O seu jeito de vender

20 reflexões sobre como enfrentar a crise para vender mais

Por em 3 de junho de 2015

 
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5 comentários.

  • Rodrigo Mantorval Publicado em 2016-01-26 15:25:47

    Boa Tarde, O primeiro objetivo de um vendedor, é servir ao cliente. Ok este requisito está preenchido. Contudo a área de Vendas por se tratar de área humana, nos relacionamentos entre cliente e vendedor, precisa-se atentar para algumas premissas como bom senso e a ética. Sem julgamentos ao caso do colega, este artigo se torna um alerta, de que antes apenas da nossa subsistência ou sonhos, existem pessoas, na pele dos clientes. Tem sensações sentimentos e etc.... E uma das piores sensações é a de ser enganado por alguém que você confia. Ótimo artigo e Parabéns....

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  • sinesio de araújo Publicado em 2015-09-15 04:23:08

    Fabrício Medeiros sua história ilustra bem a caminhada de um bom vendedor, que não pode deixar que a ganância ponha toda uma vida de trabalho em um 2º plano, devemos ser racionais e ponderados para não cair nesta armadilha. Gostei muito do seu artigo. Boas dicas para quem quer ser um profissional de bom quilate.

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  • Antônio Cittadino Publicado em 2015-06-01 09:54:53

    Caro colega, vc não robou porque tudo que é combinado não é caro cada um tem um preço, as lojas dos jardins em São Paulo tem um preço e as lojas do centro tem outro preço, mas vc não soube negociar ou por inesperiencia ou realmente por ganância. Diz o ditado o apressado come cru.

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  • Carlos Rodrigues de Sousa Junior Publicado em 2015-04-28 16:22:28

    Bom eu continuo achando que não teve problema nenhuma na negociação. O cara gastou tempo para se deslocar até o centro. Talvez metade do dia dele. Por R$60,00 porém ele poderia ter feito por R$50,00 só para manter a amizade o amigo ficaria com a sensação de que sabe negociar e ele ganharia também.

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  • Zalamena Publicado em 2015-04-22 21:23:27

    Fabricio Medeiros Concordo com vc as vezes a ganancia fala mais alta na hora da negociação , mas depois vem o arrependimento passa anos e anos a gente não esquece , isso e uma lição que agente aprende como vendedor e ai que entra aquele velho ditado "não faz para os outros, que vc não gostaria que fizesse para vc "

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