaĆ§Ć£o entre indĆŗstria e comĆ©rcio ? Por Roberto Miranda

e) NegociaĆ§Ć£o: Emocionalmente surdo ? Por Maria Bernadete Pupo

f) Telemarketing: O call center como mobilizador social ? Por Alexandra Periscinoto

g) Varejo: Detalhes que fazem a diferenƧa ? Por Gustavo Guazelli

h) Vendas: Nem sempre venda Ć© uma negociaĆ§Ć£o ? Por Renato Hirata


*DisponĆ­vel apenas para assinantes e clientes que adquiriram a revista
VendaMais nas bancas, com acesso restrito apenas para o mĆŖs de vigĆŖncia
da publicaĆ§Ć£o adquirida.


4) COMENTƁRIO DA SEMANA ? Alberes Sousa

Sou assinante da revista, assim como todos nossos 40 vendedores e seis
supervisores da Acripel Pernambuco. Todos os meses, debatemos alguns
temas da revista em nossos treinamentos. Ɖ uma ferramenta excelente
para aprimorarmos nosso desempenho no campo. Nossa empresa vende
medicamentos nos estados da PB, PE, RN e AL. AlƩm da equipe de campo,
temos 14 televendas que tambƩm recebem a VendaMais. ParabƩns pelo
trabalho!


5) PARA TERMINAR: Valor – FranƧois Rabelais

?O homem vale tanto quanto o valor que dĆ” a si prĆ³prio?


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Envie suas idƩias por e-mail ou contribua com sugestƵes,
enviando sua mensagem para: [email protected].
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Um serviƧo oferecido pelo portal VendaMais:
www.vendamais.com.br

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