6 razões pelas quais sou grato a VOCÊ

29 novembro, 2016 2:52 pm Publicado por | Deixe um comentário

6 razões pelas quais sou grato a VOCÊ (e a comunidade mais power de vendas do Brasil).

Na semana passada aconteceram duas coisas muito importantes para mim:

  • Feriado do dia de Ação de Graças.
  • Encerramento do Circuito VM, nosso congresso online que este ano teve 30 palestras e mais de 19.000 inscritos assistindo as palestras gratuitas. Inclusive, abrimos algumas vagas para quem quiser participar da Comunidade VM, um grupo seleto de profissionais de vendas e gestores comerciais dedicados a melhorar de forma contínua seus resultados. Se tiver interesse em participar da Comunidade VM: http://www.circuitovendamais.com.br/lp/cvm30/

a) Você está focado em se desenvolver de verdade? É uma prioridade?

b) Você está mais focado nas coisas que você tem controle do que em terceirizar a responsabilidade?

c) Você acredita que se desafiar é necessário para crescer?

d) Você fica incomodado quando está acomodado? Sente uma necessidade interna básica de se mexer e de procurar melhores opções?

e) Você tem a ambição necessária para crescer?

f) Você tem humildade para receber o feedback necessário para crescer?

g) Você tem o espírito de compartilhar para crescer?

h) Você tem a iniciativa necessária para colocar novas ideias e conceitos em prática?

i) Você tem a persistência e a perseverança necessárias para implantar novos conceitos e práticas na sua vida? (Mudar velhos hábitos não é fácil!)

Se você respondeu SIM a todas essas questões, então é candidato ou candidata natural a ser um membro da Comunidade VM.

Dê uma olhada em http://www.circuitovendamais.com.br/lp/cvm30/ – vai ser um prazer ver seu nome nessa verdadeira tropa de elite.

Em relação ao feriado do dia de Ação de Graças, escrevi um texto rápido sobre a gratidão justamente para esta e-zine. Espero que goste! Não mandei antes porque não queria que se misturasse com todo o ruído promocional da Black Friday, Cyber Monday etc.

6 razões pelas quais sou grato a VOCÊ

  1. Por ser uma pessoa especial. Quem me segue geralmente trabalha com vendas, e vender não é fácil. Precisa ter ATITUDE. Precisa amar vendas e fazer negócios. Obrigado por amar vendas junto comigo.
  2. Por me fazer melhor. Minha missão é fazer VOCÊ melhorar, mas com certeza absoluta isso me estimula e me motiva a melhorar também. Obrigado por me fazer uma pessoa melhor.
  3. Por se diferente. 90% das pessoas que trabalham com Vendas estão acomodadas e ainda fazendo as coisas de um jeito amador, ultrapassado, ineficiente. Você é diferente – está claramente e ativamente procurando se desenvolver. Essa é a diferença entre campeões e o resto. Obrigado por ser diferente.
  4. Por ter dito “SIM”. Se você está lendo e acompanhando, é porque em algum momento disse “SIM” à proposta da VendaMais. Com tantas opções hoje disponíveis, ficamos honrados com sua atenção. É uma grande responsabilidade, por isso agradeço por ter dito “SIM” e aceitado termos esta conversa.
  5. Por ter ficado e pela persistência. Muita gente diz “SIM”, mas buscando o caminho fácil ou a solução mágica. Você sabe que aqui na VendaMais defendemos a constância, o aprimoramento contínuo, a persistência, o estudo, a melhoria, o desenvolvimento, a não-acomodação. Obrigado por não se acomodar e pela persistência em buscar a alta performance em Vendas conosco.
  6. Por compartilhar. Sempre que publico algo, você ajuda com seus comentários, o que deixa a conversa mais rica e produtiva. Você ajuda com o compartilhamento, que ajuda a envolver mais pessoas na conversa. Você ajuda quando dá sugestões. Você ajuda quando nos manda testemunhais de algo da VendaMais que colocou em prática e funcionou. Você ajuda simplesmente com a leitura, pois isso nos estimula a continuar nossa missão. Obrigado por compartilhar e por estar aqui!

Abraço, obrigado e boa$ venda$,

Raul Candeloro

P.S. Só para reforçar: abrimos algumas vagas para participar da Comunidade VM, um grupo seleto de profissionais de vendas e gestores comerciais dedicados a melhorar de forma contínua seus resultados. Se tiver interesse em participar da Comunidade VM, acesse: http://www.circuitovendamais.com.br/lp/cvm30/ .

Para receber mais conteúdos, assine a E-zine VendaMais (Grátis).

Clique aqui, cadastre seu e-mail para receba semanalmente dicas do Raul Candeloro. Junte-se aos mais de 55 mil assinantes. E receba gratuitamente um e-book com 31 dicas para divulgar seu negócio!


Gostou da matéria, acesse aqui e assine e a VendaMais

Tag: , , ,

Categorizados em:

Este artigo foi escrito porRaul Candeloro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *